1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o céu e o inferno >
  3. Trabalho

História Entre o céu e o inferno - Trabalho


Escrita por: benny_jauregui

Notas do Autor


Bom está aii mais um capítulo. Quem gostou não esquece de favoritar kk me ajuda muito. Bjs Bjs

Capítulo 2 - Trabalho


Fanfic / Fanfiction Entre o céu e o inferno - Trabalho

Camila dormia inquieta depois de um dia cansativo. Acordou diversas vezes na madrugada, vinha tendo sonhos estranhos naquela noite. Por incrível que pareça toda vez que ela fechava os olhos vinha a sua mente um ser pálido e de cabelos negros.

E mais uma vez naquela noite de sonhos tumultuado Camila acorda num solavanco. Assustada ela se levanta e vai até a janela abrindo a mesma, afim de tomar um ar puro. Seu pijama estava molhado de suor e os cabelos estavam grudados em seu rosto e sua nuca.

Não entendia o porquê disso está acontecendo com ela, ela sempre tivera longas noites de sono tranquilo. A maioria dos seus sonhos era com desenhos animados engraçados, até mesmo com bananas falantes. Pode até parecer ridículo mais esses sonhos sempre a relaxava para o dia a seguir.

Mais dessa vez era diferente...não era um simples sonho ruim...era mais complexo que isso, era confuso...era tão surreal, mais....ao mesmo tempo tão..."real".

(...)
No sonho camila estava em uma floresta. A floresta estava escura e sombria. Não avia ninguém por perto, mais por incrível que pareça ela não se sentia amedrontada.

Mais como um passe de mágica sempre aparecia um ser de assas negras a observando. O lugar era escuro mais mesmo assim Camila conseguia ver o tom claro de sua pele. O rosto era escondido pelas sombras que as arvores em volta faziam.

"Não tenha medo de mim camz"

O tom de voz rouco e ao mesmo tempo aveludado faziam os pelos de Camila se arrepiarem. Com receio do ser, Camila balbucina tremula.

"Quem é você" - seu tom sai baixo e vacilando.

"Você saberá quando for preciso pequena"
(...)

Ainda encostada na batente da janela camila olha para a rua deserta. Sua respiração voltando aos poucos ao normal. Seu olhar seguiu para encima da casa da senhora Fisher, sua vizinha em frente sua casa. Suas pernas vacilaram ao ver algo de asas a observando, sua mente foi para seu sonho.

Não seria possível ?! Seia??

Sua mente estava aflita, mais ela não teve medo, não se mecheu.

Por mais que a circunstância gritasse para que ela saísse correndo para o quarto de seus pais, ela não se moveu. Se manteve firme encarando aquele ser espetacular. Mesmo de longe Camila era capaz de ver  beleza nas grandes asas negras.
Ela queria mais...queria enchergar de mais perto. Então com avidez desceu as escadas de sua casa na ponta dos pés, atravessou a sala e em segundos se encontrava na porta da frente. Com um ultimo vestígio de coragem abriu a porta a procura do ser da pele clara e de grandes asas negras. Mais tudo que encontrou foi o vazio...não estava mais lá. Como se tudo não passasse de uma pegadinha sem graça de sua mente.

(°°°)

- Não acredito que você apareceu para ela!- Dinah estava irritada com a desobediência de sua amiga.

-Dinah eu só estava fazendo o meu dever. Você sabe muito bem que eles estão perto.

- Mesmo assim Lauren, você deixou ela te ver.

A morena ja estava ficando irritada com sua melhor amiga.

- Dinah você iluminada mais não é santa. Sei muito bem que você foi visitar a pigmeu onten.

Dinah na mesma hora adiquiriu uma tonalidade de pele vermelha. Na noite anterior estava com um pressentimento ruim, então adentrou o quarto de Allyson na madrugada e ficou no canto do quarto velando o sono de sua escolhida.

- Mais ela não me viu. - Dinah respondeu com deboche e sua amiga deu um sorriso de canto de boca.

Já era 8:00 da manhã e as duas amigas se encontravam de baixo de uma arvore, observando os alunos chegando e enchendo cada vez mais o pátio e o gramado da escola.

O dia estava claro e aberto, com poucas nuvens, o que era raro em Polsher .

Lauren estava distraída olhando para o portão quando seus olhos encontraram uma cabeleira castanha conhecida. Camila estava linda com uma saia rodada preta e uma blusinha simples cinza, nos pés calçava um vans preto. Simples mais para Lauren estava perfeito.

(°°°)

- Mila não olha agora, mais aquela garota pálida, protagonista de crepúsculo está te encarando á Uns 5 minutos ja.

Camila ficou em alerta no mesmo momento, girou os calcanhares para trás e encarou quem tanto a olhava. Lauren não desviou o olhar por um segundo se quer, ambas se sentiam hipnotizas.

