1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Fogo e o Gelo >
  3. Capítulo 00

História Entre o Fogo e o Gelo - Capítulo 00


Escrita por: Slemm__

Notas do Autor


Olá gente! Essa é minha primeira fic espero de coração que gostem! Só lembrando que a Fic está passando por revisão no geral e algumas coisas vão mudar mesmo!

Bora pra leitura.❤

Capítulo 1 - Capítulo 00


 

 

Capítulo 1 - O início de tudo

 

"Arrisque, vá em frente e sem medo! Não há motivação maior do que descobrir quão corajosos conseguimos ser." 

 

Bom e lá estava eu cercado de inúmeros papéis e mentalmente cansado. Não nego que é satisfatório ser capitão, porém o fato de possuir tanto trabalho é complicado e para minha breve constatação aliviadora — ou não — a Matsumoto não me auxilia em absoluto e eu já estava certo de sua fuga de hoje. Sinceramente me sentia estava pressionado e sem paciência nenhuma com tudo aquilo, preciso de certo alívio... Mesmo não sabendo qual é de qualquer modo, eu preciso fugir, acho que todos temos esse momento e essa é a minha hora. Se sentir sobrecarregado muitas vezes pode fazer, não muitas vezes... Sempre faz.

Decidi sair do escritório e espairecer um pouco, meu cérebro estava completamente derrotado algo que já fazia parte da minha rotina nos ultimos dias. 

Deparei-me com Abarai e ele parecia em êxtase, talvez obtivesse alguma missão e isso era empolgante — talvez não né, mas cada doido com sua loucura —, já que fazia algum tempo que não tínhamos nenhum incidente aqui na Soul Society. Ele não era a válvula de escape que meu eu precisava e nem uma missão nesse momento seria... Contudo, quando eu pensei em desviar do caminho, uma voz clamou meu nome:

— Oh, Capitão Hitsugaya!

Droga! — pestanejei com meus botões.

— Hm, Tenente Abarai. Como vai? — Tentei ser o mais simples e cordial possível.

— Estou bem Capitão e o Senhor? Parece cansado! — Só pareço? Tem certeza? Pensei quieto e não disse nada referente ao seu comentário. — Bom Senhor estou indo à Karakura, parece que houve um probleminha lá...

Hm, quanto tempo eu não vou ao mundo real?

— Certo! — Ele esboçou uma careta de confusão — Eu vou à Karakura com você Renji, me aguarde!

 

Fui com pressa em sentido ao primeiro bandai e solicitei autorização ao Capitão Yamamoto, expliquei o motivo de querer participar desta missão, o que ele obviamente achou ridículo e ficou me olhando com aquela cara de velho debochado — idiota! —. Quando que um Capitão desejaria participar de uma missão simples e barata? Foi o que eu fui obrigado a escutar e revirei os olhos imediatamente. Ele no início pareceu não entrar em concórdia em deixar e ficou empurrando-me indagações tolas; não tinha como não revirar os olhos diante de tanto questionamento desnecessário.

— Por que Capitão?

— Senhor, estou com a cabeça cheia, preciso espairecer um pouco e soube que o Tenente Abarai vai para Karakura investigar algo. Sei que não é motivo para um Capitão deixar seu posto por alguns dias, mas, por favor, senhor...

As palavras falharam... Porra! O que está acontecendo comigo?

— Bom capitão espero que volte logo. Avise sua tenente. Está dispensado.

Cara! Que merda foi essa?

Estou aliviado que ele permitiu, não nego que esperava logo um não. Assim que ele me dispensou sem mais palavras ou gestos, o que para mim foi um alívio depois de tantas perguntas. Pedi para avisarem a Matsumoto de minha viagem e que ela era responsável por toda aquela papelada, tenho certeza que ela irá ficar irada comigo, mas eu não estava ligando.

Encontrei Abarai no portal e logo partimos.

Nossa passagem foi tranquila, as coisas mudaram por aqui ou talvez seja eu se lembrando do estrago que fizemos na luta contra os Arancars.

— Capitão, podemos passar na casa do Ichigo? — Ah não! Aquele ruivo escandaloso, pensei em um visível descontentamento.

— Claro! Mas antes, vamos à loja do Urahara pegar nossos gigais — concluí. 

Paramos em frente à casa do Kurosaki e Renji já foi logo apertando a campainha, acho que a ansiedade era tanta para ver o amigo que quase destruiu a campainha.  Quem atendeu foi à irmã mais nova dos Kurosaki, lembro-me dela, mas não lembro o seu nome... Ah foda-se! Fomos entrando e logo aquele escandaloso deu sinal de vida...

- Aaah Toushiro que bom que veio! – sua empolgação verbalizada irritou-me em demasia.

Maldito Kurosaki! Que raiva!

— É Capitão Hitsugaya pra você, Kurosaki

Eles riam e falavam alto, porque que eu vim mesmo? Se for pra ter paz escolhi o lugar errado! Já estava começando a mudar de ideia.

Enquanto estava distraído com esses pensamentos não me toquei de que alguém estava com a mão no meu ombro... Hã? Quando levantei o olhar vi um belo corpo... Cabelos na cintura? Momo? Não, Momo não estaria aqui ou estaria? Quando ergui a cabeça completamente a vi, nossa! Ela havia mudado e muito... Mas continuava linda!

— Oii Toushiro... Finalmente apareceu hein? — Ela me deu um sorriso, por incrível que pareça ela ainda tinha aquele mesmo sorriso inocente.

— Oi Karin... Você... Nossa! É muito tempo mesmo. — Merda Toushiro, a voz está falando de novo porque?

Ela deu um beijo na minha bochecha... Devo ter enrubescido, porém eu nem estava importando-me comigo... Ela estava tão diferente!

Fiquei muito contente em vê-la naquele momento, ver ela foi um simples engate para que eu permanecesse um pouco mais em Karakura. Espero poder relaxar nesse curto tempo em Karakura. 

 

 


Notas Finais


Vou deixar algumas escrituras aqui nos finais. Dêem uma olhadinha!

*https://www.spiritfanfiction.com/historia/ser-forte-13864736 (#TodoDeku) -- Todoroki e Deku!
*https://www.spiritfanfiction.com/historia/ser-feliz-e-poder-amar-13952175 (Aokaga) -- Aomine Daike e Kagami Taiga!
*https://www.spiritfanfiction.com/historia/cuidar-tambem-e-uma-forma-de-amar-17254894 -- (Taekook) - Jungkook e Taehyung!

Me seguiam no Twitter (@Slemm__)

*https://twitter.com/Slemm__?s=09

Dêem muito amor a todas as fic's posiveis! Ate a próxima. *-*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...