1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Fogo e o Gelo >
  3. Capítulo 02

História Entre o Fogo e o Gelo - Capítulo 02


Escrita por: Slemm__

Notas do Autor


Olá gente! Espero que gostem!
Bora pra leitura.❤

Capítulo 3 - Capítulo 02


 

Capítulo 4 - Mostre se digno de mim

Assim que acordei percebi que ainda estava escuro — talvez só tivéssemos tirado um cochilo sei lá —  e ela ainda dormia tranquilamente no meu peito, estava calma e serena. Os olhos ainda pareciam um tanto inchados e um dos lados de sua face estava vermelho. Eu sentia o ódio querendo me dominar sentia Hyourinmaru agitado, isso não é bom! Eu precisava falar com ela e depois ir tenho uma missão aqui ainda.

— Ei mocinha, acorde, por favor... —  Acariciei seu rosto, ela se mexeu um pouco e logo abriu os olhos o que eu não esperava mais então ela sorriu pra mim. E esse momento foi tão claro pra mim, tinha algo estranho em mim algo no meu peito aquela queimação... eu não sabia explicar, nunca foi só o sentimento humano de gostar. Ela se sentou e me olhou coçando os olhos e u fiquei com cara de bobo deitado olhando aquela cena...

— Toushiro o que houve? — Sua voz de sono mexeu comigo, meu corpo parecia em chamas. Mas eu tinha que tratar desse assunto logo.

— Sabe Karin, desculpa tocar nesse assunto, mas eu preciso ser sincero com você e, além disso, eu preciso ir embora então eu vou ser rápido ok? — Ela não me respondeu "vai dar merda!" algo gritava no meu intimo, talvez estivesse indo rápido demais?? Sim! Mas eu não tinha tempo. — Sabe eu não estou falando isso porque eu gosto de você, mas eu não quero ver você sofrer não quero te encontrar chorando daquele jeito e... Droga! —  Respirei fundo antes de falar e olhei no fundo dos seus olhos, que agora estavam arregalados e seus lábios estavam presos entre seus dentes. Ela claramente estava nervosa. —  Eu sei o que está acontecendo com você.

Karin que até então estava com sono, mas ainda assim continuou escutando o que o Capitão falava travou no lugar olhou assustada pra ele e logo seus olhos começaram a encher assim que ele concluiu dizendo que sabia o que acontecia com ela. No inicio começou a se perguntar sobre o que ele iria falar e de cara começou a ficar desesperada, esses pensamentos invadiam a mente da pequena Kurosaki sempre não era de agora e o medo que as pessoas soubesse do que acontecia consigo era grande. Medo e vergonha...

Antes que percebesse chorava e tremia, mal acordou e já estava nessas condições. Ele a viu e logo sentiu pena — não queria sentir aquilo, nenhum ser humano merecia aquele sentimento. Mas sentiu isso de sua menina. — Colocou a mão de forma respeitosa em seu peito para que ela sentisse o que ele queria passar. Não era julgamento, queria que ela não se sentisse sozinha, tentava passava conforto, mas estava ali de forma respeitosa, ela olhou para o dono daquela mão encontrando Toushiro perdido e triste.

— Espera eu terminar de falar... — Ele sussurrou.

— Como você soube? Como assim gosta de mim? Tipo de que jeito? Que palhaçada é essa hein... — Ele só não contava que aquela Karin da adolescencia ainda estivesse ali brava e geniosa. 

Ele sabia que seria difícil, estava tentando se preparar, mas essas perguntas o pegaram em cheio... Conseguiu dizer que gostava dela, mas não sabia explicar. Devia dizer como ficou sabendo o que estava acontecendo com ela?

— Olha muita calma ok? Sobre "como assim gostar de você" acho que posso explicar. Eu nunca fiz isso ok? — Suspirou ele sabia que não ia conseguir falar nem 10% do que sentia, não estava pronto e sentiu muito pressionado e se falasse merda? E se falasse algo que não fosse interpretado do jeito que queria? As coisas realmente não tomaram o rumo que ele desejava. — Bom eu não sei explicar, sabe quando você gosta de alguém que você quer estar sempre perto, cuidar, proteger sabe? Eu sei o que você está passando eu gosto muito de você e quero cuidar de você e ter você pra mim... Por mais que eu não esteja fazendo isso agora e do jeito certo Karin...

Houve silêncio no ambiente, aquilo deixou o Hitsugaya meio incomodado, ela abaixou a cabeça e ficou quieta por um longo tempo.

— Capitão?

— Olha eu falei besteira não é? — Tentou consertar. — Vamos tentar novamente, eu...

— Quero que vá embora, em outro momento conversamos é o melhor a se fazer agora — Ela sussurrou.

Toushiro se culpou não saber escolher as palavras certas para praticamente se declarar para a mulher que gostava, mas ainda sim respeitou o momento de Karin, levantou se em silencio pegou seu haori... Olhou pra trás e viu que a mesma já estava deitada e chorava baixinho.

