1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o desejo e o amor >
  3. O Estranho - PARTE I

História Entre o desejo e o amor - O Estranho - PARTE I


Escrita por: carolina_cm

Notas do Autor


Boa noite povoooo,

Depois de milhares de anos, eu tô de volta. Tava morrendo de saudade de escrever... Passei por muita coisa nesse tempo que sumi, mas graças a Jah eu superei e voltei a escrever a minha tão amanda fic!!!

Capitulo pequenininho e de introdução... Dividi em duas partes. Ainda não terminei a segunda, mas fiquei ansiosa demais e tive que postar logoooo.
Bom, agora chega de mimimi e vamos retomar nossa história!! Espero que ainda se lembrem e comentem só pra saber se vcs estão felizes em me ver de volta!!

Bjuuu grande e aproveitem tanto ou mais do que eu!!

Capítulo 14 - O Estranho - PARTE I


Fanfic / Fanfiction Entre o desejo e o amor - O Estranho - PARTE I

Ele estava lá observando Ana entrar no carro com aquele homem... “Porque aquela vadia se comporta assim, saindo com outros homens? ” Pensou ele, rasgando a foto dela que ele tinha em sua carteira. Estava obcecado, Ana seria dele de qualquer jeito.

...

Edward Roberts era um menino franzino e muito calado. Não tinha amigos e nem família, estava por sua conta desde os doze anos, sua única companhia era uma boneca antiga, presente que ganhou da professora Beth, a única pessoa no mundo que o respeitava e compreendia. Passava a maior parte do seu tempo livre com ela. Beth, morrera num acidente de carro, e isso devastou Edward ainda mais. Ed, como sua mãe o chamava, sempre apanhava na escola, era abusado das mais diversas formas, mas nunca reclamava. Mal abria a boca para chorar. Quando tinha 8 anos, Ed foi abusado sexualmente por um dos tantos homens com quem sua mãe saía. Ed não conhecia limites e convenções. Ficava assistindo sua mãe transar com aqueles homens pela fechadura da porta, estava sempre se esgueirando ora observando as garotas do colégio ora outras mulheres.

Um dia, Ed chegou da escola e encontrou sua mãe bêbada desfalecida no chão do quarto. Ela estava completamente nua e Ed começou a toca-la de uma maneira pervertida. Estava excitado com o fato de sentir a carne de uma mulher em suas mãos. Suas pequenas mãos acariciavam o corpo de sua própria mãe enquanto sentia seu pênis ereto dentro de sua bermuda. Enquanto se tocava, só pensava no quanto aquela mulher o odiava, sentiu nojo dela e num impulso insano, Edward estrangular a própria mãe, que acordou num sobressalto tentando se desvencilhar dele para respirar, mas de tão bêbada e drogada não teve forças. Os olhos azuis da mulher estavam arregalados, transbordando pavor, ela buscava de todas as formas se salvar, em vão. Quando Edward sentiu a vida dela se esvaindo, e seu corpo tremer para encontrar a morte, teve seu primeiro orgasmo e aquela sensação foi libertadora...

Três dias depois o corpo, com sinais de violência sexual, foi encontrado. Ela estava deitada, como uma criança dormindo, e ao seu lado uma boneca antiga estava enrolada em seus longos cabelos ruivos e o menino nunca mais foi visto naquela região.

Ed vivia vagando de lugar em lugar, fazendo bicos para sobreviver. Sempre sozinho e calado.... Aquela imagem de sua mãe morrendo em suas mãos ainda o assombravam, mesmo dezoito anos depois, aqueles olhos azuis o perseguiam. Era incapaz de chegar perto de uma mulher, apesar de gostar de espiona-las. Saber que elas estavam completamente alheias à sua presença enquanto ele as vigiava o excitava, mas nunca mais sentiu aquela sensação que um dia o libertou.

Mas isso estava para mudar...

Ed mudou-se para o interior de Las Vegas, onde começou a trabalhar como “faz tudo” em uma instituição que abrigava moradores de rua, viciados, dentre outras pessoas. Apesar de ser um profissional muito bom, estava sempre alheio às pessoas naquele lugar, uns tinham até medo dele.

Sua vida começou a mudar quando conheceu Albert Souza, que milagrosamente conseguiu fugir do implacável Carl Pierce e sem ter para onde ir, acabou no abrigo.

Edward e Albert set tornaram amigos, uma amizade estranha uma vez que Ed havia se tornado completamente dependente do novo amigo. Ed nunca tivera uma figura paterna como referência, e aquele espaço vazio foi preenchido por Albert. Percebendo isso, Albert resolveu se aproveitar da situação e usar Ed para executar sua vingança. Destruiria os Pierce, mas deixaria Ana para o final.

 


Notas Finais


Bom pessoal, por enquanto é isso aí!
DICAS PRA QUEM ESQUECEU!!!
Lembrem-se daquela sensação da Ana de estar sempre sendo seguida e do corpo encontrado com uma boneca.....
Lembrando que Albert Souza era o pai adotivo de Ana. HAHAHA

Vou tentar postar a parte dois até o fim de semana!! Nossaaa, muita saudade de vcs!!!

Bjuuus e comentem muittoooo, apesar de eu não estar merecendo por ter abandonado vcs por tanto tempo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...