História Entre o sofrimento e a dor, existe o amor? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Visualizações 1
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - CAP. 3


Pov S/n.

Chegou a hora.

Bom já como eu tinha planejado depois da aula não iria voltar mais pra casa.M

Infelizmente essa vez e não passo.Eu tentei tantas vezes tantas mais tantas para ficar aqui, mas não aguento mais cada vez mais que eu fico parece que piora.

Então pego minha mochila como todos da sala fizeram e saio. Após sai daquele faculdade vou direto, na maior ponte que tem aqui bem no centro de Seul. Após uns minutos de caminhada avisto a grande ponte. Chegando mais perto chego muito perto da berada e...

Pov Baekhyun :

Me encontro agora saindo da faculdade e vou direto pro estacionamento.Pego minhas chave e entro dentro do carro; logo em seguida saio do estacionamento.Iria pra casa mas hoje acho que irei passar tomar um café em uma cafeteira.O único caminho mais rápido é indo pela ponte.

Estava dirigindo e me deparo com uma pessoa parecia uma menina com as mochilas nas costas prestes a se jogar. Mas como ninguém vio. Mas espera essa garoto me parece com alguém. Espera não é a S / n? .

Saio correndo do carro e vou em direção a garota.A puxo antes que a mesma se jogasse. 

Era s/n

Eu:S/N VOCÊ ESTÁ LOUCA.

S/N:ME SOLTA. 

EU:S/N NÃO IREI TE SOLTAR ATÉ ME DIZER O QUE ESTAVA FAZENDO AQUI.

S/N:NÃO TE ENTERESSA. 

Irritado puxo-a pelo braço até meu carro ......

Entramos no carro e dei a partida.

Onde está me levando - pergunta S/n desconfiada.

Pra minha casa.E quando chegarmos lá você irá me explicar porque que estava quase se jogando daquela ponte


Notas Finais


Oi pessoas! Demorei para atualizar por motivos pessoais,mas garanto que não fazerei mais isso . Também esse cap.ficou muito curto,mais garanto que o próximo será maior.
Gostaria de avisar, que irei fazer uma nova fic,que será com Chen.E também garanto que essa fic,será maravilhosa em questão de conteúdo, escrita...Um dos motivos dessa fic ser maravilhosa e que eu irei fazer com uma amiga e a considero como uma escritora mesmo sendo muito nova.Ela escreve histórias maravilhosas que vão de um romance até terror.Mais voltando, eu irei me dedicar as duas.E a fic do chen sairá em breve.
Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...