1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Doce e o Amargo >
  3. "Entre o Doce e o Amargo"

História Entre o Doce e o Amargo - "Entre o Doce e o Amargo"


Escrita por: LehhDuarte

Notas do Autor


Ola gente!
OMG! Eu realmente fiquei com muita vergonha do que eu escrevi.
Espero que gostem

Capítulo 6 - "Entre o Doce e o Amargo"


Capítulo 5 >>Nathaniel << Castiel: Eh? Nathaniel: Ahhhh! Acabei tomando um susto pelo que eu disse e corri para o banheiro, Não acredito que eu disse isso,não é um pouco rápido demais? Eu devia não ter apressado as coisas, ele deve estar bem confuso agora. Castiel: Nathaniel.... Nathaniel: Desculpa por te fazer ficar confuso sobre isso,eu não queria fazer você ficar compreensivo sobre isso... Castiel: É verdade o que disse? Nathaniel:...N-Não me pergunte,Idiota! Você acha que eu mentiria? Castiel:... Eu sai do banheiro e fui até a porta. Nathaniel: Eu vou te deixar tranquilo, ok? Até mais tarde. >>Castiel<< Ele saí Castiel: Haaa...Problemático. Por que ele disse isso só HOJE? E ainda por cima sai sem a resposta do outro? Realmente eu não entendo o Nathaniel, uma hora Bravo,uma hora envergonhado,uma hora triste,uma hora quieto.Mas pensado melhor, o que eu sinto por ele? Raiva? Vontade de Atormentar? ... Amor? Realmente,eu não me aguento quando ele fica envergonhado. E quando ele chora eu fico meio estranho e quando ele fica estressado da vontade de estressa-lo mais ainda. Quando ele fica com a Luna,realmente me irrita muito.Não quero que ele fiquei com alguém que não seja eu. Eu realmente...o amo. >>Nathaniel<< Eu não devia ter dito aquilo... e agora ? Volto para casa ou saio? Acho que é melhor eu ir me desculpar e pedir para que ele não me odeie pelo menos. Corri de volta para casa e abri a porta e vi Castiel sentado escrevendo algo. Nathaniel: Castiel! Castiel: Hum ? Nathaniel: *chora* *chora* Castiel: Porque você está chorando? Nathaniel: N-Não me odeie por favor, deve ser nojento viver com um Homem que gosta de você. Castiel : Eu não te odeio,é verdade que as vezes você me irrita, mas eu não te odeio, eu...também gosto de você. Nathaniel: EHHH? O que você disse? Castiel: Não vou repetir! Nathaniel:...Você! Castiel: Posso te beijar? Nathaniel: Ehhhhh? Agora? Castiel: Sim. Nathaniel: Eu nunca fiz isso antes. Ele inclinou meu queixo e disse para deixar abrir minha boca,e aí ele me beijou. Ele esperou eu me acostumar e começou a movimentar sua língua.Eu tentei separar nossos lábios mais ele me agarrou e continou até ficarmos sem fôlego. Nathaniel: Uwah! Sem eu perceber, Castiel me levantou e me carregou até o quarto. Ele me deitou e ficou em cima de mim. Castiel: Posso? Nathaniel: Eu vou morrer com certeza. Castiel: Não vai não. Ele diz mordendo minha orelha. Nathaniel: Realmente eu vou morrer! Meu coração parece que vai explodir Castiel: Aqui. Ele pegou minha mão e pois em seu membro. Castiel: Por eu estar assim,é sua culpa! Nathaniel: M-minha? Castiel: Porque você faz essa cara pervertida. Nathaniel: Vai logo! Eu disse tampando minha cara de vergonha. Ele primeiro retirou sua camisa e começou tirar a minha também e começou a morder meu pescoço e meus braços e lambeu meus mamilos. Nathaniel:...ngh... Eu tentei abafar meus gemidos de vergonha. Castiel: Deixa eu ouvir! Nathaniel: Não! Castiel: Porque? Nathaniel: Não me faça dizer idiota! Caatiel: Então vou ter que tirar a força. Ele segurou minhas duas mãos para que eu não tampasse e começou a tirar minha calça e depois minha cueca. Nathaniel: Ehhhh??? Castiel começou a me masturbar. Nathaniel: Ahhh! Ngh!...Ah-! Castiel: Que erótico. Nathaniel: Não consigo segurar minha voz ,Ah! Castiel: Não tente tampar uma voz tão linda. Nathaniel: Isso foi injusto! Eu faço para você! Castiel: O que ?! Eu tirei rapidamente sua cueca e começei a lamber seu membro. Castiel: Hum...ngh. Nathaniel: Ngh... Castiel: Acho que vou...Ah! Nathaniel: Uwah! Ele acabou gozando na minha boca. Sem que eu falasse qualquer coisa fui empurrado para baixo e Castiel enfiou um dedo em meu ânus. Nathaniel: Aiii! Castiel: Aguente um pouco mais. Nathaniel: I-Impossível!! Ele enfiou mais um dedo e começou a movimenta-los cada vez mais rápido. Assim que me acostumei ele tirou os dedos e começou a enfiar seu membro dentro de mim. Ele enfiou até o final e esperou um pouco e começou a ser movimentar,realmente doía mais estar com o Castiel nesse momento me faz ficar muito feliz mesmo. Caatiel: Está um pouco apertado,Nath. Nathaniel: Cassy,te amo! Castiel: Não diga algo com essa sua cara,se não posso perder o controle! Ele começou a ir mais rápido.Eu não consigo pensar em nada além do Castiel,está tudo tão quente e tão profundo que não consigo acompanhar. Castiel: Nath,Vou-!!! Nathaniel: Eu também! Após nós dois gozarmos ,ele caiu em cima de mim e acabamos dormindo. Quando acordei resolvi beber água mas quando tentei andar simplesmente cai de cara no chão. Nathaniel: Aiii. Castiel: Pffff...desastrado. Nathaniel: Você! É tudo sua culpa! ! Castiel: Acho que exagerei ontem! Nathaniel: ?? Ahhh! Meu corpo está cheio de mordidas! Você! Eu vou te matar! Castiel: Desse jeito acho que não. REALMENTE ACHO QUE ISSO NÃO É AMOR! IMPOSSÍVEL!!!


Notas Finais


Nosso Nathaniel sempre iludido ,quando vai entender que ama ele amis que tudo ? #NathParaQueTaFeio
Kkkk,Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...