1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o coração e a obrigação (A princesa e o General) >
  3. Fugitivos

História Entre o coração e a obrigação (A princesa e o General) - Fugitivos


Escrita por: kuchikisayu14

Notas do Autor


GENTE EU DEMOREI MT PRA FAZER ESSA FICT PQ TAVA COM PREGUIÇA, DOENTE, DESMOTIVADA, SEM O QUE FAZER, MEXENDO EM VARIAS COISAS E O PRINCIPAL, ARRUMANDO SO ERROS DE PT, MAS O CAP ESTA AI, ESPERO QUE GOSTEM <3

Capítulo 8 - Fugitivos


(Byakuya) *Bravo joga alguns objetos na parede* Guardas!! Procure-os, procuremos em todos os lugares! Rápido!
(Guardas) Sim senhor!
*Então os guardas começaram a procurar por Ichigo e Rukia, que já estavam há alguns metros do castelo. Enquanto isso Byakuya ficou no quarto apavorado, sem saber o que dizer ao rei Shiba.
(Byakuya) *Pegando nos cabelos* Droga... O que eu vou fazer? Se o rei Shiba ao menos sonhar que o maldito príncipe não esta aqui, eu estarei perdido!
E nessa hora o Rei Shiba, que estava sentado esperando, vê a movimentação e então vai até Byakuya.
(Ishin) Byakuya! O que esta acontecendo aqui? E cadê meu filho? Até quando você me fará esperar?
*Byakuya então arregala os olhos, mas disfarça.*
(Byakuya) É que vossa alteza, o príncipe não esta no castelo...
(Ishin) *Pega na gola da camisa de Byakuya* Como é que é? Onde ele esta Byakuya?
(Byakuya) *Se assusta* Se acalme alteza! Ele saiu com minha irmã, eu tinha me esquecido. Por favor eu mandei preparar o melhor aposento para o senhor, por favor descanse, já esta tarde, eu
prometo que pela manhã o príncipe já estará aqui.    
*Ao ouvir as palavras de Byakuya, Ishin faz uma cara seria, solta Byakuya e faz algo que deixa todos de boca aberta.*
(Ishin) *Serio* Byakuya... Você tem certeza que meu filho estará aqui são e salvo pela manhã?
(Byakuya) *Nervoso* Sim senhor.
*Ishin então abaixa a cabeça por um momento e logo depois levanta a cabeça e começa a fazer um pequeno show ali mesmo.*
(Ishin) *Sorri* OH-MA-Za-KI!!! Finalmente depois de 23 anos, eu poderei enfim ver o nosso filhotinho...
Então ele logo percebe que todos estavam o observando e logo disfarça e diz;
(Ishin) *Serio* Cof! Cof! Ér... quer dizer, finalmente eu poderei ver meu filho querido, ér... Byakuya eu estou indo para os meus aposentos, pela manhã mande me chamar assim que meu filho chegar.
(Byakuya) *Com uma gotinha na cabeça* H-Hai, alteza!
E então o rei Shiba foi para seus aposentos ansioso, pois queria ver logo o seu amado filho, enquanto isso Byakuya ficou no seu quarto sem entender nada, pois nunca tinha visto o rei Shiba se comportar daquela forma, mas logo ele se lembrou que tinha que encontrar Rukia e Ichigo, antes que amanhecesse.
(Byakuya) *De boca aberta* Cara... O que foi aquilo? Eu nunca vi o rei Shiba se comportando daquela maneira, será que essa pose de comandante frio e calculista é apenas pose, e na verdade ele é gentil e bondoso? Mas eu não posso ficar pensando nisso, preciso ir atrás daquela vagabunda e daquele maldito !
Byakuya então decidiu que ele mesmo iria procurar pelos dois, foi então que alguém que os observava de longe apareceu na sua frente.
(Urahara) *Na frente de Byakuya* Yo príncipe Kuchiki, então quer dizer que eu estava certo?
(Byakuya) General Urahara, o que faz aqui? E sobre o que você estava certo?
(Urahara) Eu estava aqui o tempo todo observando, pois quando vi o rei Shiba aqui, eu decidi lhe fazer uma pergunta, mas assim que cheguei aqui já obtive a confirmação de algo que eu desconfiava desde quando o General... não! O príncipe Ichigo me pediu para treina-lo. Byakuya... Como você pode fazer tanta maldade com nosso príncipe?
(Byakuya) *Arregala os olhos* Urahara-san... Não se atreva a dizer nada ao rei Shiba, se você fizer isso eu juro que...
