1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o sangue e o coração >
  3. Traição

História Entre o sangue e o coração - Traição


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


Altas revelações nesse capítulo.

Capítulo 16 - Traição


Fanfic / Fanfiction Entre o sangue e o coração - Traição

Si Hyun e eu fomos levados imediatamente para o hospital (mesmo sob protestos) e somente depois de fazer todos os exames fomos liberados. A mãe de Si Hyun foi busca-lo no hospital e pela primeira vez na minha vida eu vi aquela mulher me agradecer por alguma coisa. Fui embora com Hyun Jin e assim que deitei na cama, adormeci.

Acordei ainda doída, era difícil admitir, mas aquele filho da puta tinha conseguido me deixar mal. Levantei devagar, mas mal saio do quarto e sou bombardeada por 6 garotos preocupados e me levando pelo braço até um lugar no sofá. Vê-los tão preocupados e extremamente cuidadosos me fez rir.

MB: YA! Por que está rindo?

- Vocês são tão fofos – ele calou envergonhado

JJ: Você está realmente bem noona?

- Estou, não se preocupe.

HJ: Ah sim claro, ela está ótima, está com o corpo todo cortado e está perfeitamente bem

- Oppa!

HJ: Oppa? Não venha com essa, você é louca a ponto de se cortar inteira e dizer que está bem.

SH: Noona! Hyun Jin hyung nos disse que conseguiu salvar a vítima. Incrível

- Obrigada maknae – disse afagando a cabeça do garoto

MJ: Também quero noona – disse fazendo biquinho

- O que? – ele apontou a própria cabeça, eu ri e também afaguei a cabeça do rapaz – Vocês são muito manhosos

HJ: Só com você. Esses garotos são brutos que só

- Sério?

HJ: Sério. As maquiadoras morrem de medo de fazer alguma coisa errada – eu ri.

Seon Hee se juntou a nós assim que saiu do trabalho, me dando aquele sermão por ter ido ao armazém sozinha. A noite com os membros do Astro e Seon Hee foi muito divertida, mas meu corpo começou a protestar violentamente por descanso e então fui obrigada a ir dormir.

 

*Moon Bin on*

Assim que escutei a notícia de que uma das vítimas do maníaco da cruz havia sido resgatada, por uma policial encarregada do caso, liguei para Hyun Jin hyung e perguntei como estava Lara, eu tinha certeza que a policial “que o nome não podia ser divulgado” era ela. Apesar de ter me dito que ambos, policial e vítima estavam bem, não o deixei sossegado até prometer nos levar até seu apartamento para visitarmos ela. Quando chegamos ao apartamento, Lara ainda estava dormindo por causa da medicação que havia tomado no hospital, e foi somente quando ela acordou que meu coração pode bater sossegado. Seu rosto estava pálido, o andar era vacilante e vagaroso, havia cortes nos dois pés, a mão esquerda estava enfaixada, seu corpo tinha cheiro de remédio e mesmo assim Lara sorria dizendo que estava bem. Seon Hee noona se juntou a nós e a conversa se estendeu até o momento que Lara admitiu não se sentir bem e foi dormir.

                                   -------//--------

- Droga estamos atrasados – levantei de sobressalto da cama

EW: Estamos uma virgula, você está

- Por que não me acordou?

EW: Eu te chamei cinco vezes e você não levantou então eu desisti.

- AISH!

Corri para tomar uma ducha rápida. Teria que comer na velocidade da luz para poder ir a empresa e estar lá em 5 minutos, o que era humanamente impossível. Os outros já haviam saído e eu me apressei o máximo que pude para não receber uma bronca tão grande do hyung e da equipe. Assim que boto os pés pra fora do dormitório meu telefone começa a tocar, olho no visor e gelo quando vejo que Hyun Jin hyung é quem está ligando.

*ligação*

- Me desculpe estou atrasado, mas já estou indo – ele sorri do outro lado da linha

HJ: Para sua sorte as fotos foram adiadas para amanhã por causa do mal tempo.

- Oh? Nem tinha percebido que o tempo mudou.

HJ: Pois mudou, agradeça aos céus por isso. Mas não foi por isso que liguei

- E por que foi?

HJ: Vou aproveitar que é o único fora para ir até minha casa pegar um documento pra mim...

- Ok. Avisa a noona que estou indo para que ela me entregue...

HJ: Lara não está em casa. Acha mesmo que ela ficaria três dias em casa?

- Tem razão. E como faço para pegar?

HJ: A senha da fechadura é 1009

- Ok.

*fim da ligação*

O trânsito foi favorável e em pouco tempo o taxi estaciona em frente ao condomínio. Peguei o elevador e chegando em frente ao apartamento digitei a senha que hyung havia me dado. Fui até o quarto para pegar o documento que ele me falara, mas quando estava saindo um grito vindo do quarto ao lado me desperta a atenção, era o grito de Lara. Corri até o quarto e abri violentamente a porta e me deparo com ela ofegante sentada na cama.

