1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o ódio e o amor. >
  3. Correria de viagem.

História Entre o ódio e o amor. - Correria de viagem.


Escrita por: ficumanjocantor

Capítulo 1 - Correria de viagem.


Fanfic / Fanfiction Entre o ódio e o amor. - Correria de viagem.

Por Luíza:
Ouço um distante barulho, até me lembrar que é o despertador. Quem merece acordar as 06:00h em pleno domingo?! Essa vida não é pra mim, mas alguém precisa ir cuidar daquele novo consultório em São Paulo. Depois de me convencer que eu realmente precisava daquilo para viver. Levantei, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e coloquei uma roupa básica (foto) e fui checar minhas malas, tudo ok. Desci para tomar um café e logo encontrei Heloísa sentada na mesa.
– Bom dia irmãzinha, pronta para voltar a São Paulo? - disse ela levando o copo de suco a boca.
– Bom dia flor do dia, pronta não é a palavra mas sim, necessitada - terminei sentando ao lado dela.
– Tome café, em meia hora saímos vou subir para pegar a bolsa - ela se levantou e foi em direção as escadas.
Heloísa é minha irmã mais velha, tem 28 anos sendo 4 anos mais velha que eu. Ela iria me levar até o aeroporto e também ficaria cuidando do consultório daqui até eu voltar. Terminei meu café e logo fui pegar minhas malas, Helô logo desceu também e assim fomos a caminho do aero. Fizemos o trajeto falando sobre coisas aleatórias, depois de uns 45 minutos, chegamos.
– Bom, chegamos irmãzinha - dizia ela com a voz falha, Helô era bem emotiva diferente de mim.
– Não me diz que a bonitinha vai chorar, eu volto logo boba, uns 6 meses no máximo. - digo dando um tapinha no braço dela.
– 6 meses é muito, vou sentir saudades com quem vou dividir um pote de Nutella enquanto vejo série? - e foi aí que uma lágrima escorreu.
– Eu também vou sentir saudades, mas para de viadagem e tenho que ir logo antes que eu perca o vôo - digo rindo e lhe dando um abraço.
– Te amo também insensível, vai com Deus, aproveita São Paulo da melhor forma. - diz por fim.
Dou um último abraço nela, porque do jeito que Heloísa é ficaria o dia inteiro ali choramingando e saí, fiz os procedimentos normais e fiquei esperando chamar meu vôo, não demorou muito para chamarem e logo embarquei. Em cerca de duas horas estaria em São Paulo, e aproveitaria esse tempo para dormir mais um pouco.


Notas Finais


Espero que gostem, minha primeira fic. Sempre gostei e queria escrever mas nunca tive coragem ksjdkdh
Vocês me falarem o que estão achando, ajuda bastante. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...