1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o sangue e o coração >
  3. Precioso

História Entre o sangue e o coração - Precioso


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


VOLTEEEEI DEPOIS DE 250 ANOS. Sorry gente eu estava procurando inspiração do fundo da minha alma e muitas coisas aconteceram no processo.
Vamos a retrospectiva: Lara e Moon Bin tiveram um momento altamente cute onde os shipps começaram a rolar soltamente kkkkk. Ainda mais depois do que a pobre passou para salvar seu Oppa ranzinza que não é tão ranzinza assim.

Cap de hoje: Aeeee hoje aparece o outro casal fofolete da fic. Seon Hee e Eun Woo. Confiram ae seus lindos.

AAAAA. MUUUUUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS (AMO CADA UM DELES) E POR TODOS QUE FAVORITAM A FIC.
AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO E CONFIRAM O CAPITULO DE HOJE

Capítulo 17 - Precioso


Fanfic / Fanfiction Entre o sangue e o coração - Precioso

*Eun Woo on*

Já fazia uma semana desde que Lara noona havia resgatado o irmão do cativeiro e ainda assim as notícias sobre o caso ainda circulavam por toda parte, já que a policial misteriosa demonstrou muita coragem ao invadir o lugar sozinha e salvar o refém com vida. Cada vez que uma notícia era anunciada sobre o caso, Hyun Jin hyung tinha um mini infarto, já que por pouco Lara não teve lesões sérias por causa dos cortes.

HJ: Sério, não tem como esses caras pararem de falar sobre isso? – disse alterado enquanto via uma notícia no telejornal

SH: Isso prejudica nas investigações hyung?

HJ: Sim, porque agora esses malditos repórteres vão ficar em cima da polícia para obter mais informações. AISH

Hyun Jin andava de um lado para o outro em sua sala, e mesmo tendo nos chamado para falar a respeito de nossa agenda do próximo mês, esqueceu completamente o que tinha a nos falar.

JJ: Hyung?

HJ: Oi

JJ: Nossa agenda...

HJ: Ah tah, desculpem meninos, mas essa história toda está me deixando muito nervoso.

MB: Não se preocupe hyung, entendemos você

HJ: Obrigado. Bem aqui está a agenda de vocês. Moon Bin e Eun Woo foram convidados a participar de um dorama histórico, Rocky fará parceria com alguns membros do Monsta X, KNK, NCT e 24k em um programa de dança, a coreografia ficara a encargo de vocês, Jin Jin será jurado convidado em um programa de novos rappers e San Ha e MJ participarão de um programa de variedades. Vocês terão transporte para se locomoverem a encargo da Fantagio, e precisam chegar com uma hora de antecedência em cada local.

- Ok, hyung. Quando as gravações começam? Quando poderemos ver o roteiro?

HJ: Calma – disse sorrindo – Vocês terão acesso ao roteiro em dois dias, e as gravações começam no início do próximo mês.

- Oba, qual o nosso papel?

HJ: Ainda não sei ao certo, os dois serão jovens príncipes, mas espere para ver o roteiro ok?

MB: Wow, que legal

Continuamos conversando por um longo tempo sobre nossa agenda até que fomos liberados por 20 minutos até que os ensaios começassem. Aproveitei essa pequena folga para tentar falar com Seon Hee, já fazia mais de 3 dias que não a via por causa do desencontro de nossas agendas e eu já estava realmente com saudades. Peguei meu aparelho celular do bolso e enviei uma mensagem.

*mensagem on*

- Podemos nos ver hoje?

SeonH: Vou sair tarde hoje, não sei ao certo que horas

- Não durma antes de eu chegar

SeonH: O que?

- Por favor...  Vou levar ddeopbokki

SeonH: Não se atrase ^^.

*fim da mensagem*

Ri com a última frase que eu li. Seon He realmente gostava de ddeopbokki, e apesar de parecer durona, ela tinha um lado realmente doce o que sinceramente me fez ter sentimentos por ela, sentimentos esses que me fazem cada vez mais estar perto dela.

MB: O que está fazendo? Está rindo como um idiota.

- Ai que susto Moon Bin, o que quer aparecendo assim do nada?

MB: Te chamei duas vezes bocó

- Sério?

MB: Sério... está falando com uma garota? – não respondi mas senti minhas bochechas queimarem – Oh? É uma garota? Quem é?

- Dá pra falar mais baixo? É uma garota sim

MB: Conheço? – acenei que sim – Omo? Mas... Seon Hee – ele sussurrou

- É.

MB: Ficou louco? Ela é mais velha – ele praticamente gritou

- Ya! Não quer anunciar logo no jornal?

MB: Desculpa...

- E você não pode falar nada sobre isso, sei que tem um Grand Cannyon pela irmã do hyung

MB: C-como sabe?

- Porque te conheço bem o suficiente para saber.

MB: Admito que sim, então sei exatamente como se sente... mas pelo visto você fez mais progresso que eu

- Pelo visto sim, mas mesmo assim ainda é meio confuso para mim. Não pelo que eu sinto, mas porque não sei exatamente o que ela sente e....