(Urahara) *Serio* Príncipe! Eu não tenho medo de você! Você sabe que eu sou tão nobre quanto você e que eu sou amigo pessoal do rei, mas não se preocupe, eu não vou contar nada, pois mesmo gostando muito do príncipe Ichigo, eu sei que não preciso dizer nada. Afinal, quando ele voltar, ele mesmo dirá tudo ao seu pai ou quem sabe, por amor a princesa Rukia ele poupe sua vida.
E então Urahara saiu, deixando Byakuya ainda mais nervoso.
(Byakuya) *Com a mão na cabeça* O que eu vou fazer? O que o General Urahara disse esta certo, o rei Shiba me matará quando saber o que eu fiz com o príncipe e o pior é que não posso mais fazer nada quanto a isso, pois se eu não entregar aquele maldito amanhã para o rei, ele irá me matar... Droga!
~~~~~~~~~~~~~~~~Enquanto isso~~~~~~~~~~~~~~
Ichigo e Rukia já estavam se aproximando da entrada da cidade, eles estavam disfarçados de mercadores, mas como estava tarde, eles resolveram passa a noite em uma velha hospedaria.
-----------------No quarto-----------------
(Rukia) *Segurando no braço de Ichigo* Amor, tem certeza que esta tudo bem? E se os guardas nos descobrirem?
*Ichigo pega Rukia no colo e a deita na cama.*
(Ichigo) Hey, relaxa tá? Vai dar tudo certo, se os guardas nos encontrarem eu derrotarei todos, mas ninguém mais tirara você de mim.
(Rukia) *Abraçada a Ichigo* Espero que sim, Ichigo... eu tenho medo que o nii-sama nos encontre e te machuque e me obrigue a casar com o general Abarai e...
*Ichigo então tampa a boca de Rukia com um beijo, apertando a menina para mais perto dele.*
(Ichigo) Hey, não tenha medo, eu já disse não disse? Nem o príncipe e nem ninguém tirará você de mim agora. Amanhã nós já estaremos bem longe do reino, eu prometo que tudo dará certo. Agora durma minha linda hime.
(Rukia) *Sorri* Esta bem, eu confio em você meu lindo general, eu quero viver para sempre do seu lado.
E assim os dois passaram metade da noite naquela hospedaria, pois lá para as 4:00 da manhã, Byakuya e seus guardas que estavam procurando em todos os lugares, finalmente chegaram na hospedaria. E ao entrar no quarto onde Ichigo e Rukia estavam, Byakuya ao vê-los agarrados, logo se enfureceu, mas respirou fundo, pois não podia machucar o jovem príncipe.
(Byakuya) *Da um grito* Rukia! General Ichigo! Finalmente achei vocês dois!
Rukia e Ichigo acordam assustados, Ichigo logo fica na frente de Rukia e diz:
(Ichigo) Príncipe! Não a machuque! Se for para você machucar alguém, machuque a mim!
(Rukia) *Abraçada a Ichigo já chorando* Nii-Sama por favor, nos deixe em paz! Por favor não nos separe novamente, eu amo o General e ele me ama e...
(Byakuya) *Serio* Silêncio! Eu não estou aqui para separar vocês!
(Rukia e Ichigo) *Arregalam os olhos* O que?
(Byakuya) *Respira fundo* Isso mesmo que vocês ouviram, eu estou aqui é para buscar vocês e não para machucar ou prender vocês.
(Ichigo) *Sem entender nada* Príncipe, o que significa isso? Que mudança repentina é essa?
(Rukia) Nii-sama, o que pretende fazer ?
(Byakuya) Calados! Apenas se levantem e venham comigo, não se preocupe eu não irei machucar nenhum dos dois, pelo contrário, eu me arrependi muito de tudo que fiz.
*Então Ichigo ainda desconfiado chega perto de Byakuya.*
(Ichigo) *Serio* Príncipe! seja lá o que tiver tramando eu já lhe aviso! Eu não permitirei que você toque um dedo na Rukia entendeu?
Byakuya então serio, fecha os olhos or um instante e logo diz:
(Byakuya) Kurosaki Ichigo, eu vou lhe contar uma coisa sobre você, toda a verdade sobre sua verdadeira origem e o motivo de eu ter que te levar intacto para o castelo.
(Ichigo) *Abraça Rukia novamente* Toda a verdade sobre minha família? Mas por que isso agora príncipe?
(Byakuya) Silêncio! Deixa eu terminar de falar, mas antes que eu continue, vamos voltar para o castelo, lá eu lhe contarei tudo.
