1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Cinza do Mundo

História Entre o Cinza do Mundo


Escrita por: ORUMAITOU

Fanfic / Fanfiction Entre o Cinza do Mundo
Sinopse:
Não demorou, não foi bonito, nem certo e tampouco antecedido de alguma “cerimônia” por parte de Jungkook. Foi rápido, equivalente à pressa que tinha em se sentir liberto daquilo que sua mente doente o fez acreditar que nunca fez parte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.645
Favoritos 587
Comentários 26
Listas de leitura 222
Palavras 1.122
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
26
2.645
1.122

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chimdrauhl
Capítulo Único
Usuário: chimdrauhl
Usuário
Eu fui diagnosticada com depressão e transtorno de ansiedade generalizada há quase um ano atrás. Meus pais não sabiam lidar com isso e nem mesmo entendiam o que estava acontecendo, até porque eu já não vivia com eles. Perto das pessoas eu tentava socializar, sorrir... mas ao mesmo tempo ficava me perguntando porquê não conseguia me sentir tão feliz quanto aos outros. Não cheguei a cogitar o suicídio porque um anjo (vulgo professora da faculdade) foi rápida o suficiente para abrir os meus olhos sobre o que estava acontecendo. Ainda não me recuperei e confesso que não enxergo a vida como uma dádiva e blá blá blá. Entretanto faço terapia cognitiva-comportamental desde então e me sinto menos isolada agora que entendo que tenho um problema e que não sou a única. Espero vencer pela insistência! Procurar ajuda é fundamental e se você conhece alguém que tem tendências depressivas, mostre-se compreensivo... o mundo já é maldoso demais e a ignorância sobre o assunto precisa acabar!

A fanfiction é literalmente um soco na cara, mas o assunto suicídio precisa ser debatido!
Postado por barmygo
Capítulo Único
Usuário: barmygo
Usuário
Nossa.... Só tendo sentido algo igual ou próximo, ao menos uma vez, pra entender a sutileza e riqueza dos detalhes!! Parabéns! ! E Obrigada!
Postado por jeonswive
Capítulo Único
Usuário: jeonswive
Usuário
Posso dizer que chorei. Realmente, entendo que muitos passam por momentos difíceis e eu estou passando por isso no momento. A pressão sobre você quando se está na flor da idade, ainda mais tendo que escrever e diversos problemas pessoais, atrapalham muito.
Já tentei me matar uma vez e não irei omitir isso. É horrível ver as pessoas que você mais ama te tratando diferente por algo assim. Sempre tento desabafar através da leitura e escondo meus sentimentos através de um sorriso. É doloroso, mas real. Sei que muitos acham que isso é drama da nossa parte e, às vezes, não acreditam em nós.
Enfrentamos muitos problemas e pressões nas transições que sofremos em nossa vida. Muitas vezes é insuportável. Muitas vezes pensamos em desistir de tudo, pensando que a morte é a melhor escolha... Mas ela realmente não é.
Não tô aqui pra dizer algo clichê do tipo "não se mate e pense nos outros", mas eu realmente não quero que faça isso. Mesmo sem ter conhecer, eu gosto muito de você e sempre que precisar desabafar ou algo do tipo, pode contar comigo. Você não deve passar por tudo isso sozinha, não cometa o mesmo erro que eu.
Mergulhe em uma imensidão de felicidades e desfrute os sorrisos que estão voltados para você. Sei que pode não parecer, mas muitos se importam com o seu bem-estar
Fica bem, ok?