As pernas de camila estavam começando a vacilar, a troca de olhares era intensa. Por um momento Camila se recordou do seu sonho , e percebeu o quanto a novata se parecia fisicamente com o ser de asas, mesmo ela não tendo visto o rosto da criatura. O tom da pele e os cabelos negros só reforçaram a sua opinião. Mais ao mesmo tempo ela sabia que seria impossível ser ela, até porque era mais que visível que ela não tinha asas.

Camila resolveu que ja se encaravam a tempo demais e resolveu ser a primeira a quebrar essa troca de olhares. Estava um tanto quanto estranha.

Normani que observava toda aquela cena tinha um risinho de canto de boca, tinha percebido como sua amiga ficou alheia desde que a novata chegou na escola. Sabia muito bem aonde tudo aquilo ia parar. So desejava do fundo do coraçao que sua amiga não saía dessa com o coração partido ou machucada. Amava muito sua amiga de traços latinos.

(...)

Camila estava em plena aula de Química. A professora estava tagarelando sobre a matéria. Falava sobre algum cientista famoso  ou coisa do tipo, Camila ainda não tinha conseguido se concentrar, estava ouvindo um zumbido do seu lado esquerdo da cabeça. Aquilo estava a irritando profundamente, e as vozes dos alunos só piorava tudo.

Como uma boa aluna ela levantou a mão para pedir permissão para ir ao banheiro, assim que seu pedido foi autorizado ela se levantou e foi em direcção ao toalhete.

Agora o zumbido não era de apenas um lado de sua cabeça e sim dos dois. Camila estava começando a ficar tonta, as coisas a sua volta não faziam mais sentido. As paredes que ela jurava ser claras estavam de um tom mais escuro. Ela se segurou nas paredes para não cair. Não sabia oque estava acontecendo.

De repente sentiu dois braços fortes a segurando pela cintura. Seu corpo arrepiou quando entrou em com a pele gelada da pessoa até então desconhecida.

Seu corpo não respondia a comandos, não sabia quem tinha a pegado no colo, pois sua visão ainda estava embaçada. Mais por um momento ela se sentiu segura. Nos braços dequela pessoa.

E antes que se deixa-se seu corpo se entregar para o desmaio evidente, ela ouviu a voz daquela que veio atomentar e intrigar sua noite de sono.

"Não tenha medo Camz. Eu estou aqui"

...

Camila despertou e encarou o teto branco da sala onde estava. Reconheceu o lugar como a enfermaria da escola. Ja esteve lá quando um idiota da sua classe ecertou uma bola de basquete na sua cabeça.

Não compreendia o porque estava ali. O quem a tinha levado a mesma pea tal lugar. Tudo era um branco em sua memória.

A porta da enfermaria se abriu e entrou uma senhora que aparentava ter seus 60 anos de idade. No se jaleco estava pendurado um crachá, cujo levava o nome de Tetê.

- Finalmente a senhorita acordou. Como se sente ? - perguntou a senhora atenciosa.

- Me sinto bem, obrigado. - Camila disse simpática e educada - Mais não compreendo como vim parar aqui, quem me trouxe ? - Camila dirigiu a palavra para a idosa que checava sua temperatura .

- Foi uma amiga sua, lindinha - a senhora respondeu atenciosa.

-Como ela era ? - Camila estava confusa reconheceria o toque de uma de suas amigas.

- Ela é uma bela garota, tem cabelos pretos e é a pessoa mais branca que já vi na vida. Seus olhos são verdes...Incrivelmente verdes...

Camila estava estática, de acordo com a descrição da senhora a sua frente não foi ninguém de seu ciclo de amizades.

Seus pensamentos logo foram direcionados para o par de olhos verdes que á encarava intensamente na entrada da escola. A descrição se encaixam perfeitamente nela.

"Não pode ser...mais...porque ela??"

Perguntas ainda a tormentavam. Camila se retirou da enfermeiraria e se durigiu a sua sala, pediu licença e se acomodou em sua cadeira. Ja tinham se passado 2 horários desde sua tontura repentina. Estava em seu último horário de aula.

Para sua sorte ou para seu azar, a pessoa que mais ocupava seus pensamentos durante seu dia se encontrava a sua direita.

A aluna nova estava virada para frente, com seu semblante sério e frio.  A professora de biologia estava explicando sopre a materia sobre qual fariam um trabalho em dupla.

- Cabello e Jauregui.- falou a professora em bom tom para todos eacutarem.

Camila olhou para professora com uma cara de interrogação, não sabia o porque da professora ter a chamado.

A professora entendendo a cara de confusa e perdida resolveu explicar.

- Sua dupla será a senhorita Jauregui.

Camila olhava em volta tentando lembrar quem seria "Jauregui", quando seus olhos pararam em um par de esmeraldas a encarando.

"Oh não"







Notas Finais


Me digam como estou ok ?? Bjs Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...