1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Fogo e o Gelo >
  3. Droga

História Entre o Fogo e o Gelo - Droga


Escrita por: Slemm__

Notas do Autor


Ola gente! Espero que gostem!
Bora pra leitura.❤

Capítulo 4 - Droga


 

 

Capítulo 5 - Droga

 

Fui para a loja do Urahara algo estava me devorando e eu precisava tirar uma dúvida, mas ao chegar lá encontrei o Reiji e o Ichigo, não que eu tenha me assustado mais aquilo foi uma pequena surpresa, afinal, porque eles estariam aqui?
 

- Capitão Hitsugaya eu já ia ligar para o senhor…

 

- Hm e porque me ligaria? Aconteceu alguma coisa? - Eu disse desconfiado.

 

- Oe Toushiro não nenhum problema, apenas ia ligar para saber se estava tudo bem, afinal, você sumiu Capitão.

 

- Entendi. - Encerrei o assunto que estava para começar, porque eu não iria contar a nenhum deles que vi o que aconteceu com Karin e que dormimos juntos e no final eu fui expulso do quarto dela. - Urahara nós podemos conversar? - Dei um olhar mortal pro Ichigo que deu um passo pra trás, ele entendeu o recado já sabe que não estou aqui para ficar de conversa fiada. - Aliás, Reiji, me espera preciso conversar com você também.


 

- Sim Capitão. 


 

- Por favor, Capitão entre e me siga. - Urahara estava estranho, desconfiado sei lá. Povo doido ou era apenas eu muito paranoico não sabendo lidar com todas essas sensações dentro de mim. Entramos em sua sala e havia uma mesinha redonda de centro com algumas almofadas em volta, à decoração era normal não tinha nada chamativo. Também havia um bule na mesinha com algumas xícaras a sua volta com dois potinhos do lado. Será que era comida?
 

- Sente se capitão. - Me sentei. - Em que posso ajuda lo?

 

Eu particularmente não sabia nem por onde começar, tudo estava complicado e misturado dentro de mim. Nada fazia sentido, mas fazia… Eu só não sabia explicar. 

 

- Sabe Urahara, por tudo que você já passou como Capitão e conhece sobre a Soul Society eu preciso de sua opinião, acha que posso abandonar meu cargo de Capitão da Soul Society e ficar aqui no mundo real assim como você e o pai do Ichigo?

 

Ele fez uma cara de surpresa no início - com certeza estaria se perguntando de onde veio àquela dúvida, mas nada disse.

 

- Sabe Capitão acredito que o mais óbvio seja que não né? Yamamoto não permitiria e outra o senhor veio aqui com uma missão certo?
 

- Hm... Sim! - Disse hesitando.

 

- Não sei o que dizer, mas o jovem Tenente não lhe o que foi descoberto não é mesmo? E você ao menos entrou com contato com o mesmo para saber sobre os detalhes de sua missão não é mesmo? Não sabe nada não é? - Ele deu uma risadinha e juro que uma veia saltou da minha testa, esse Urahara é debochado. - Então me permita lhe explicar algumas coisas... Vocês foram enviados para cuidar de um hollow que estava dando problema por aqui certo? Esse hollow parecia ser normal, eu queria muito encontrar esse hollow para fazer algumas pesquisas, afinal, ele pode se transformar em humano... - Ele suspirou. - Sendo mais específico, ele pode se transformar especialmente em humanos que ele já devorou e então usar isso para devorar as pessoas que foram importantes para aquela alma. Ainda não sabemos a origem desse poder, então foi por isso que você Capitão foi enviado, mas estão com um problema na Soul Society, na divisão 0 especificamente na parte das zampakutos. Eu sei que esses sentimentos são novos para ti, mas deseja continuar como um Capitão ou continuar aqui e ficar com a irmã do Kurosaki?

 

- Eu não sei o que dizer, estou confuso… Ela mudou tanto!

 

- As coisas aqui são um pouquinho diferente do que na Soul Society Capitão, entenda que se você está confuso ela está totalmente perdida, sem saber o que fazer ou que decisão tomar sem que atinja sua família.

 

- Você sabe de alguma coisa que eu não sei Urahara? - Perguntei desconfiado. 

 

- Tudo que você sabe eu sei mais. - Ele disse simplesmente. - Eu a vi crescendo, mas não posso fazer nada. À decisão foi dela e às consequências sempre acompanham qualquer decisão. Saiba disso!

 

- Me dê uma solução Urahara… - Supliquei. - Me ajude… Não posso deixar que nada de mal aconteça a minha menina.

 

- Coisas ruins acontecem o tempo todo e nem sempre podemos fazer algo para impedi-las. Pense nisso Hitsugaya Toushiro. 

 

[...]

 

Karin seguia para a escola pensando num certo albino e no papo que tiveram de madrugada, que fez com que a morena não dormisse pelo resto da noite, talvez pela suposta briga. 

 

Estava até feliz por ter dormido com ele, foi uma sensação boa estar nos braços dele com todo aquele conforto, sentiu-se melhor naquela noite como não se sentia há muito tempo. Tentou limpar sua mente e não se lembrar daquele asqueroso que tanto lhe faz mal, afinal, Toushiro era um homem excelente, responsável, seu pai o conhecia já fazia muito tempo e acima de tudo era um homem quente de certa forma, quando seus corpos se tocaram ela se sentiu em casa, tudo estava indo bem até à hora que o bonitão resolveu falar. Suspirava, notando que estava numa linha tênue, no fundo ela sabia que um passo em falso dependendo do lado que ela caísse seria seu fim.

 

 

Tentou levar às coisas para o lado bom e se viu ansiosa até demais para o próximo encontro com ele, isso se eles tivessem um próximo. Andava tranquilamente, notou que o dia estava bom, o sol agradável e leve, o vento batia contra seu rosto de forma suave, por um breve momento chegou a se sentir bem e um pouco feliz... Mas todo o brilho daquele momento se foi no instante em que colocou os olhos no portão da escola.

 

Lá estava ele, asqueroso e nojento como sempre. Com aquele sorriso ridículo, seu corpo involuntariamente tremeu fazendo com que ela parasse de andar no instante em que seus olhares se trombaram, ele advertiu ela por olhar e a mesma retornou seu caminho chegando a sua frente tentando esconder o suor de suas mãos segurando a alça da bolsa.

 

- Bom dia pequena Karin. - Toda vez que ele falava comigo, meus pelos do corpo se arrepiavam.

 

- B-Bom dia Shizuma… 

 

O dia mal tinha começado e Karin já sentia que as coisas não tomaram um rumo muito bom.

 


Notas Finais


Vou deixar algumas escrituras aqui nos finais. Dêem uma olhadinha!

*https://www.spiritfanfiction.com/historia/ser-forte-13864736 (#TodoDeku) -- Todoroki e Deku!
*https://www.spiritfanfiction.com/historia/ser-feliz-e-poder-amar-13952175 (#Aokaga) -- Aomine Daike e Kagami Taiga!
*https://www.spiritfanfiction.com/historia/cuidar-tambem-e-uma-forma-de-amar-17254894 -- (#Taekook) - Jungkook e Taehyung!

Dêem muito amor a todas as fic's posiveis! Ate a próxima. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...