JJ: Ei vocês dois, é por isso que as arohas shippan tanto os dois. Andem vai começar o ensaio – o líder vinha em nossa direção a passos rápidos

- As arohas me shippam com o Moon Bin? Credo

MB: Ya! – ele me deu um leve empurrão no ombro e seguimos sorrindo para a sala de ensaio.

O dia passava em câmera lenta a meu ver, o que significava que ainda faltava algumas horas para que eu pudesse ir até a casa de Seon Hee para no vermos. O último ensaio foi o de canto, que demorava um pouco menos que os ensaios de dança, me dando um pouco mais de tempo para esperar, droga.

Finalmente o ensaio terminou e fomos para o vestiário para tomar banho e voltarmos para casa. Cada um de nós levava uma pequena bolsa com mudas de roupas e produtos de higiene pessoal, nos sentíamos mais cômodos assim, já que passávamos praticamente o dia inteiro na empresa. Todos prontos descemos para pegarmos a van e irmos embora. Já do lado de fora sinto meu celular vibrar dentro do bolso

*mensagem on*

SeonH: Está bonito

- Hein?

SeonH: Gostei da blusa branca

- Onde você está?

SeonH: Do outro lado da rua, dentro do carro. Venha, você me prometeu um ddeopbokki

- Ok.

*fim da mensagem*

Pedi a Moon Bin que me encobrisse inventando uma desculpa qualquer e fui até o carro de Seon Hee. Ela estava sentada no banco do motorista e depois de tanto tempo sem vê-la, me pareceu que estava mais bonita que antes.

SeonH: Como não pode sair por muito tempo sem ser reconhecido, pensei em comermos o ddeopbokki pelo meu bairro, o que acha?

- Acho uma ótima ideia.

SeonH: Então ponha isso – ela me entregou um boné preto e uma máscara da mesma cor.

- Obrigada

Seon Hee ligou o motor e colocou o veículo em movimento. Seguimos o percurso por alguns minutos conversando sobre nossa rotina, exceto o caso do maníaco da cruz, ela nunca falava sobre isso, ela dizia que era para minha segurança. Ele é uma pessoa cruel que está sempre um passo a nossa frente, essas eram as palavras que me dizia sempre que eu perguntava algo.

Chegamos ao apartamento de Seon Hee com duas sacolas, no fim havíamos optado por comer o ddeopbokki em casa.

SeonH: Arrume a comida enquanto tomo um banho rápido ok?

- Tá.

Fui em direção ao armário e peguei duas tigelas e em seguida duas colheres e dois pares de palitinhos. Apesar de ter ido à casa de Seon Hee apenas quatro vezes com aquela, sabia exatamente onde encontrar as coisas em sua cozinha. Terminei de arrumar a mesa no exato momento em que ela sai de dentro do quarto com uma calça de moletom e uma blusa de mangas curtas realçando as curvas de sua cintura e de seu busto, engoli em seco.

SeonH: Tudo pronto?

- Claro que sim, sou eficiente – ela sorriu

SeonH: Vamos comer? – ela veio na direção da mesa e eu a barrei antes de chegar a seu destino.

SeonH: Estou com fome

- Estou com saudades – a abracei e ela retribuiu

SeonH: Seu cheiro é bom – disse afundando o rosto em meu peito

- O seu também

A afastei um pouco para que pudesse beijá-la e sentir o sabor de seus lábios em um beijo cheio de saudade. Sentir aqueles lábios e saber que aqueles momentos poderiam acabar a qualquer minuto acabava comigo, mas eu decidi que aproveitaria cada momento que estivesse com ela. Depois do beijo continuei abraçado a ela

SeonH: Eun Woo-ah – falou calmamente

- Uhm?

SeonH: Será que já podemos comer, eu realmente estou com fome

- Sim claro – a soltei e me afastei, mas ela se aproximou novamente, me deu um selinho e se sentou sorrindo

Nos sentamos e começamos a comer conversando sobre muitas coisas. Ao fim do jantar fomos assistir a um filme no sofá, mas bem no meio do filme...

- Pode pausar o filme? Preciso ir ao banheiro

SeonH: Certo, use o do meu quarto, o outro está com problemas

- Já volto.

Era a primeira vez que entrava no quarto de Seon Hee. Fui até o banheiro e comecei a observar seus produtos em cima da pia, era tudo mais organizado do que imaginei. Minutos depois sai do banheiro e escutei sua voz e sons de alguma coisa quebrando, me apressei e fui em direção a porta mas antes que eu chegasse até ela todas as luzes se apagam e a porta se abre e fecha violentamente.

SeonH: Por favor fique quieto – ela fala sussurrando

- O que está acontecendo? – pergunto também aos sussurros

SeonH: A casa foi invadida, vou lidar com eles então fique aqui

- Mas está tudo escuro

SeonH: Eu sei, fui em quem fez isso. Eu conheço o apartamento, eles não. Por favor fique aqui

- Mas...

SeonH: Por favor Eun Woo, não pode acontecer nada com você

- Eu vou ficar bem... não vai acontecer nada comigo

SeonH: Não vai mesmo, porque eu não vou deixar. Você é precioso demais para eu te perder também – ela disse isso e saiu do quarto passando a tranca na porta.


Notas Finais


:) E ain? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...