- Noona? O que aconteceu?

Ela não respondeu, apenas tremia sentada na mesma posição. Levou alguns segundos para que ela notasse que eu estava ali e então respondeu

Lara: Estou bem. Foi só um pesadelo e... o que faz aqui?

- Vim pegar um documento pro hyung, mas e você? Pensei que estava trabalhando

Lara: Fui dispensada.

- Não se sentiu bem não é?

Lara: É.

Lara levantou, foi até a cozinha, tomou um comprimido que estava em cima do balcão, pegou uma atadura na gaveta e começou a enfaixar um dos braços, meio desastrada.

- Deixa eu ajudar – peguei a atadura da mão dela

Lara: Obrigada. Te assustei?

- Um pouco. O pesadelo foi muito ruim?

Lara: Foi.

- Pode me contar? – ela suspirou – Não precisa se não quiser, me desculpe

Lara: Era sobre os dias que era mantida refém do maníaco da cruz no Brasil...

- Me desculpe perguntar, mas como foi pega de refém? Como ele conseguiu você?

Lara: É uma longa história

- Consegue terminar até eu finalizar o curativo?

Lara: Acho que se eu resumir sim

- Então por favor

Lara: Ok. Não vai me deixar em paz até saber não é? – eu acenei e ela sorriu – Tá certo. O caso do maníaco da cruz foi passado a uma equipe com os melhores investigadores do Brasil, Coréia do Sul e Estados Unidos, já que havíamos tido informação de que o psicopata tinha sido adotado por uma família de russos que morava no Brasil.

- Seon Hee fazia parte da equipe coreana?

Lara: Fazia. Ficamos amigas pouco tempo depois que ela chegou ao Brasil. O tempo ia passando e a equipe foi ficando cada vez mais unida e eu acabei me envolvendo com um dos policiais, Marcos e eu nos tornamos namorados. As investigações iriam evoluindo lentamente, e como sempre fui impulsiva acabei descobrindo que o louco tinha um cumplice na polícia, mas eu não sabia de qual departamento ele ou ela pertencia. Comecei a desconfiar de todos no departamento, sem deixar que ninguém percebesse, ao menos eu achava isso. Marcos percebeu as minhas suspeitas, mas ele não sabia que minhas investigações individuais apontavam que ele era o principal suspeito. Depois de um tempo, conseguimos finalmente descobrir quem era o maníaco e quem era sua família, mas desconhecíamos seu rosto, ele havia passado por uma série de cirurgias plásticas, deixando seu rosto completamente diferente. Um dia, Marcos foi capturado e o departamento recebeu várias dicas para tentar encontra-lo, fui a primeira a descobrir e fui atrás, caindo na armadilha que o Maníaco havia tramado, ficando presa em cativeiro. Passei 3 dias apenas bebendo água sem saber quem era meu sequestrador, e no quarto dia ele aparece e me conta tudo. Marcos era o cumplice, ele entregava todas as vítimas a ele e as vezes ajudava a torturar, mas depois de um tempo ele negou-se a ajudar, negou-se a entregar mais vítimas. O assassino então tentou fazer um acordo com Marcos, ele o deixaria ir, desde que eu fosse entregue como vítima.

- Por que você?

Lara: Porque Marcos havia se apaixonado por mim, e por isso se negou a continuar ajudando. O psicopata se irritou e fez Marcos uma nova vítima, me atraindo para tentar resgatá-lo, e então.... Marcos me entregou, disse como eu poderia ser atraída até ele, que eu desvendaria todas as dicas primeiro. Depois de dias em cativeiro, Marcos é morto na minha frente pelo maníaco, depois de confessar tudo o que fez para mim, e eu continuo sendo mantida por mais de 20 dias. Fui resgatada porque Seon Hee descobriu que havia um segundo cumplice dentro da polícia, e eu fiz com que o assassino se irritasse tanto, que cometesse o erro de se deixar rastrear por ela. Fui libertada e o assassino preso, mas a dor permanece. A dor de ser traída doeu mais que as torturas, doeu muito.

Lara abaixou a cabeça e começou a chorar como eu jamais havia visto, era a primeira vez que eu a via tão frágil. Ela se virou de frente para mim e apoiou a cabeça em meu ombro deixando cair as lágrimas de seus olhos, e eu a abracei.

Lara: Me deixe ficar assim um pouco, por favor

- Pode ficar o tempo que precisar.

Lara: Hyun Jin Oppa vai se irritar com você por demorar tanto – falou sem levantar a cabeça

- Não tem problema, você é mais importante - disse a abraçando mais forte



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...