(Rukia) *Assustada* Nii-sama! Diga logo o que você tem a dizer! Ou isto é apenas um truque para atrair a mim e ao Ichigo de volta para o castelo?
(Byakuya) Rukia, você sabe que eu sou um homem de palavra não sabe?
(Rukia) *Gagueja* S-sim, mas...
(Byakuya) Mas nada! Eu lhes dou minha Palavra que eu não vou fazer mau a nenhum de vocês dois, e o que preciso lhe contar general, é muito importante.
(Rukia) Mas nii-sama, eu...
(Ichigo) Rukia... Eu acredito nele, vamos ver o que ele tem a dizer, eu fiquei curioso, pois eu sempre quis saber sobre minha origem e ele nunca quis falar e o príncipe apesar de tudo, é um homem de palavra, se ele diz que não vai nos fazer mau é porque não vai.
*Rukia logo olha para Byakuya e para Ichigo meio desconfiada.*
(Rukia) Esta bem! Vamos, se você confia no nii-sama, eu também vou confiar.
(Ichigo) *Sorri para Rukia* Eu confio na palavra do príncipe, e mesmo se ele tiver mentindo, é como eu disse; Ninguém mais te tira de mim, hime-sama.
*Ichigo foi para beijar Rukia, mas logo Byakuya os interrompe.*
(Byakuya) Vamos logo! Vocês terão todo o tempo do mundo para fazer isso quando chegarmos ao castelo.
(Rukia e Ichigo) Esta bem...
*E então mesmo desconfiados daquilo tudo, Ichigo e Rukia foram para o castelo. Ichigo ficou muito pensativo durante toda a viagem, pois nunca tinha visto o príncipe trata-lo daquela forma e também porque estava curioso e ansioso para saber de onde veio, pois o jovem podia não demonstrar, ma sempre quis saber sua origem.*
(Ichigo) *pensativo* Príncipe... o que será que você pretende? Será mesmo que você me contara a verdade sobre minha família?
Então cerca de meia hora depois eles finalmente chegaram ao palácio, então Byakuya levou Ichigo e Rukia para uma sala.
(Byakuya) *Olha para Rukia* Rukia, saia! Eu preciso falar a sós com o general kurosaki.
(Rukia) *Arregala os olhos* Que? Nii-sama! Eu não vou sair daqui, seja o que for fale na minha frente.
(Byakuya) Rukia... eu não vou falar duas vezes.
(Rukia) Mas nii-sama, eu...
Então Ichigo a interrompe.
(Ichigo) *Serio* Rukia, saia! Não se preocupe, vai ficar tudo bem.
(Rukia) Mas Ichigo, eu...
Então Rukia olhou nos olhos de Ichigo e viu que ele estava com um olhar determinado, foi então que mesmo com medo de Byakuya machucar Ichigo, ela respira funda e sai.
(Rukia) Esta bem! Eu saio, mas nii-sama, por favor cumpra com sua promessa e não machuque o Ichigo
(Byakuya) Eu já disse que não vou! Rukia, não me faça repetir o que eu disse!
(Rukia) E-Esta bem... eu estou saindo.
E então Rukia sai e Byakuya se tranca na sala juntamente com Ichigo. Ele logo chega perto do garoto e num tom serio faz algo que deixa Ichigo de olhos arregalados.
(Ichigo) O que quer comigo, príncipe?
*Byakuya permaneceu calado, e somente ajoelhou diante de Ichigo.*
(Ichigo) *Arregala os olhos* O que esta fazendo príncipe?
(Byakuya) *Ajoelhado* Príncipe Ichigo... Me perdoe, me perdoe por todos esses anos que te fiz mau, que te maltratei... me perdoe.
(Ichigo) *Arregala os olhos* D-Do que você esta falando príncipe? Esta maluco? Eu não sou príncipe, o único príncipe aqui é você!
*Byakuya então se levanta, lha nos olhos de Ichigo e começa a falar.*
(Byakuya) Ichigo... Eu vou lhe contar toda a verdade...
(Ichigo) Que verdade? Me explique, pois não estou entendendo nada.
*Byakuya então respira fundo, engole seu orgulho, se ajoelha diante de Ichigo e começa a falar.
(Byakuya) *Ajoelhado diante de Ichigo* A verdade... a verdade é que... é que... Você é o príncipe Shiba, o herdeiro de todo o trono da soul society
Ao ouvir as palavra de Byakuya, Ichigo arregala os olhos.
