1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Sol e a Lua >
  3. Capítulo 11

História Entre o Sol e a Lua - Capítulo 11


Escrita por: SamOne

Capítulo 11 - Capítulo 11


Caros cidadãos, eu sei que estamos passando por momentos difíceis, mas eu garanto que a tentativa do Mr.L de nós alegrar é pura. Eu digo a vocês que aproveitem a festa ao máximo, deixem seus problemas em casa e divirtam-se.

Os festejos começarão na sexta à noite com barraquinhas de comida e brincadeiras ao som da nossa banda local, os Mariscos, na praça da prefeitura, uma noite de diversão para toda a família. No sábado à noite teremos um baile oferecido pelo próprio Mr.L para quem tiver recebido o convite ou ganhado em algum sorteio ou brincadeira na sexta. Aproveitem.

Faltavam três dias e tudo o que se falava era da festa, o povo passou a chamar de o Dia da Ilha XVII. Os preparativos eram muitos e eu já estava exausta. A maioria das coisas pra sexta estavam prontas, só faltava confirmar o aluguel dos equipamentos de som e luz. Já para o sábado, faltava quase tudo. Eu já tinha ligado pra confirmar o Buffet, que foi a melhor parte do trabalho, experimentar todas aquelas comidas gostosas. A decoradora viria à prefeitura daqui a uma hora pra começar a arrumar o local e eu teria que estar presente e ainda tinha que ligar pra a orquestra confirmando. Mas essa não era a pior parte, o pior é que eu não tinha nada para usar, não tive tempo para comprar e nem teria, minha agenda estava lotada. Pelo menos consegui marcar uma hora no salão no sábado, fora isso, não tinha nada. Mas também não havia tempo de pensar nisso, tinha que trabalhar!

Subi para a prefeitura e abri a porta para a decoradora.

-Bom dia, querida! Tudo bem?

-Bom dia. Está sim.

-Muitos preparativos, em? Não se preocupe comigo, eu e minha equipe sabemos o que fazer.

Eu confiava nela, mas tinha ordens superiores de ficar de olho, porém estava somente de corpo presente, não prestei atenção em nada que acontecia. Simplesmente voava em pensamentos, para uma terra sem preocupações.

-Catty?

Me virei ao ouvir meu nome. Era o Tim. Ainda não queria vê-lo, mas fui até lá, queria saber o que ele tinha a falar.

-O que foi?

-Olha, me desculpa. De verdade. Sei que você o conhece mais do que nós é por mais que ele seja mal, todos tem seu lado bom, certo?

-Sim.

-Só toma cuidado, ok? Ainda não confio nada em alguém como ele é me preocupo com você, mas já está grandinho o suficiente para resolver isso sozinha. Se quiser voltar para casa estou de braços abertos.

-Tudo bem, Tim.

-Eu te amo, ok?

-Eu também.

Então ele foi embora. Éramos muito próximos, se eu estava com saudades imagina ele que estava sozinho em casa. Estava com saudades a ponto de pôr o orgulho de lado. A decoradora terminou e eu voltei pra casa do Luna. Sentei no computador e voltei a mandar e-mails de confirmação. Até que ouvi um psiu me chamando e me virei para ver.

-Tenho algo pra você.

Erik me entregou uma caixa linda com um laço azul. Quando abri me deparei com o vestido mais lindo que já tinha visto na vida. Era longo, tinha um decote nas costas, azul marinho com pequenos pontinhos prateado que só dava pra ver quando a luz batia neles, parecia um céu estrelado. Era perfeito.

-Eu não sei o que dizer… É perfeito! Muito obrigada!

Ele deu aquele sorriso lindo e pegou uma caixa de veludo.

-Mas o que é um céu sem a lua?

Quando ele abriu a caixa, fiquei sem voz. Simplesmente não haviam palavras para expressar a minha emoção naquele momento. Ele pegou o colar com um pingente de lua, maravilhoso, e colocou no meu pescoço. Eu estava encantada. A segundos atrás não fazia ideia do que vestir e agora eu tinha um vestido lindo e um colar divino.

-O-obrigada. Mas por que tudo isso?

-Você tem sido uma ótima assistente e também uma ótima amiga. É minha forma de agradecer. Também quero que se divirta, então por favor, não se preocupe com nada no dia, só aproveite.

Eu só conseguia agradecer. Nem consegui mais me concentrar no que estava fazendo, então fui dormir. Estava chegando o evento e eu não podia estar com cara de cansada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...