— Sabe Karin, quando eu te vi novamente naquele dia meu coração faltou sair pela boca, eu perdi o ar e por um segundo tudo ficou escuro e eu só via você... Acho que nessa hora os sentimentos reacenderam, renasceram sabe? Mais cedo eu te vi com o pessoal da escola você estava linda, mas pra mim não era a mesma Karin que eu pirralha conheci, então eu te segui o dia todo — Naquele momento ela parou de chorar, se virou na direção dele o olhando espantada — Quero que saiba por mim que eu vi e ouvi tudo, meu coração ficou apertado meu peito estava doendo, eu não estava com o gigai e mesmo se tivesse percebo agora que não conseguiria me mexer. Depois que você saiu correndo de lá eu consegui vim aqui pra ver se você está bem e por fim acho que me declarar e deixar claro que gosto de você não foi uma boa opção não é? —  Ao falar sentiu que foi um pouco rude, estava nervoso, mas tentava não mostrar pra ela já que a mesma estava lhe avaliando. Sentia sua mãos suando, coisa que achou que não era possivel de acontecer. — Sabe eu não sou de falar essas coisas e nem de falar eu gosto muito mais saiba — Chegou mais perto dela, olhando todo o seu rosto e fez um carinho leve em sua bochecha —  saiba que eu gosto de você e estou aqui por você hoje.

Encerrando o contato e ainda olhando no fundo daquelas orbes negras.

— Toushiro eu...

Ela ia chegando mais perto e por mais que ele quisesse toma-la pra si naquele momento não podia, eu tinha que ser diferente mostrar a diferença. Segurou seu ombro com um pouco a mais de força encarou ela. 

— Eu quero que seja diferente ok? Vai ser diferente. Pense em tudo que eu te disse, não foi uma conversa tão esclarecedora eu vou tentar ser melhor na proxima fique bem e lembre-se que eu gosto muito de você

Beijou a testa dela e saiu pela janela

Toushiro vagou pela cidade, estava confuso, triste... Foi um desabafo em tanto, mas ainda sim sabia que faltava algo. Percebeu que estava amanhecendo encontrou um telhado que tinha uma visão ótima do horizonte, sentou em cima de seu haori trouxe a espada no seu colo e colocou-se a meditar.

Meu Senhor, sinto sua angústia...

- Hyourinmaru... Eu não sei o que fazer...

Senhor, posso sugerir algo?

- Qual sua ideia?

Então Hyourinmaru apareceu em sua forma humana já com a espada na mão e seu olhar estava mais sério que o habitual, nesse momento Toushiro soube que teria que lutar, afinal, sua espada jamais aceitaria alguém fraco para empunhá-la.

Vamos lutar Meu Senhor.

Toushiro logo sacou sua zampakutou e correu para seu amigo/adversário precisava descarregar toda aquela raiva, culpa, pressão que estava sentindo. Aquele sentimento de incapacidade lhe dominava, chegava a ser sufocante; Depois de alguns minutos de luta Hyourinmaru começou a provocá-lo sabendo que aquele não era  limite de seu Capitão.

Está fraco meu Senhor.

Toushiro parou absorvendo o comentário do amigo.

- O que está falando Hyou...

Não pode terminar pois o guerreiro logo o atacou.

Se continuar a lutar dessa forma não poderá ser mais o Meu Senhor.

O guerreiro dizia aquilo olhando fixamente nos olhos de seu senhor, o Capitão ficou irritado com as palavras de seu companheiro e foi logo pra cima, sem dó e nem piedade, fazendo movimentos rápidos alternando entre kidou, shunpo e a espada.

—  Você está louco companheiro... — Ainda tentava falar com o espirito da espada

Você é meu senhor, você tem que protegê-la. O senhor é um dos Capitães mais fortes da Soul Society, faça jus ao seu título e defenda sua mulher.

O capitão parou abruptamente e encarou o amigo, aquelas palavras foram duras e machucaram muito o Capitão, num movimento que Toushiro não soube acompanhar o guerreiro lhe chutou fazendo o mesmo voar para longe, caindo no chão e rolando um pouco. Seus olhos vagavam à procura de seu guerreiro enquanto começou a tomar fôlego novamente Hyourinmaru se pronunciou.

—  Mostre-me que além de Capitão tu és um homem de bom coração caro amigo, abra teu coração, Seja um homem forte e que sente amor! Aquele que me usa deve ser o mais poderoso Shinigami de Todos.

—  CHEGA!

Silêncio.

O Capitão estava aos prantos, às lágrimas desciam desenfreadamente, ele não suportava aquela sensação de incapacidade... Ele não conseguiu protegê-la, mas sabia que o amigo só estava tentando ajudá-lo, mas bastava o mesmo querer aceitar a ajuda.

—  Enquanto o Senhor não mudar esse seu coração nunca vai conseguir cuidar da menina Kurosaki, isso que o Senhor está sentindo não passa perto do que ela está sentindo. — O guerreiro observava ser senhor, tinha certeza que ela estava sofrendo e sabia como era ter esse sentimento. —  Sabe Meu Senhor estou aqui pra te ajudar, mostre se digno de mim Hitsugaya Toushiro.

E logo após o guerreiro desapareceu.

 

Hitsugaya despertou e quando olhou à sua volta percebeu que já havia amanhecido, passou a mão pelo rosto e notou que uma lágrima havia escapado. Percebeu que ao invés de sofrer pelo o que aconteceu com ela tinha que fazer diferente daqui pra frente, tinha que lutar, proteger e amar sua menina.

 


Notas Finais


Vou deixar algumas escrituras aqui nos finais. Dêem uma olhadinha!

*https://www.spiritfanfiction.com/historia/ser-forte-13864736 (#TodoDeku) -- Todoroki e Deku!
*https://www.spiritfanfiction.com/historia/ser-feliz-e-poder-amar-13952175 (Aokaga) -- Aomine Daike e Kagami Taiga!
*https://www.spiritfanfiction.com/historia/cuidar-tambem-e-uma-forma-de-amar-17254894 -- (Taekook) - Jungkook e Taehyung!

Dêem muito amor a todas as fic's posiveis! Ate a próxima. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...