(Ichigo) O-O que... Como isso é possível príncipe? que eu saiba o Rei Shiba não possui herdeiros e...
*Byakuya então se levantou e pegou Ichigo pelo braço e aponto a ele uma marca de uma caveira (Estilo o emblema do shinigami substituto), que Ichigo tinha na barriga.*
(Byakuya) Esta vendo essa marca? Ela é a prova que você é um Shiba!
(Ichigo) *De olhos arregalados* Quando essa marca apareceu aí? Eu não tinha isso!
(Byakuya) Essa marca só aparece quando um Shiba faz 23 anos, que é a época de troca de reis na soul society, General... não! Príncipe Ichigo, essa é a prova de que você é um legitimo Shiba!
(Ichigo) Então porque você não me contou isso antes? E o pior! Porque você sempre me maltratou sendo que sou mais alto do que você Byakuya?
*Byakuya se ajoelha novamente*
(Byakuya) Me perdoe príncipe! Eu vou lhe contar tudo agora, e tudo que eu fiz, foi para lhe treinar e nada mais que isso.
(Byakuya estava mentindo, pois na verdade tudo que ele fez foi para tentar matar o jovem príncipe, mas ele dizia treina-lo, para Ichigo não o punir.)
E então Byakuya ajoelhado como estava, contou toda a verdade para Ichigo que ficou em estado de choque por uns minutos, mas assim que ele se recuperou ele olhou para Byakuya com um tom serio e disse:
(Ichigo) Príncipe Byakuya, se é mesmo verdade tudo isso que você disse, me leve até o meu pai imediatamente! Eu quero conhece-lo!
(Byakuya) Se acalme, pela manhã eu lhe apresentarei ao Rei Shiba Ishin, por enquanto descanse por favor.
(Ichigo) Esta bem! Eu esperarei, mas príncipe se levante por favor, eu quero lhe pedir uma coisa.
(Byakuya) Pode pedir o que quiser alteza.
(Ichigo) Eu só quero uma coisa, eu quero que você me de a mão da princesa Rukia em casamento!
(Byakuya) *Arregala os olhos* Isso é impossível príncipe! Pois eu já dei a mão dela para Abarai Renji, eu sinto muito.
(Ichigo) Byakuya... eu posso não ter crescido como um príncipe deve crescer, com ensinamentos e tudo mais, mas eu sei que a família real suprema pode anular o que quiser, e como você esta dizendo que sou o príncipe e futuro Rei maior, creio eu que desfazer um casamento com um membro da família Abarai, para se casar comigo seria mais que uma honra e muito fácil, não é Byakuya?
*Ao ouvir as palavras de Ichigo, Byakuya logo se enfurece, pois a atitude arrogante do rapaz o fez parecer um mero escravo perante ele, mas logo ele respira fundo e disfarça.*
(Byakuya) V-Você esta certo! Príncipe, pela manhã eu providenciarei tudo, assim que te apresentar a seu pai. Agora por favor descanse, e eu também farei o mesmo... e príncipe me perdoe pelo que fiz a você... me perdoe...
(Ichigo) Não se preocupe com isso Byakuya, eu jamais faria mau ao irmão da minha futura esposa.
(Byakuya) Obrigado príncipe, eu estou me retirando, tenha uma boa noite.
(Ichigo) Boa noite.
E então Byakuya saiu com muita raiva, pois não podia fazer nada com Ichigo, porque na verdade o que ele realmente queria fazer era matar o jovem rapaz ali mesmo, mas sabia que não podia, pois seria grande a consequência. Enquanto isso Ichigo ficou em seu quarto, um novo dentro do castelo que Byakuya o colocou, ele estava feliz e ao mesmo tempo sem saber o que dizer ao seu pai na manhã seguinte.
(Ichigo) Cara... eu sou um príncipe... eu nunca poderia imaginar isso. *Sorri* Rukia meu amor, agora finalmente poderei ter você pra sempre comigo e ainda por cima como minha rainha... manhã, amanhã eu irei ver meu pai, eu irei conhecer finalmente um membro da minha família que eu sempre quis conhecer... eu nem acredito.
E então Ichigo e todos os outros foram dormir, Rukia não estava sabendo de nada, ela ficou no seu quarto muito preocupada, mas mau sabia ela que seu destino iria mudar completamente.
(Ishin) *Olhando para o teto * É amanhã! Amanhã MAZAKI, que finalmente verei nosso filho amado...

continua....

 


Notas Finais


Próximo capitulo: Encontro entre pai e filho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...