1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Sol e a Lua >
  3. Capítulo 13

História Entre o Sol e a Lua - Capítulo 13


Escrita por: SamOne

Capítulo 13 - Capítulo 13


Passada rápida pra dizer que é hoje o baile, às 20h!


Não tive tempo de atualizar o blog. Mas pelo menos estava pronta. Quando saí do quarto me deparei com Erik, que deixou sair um “uau”. Eu sou muito tímida quando se trata de elogios, só consigo sorrir. E foi isso que eu fiz.

-Você está linda!

-Obrigada.

Eu entrei na festa primeiro, fui anunciada como nos bailes medievais, virei quando percebi que todos os olhos se voltaram para mim com olhar admirado, alguns cochichavam. Logo atrás foi anunciado o dono da festa, Senhor Erik Luna, ele desceu as escadarias e foi ao meu encontro. Havíamos combinado que eu o ajudaria com as pessoas, então fomos passando e falando com todos. Depois de um tempo, quando ele já estava seguro, eu saí para procurar o David. Encontrei todo mundo, Josh com a família, Tim, Helena, me reconciliei com todos, mas ninguém tinha visto o David ainda. Senti uma mão no meu ombro. Era o David.

-Ser namoradinha do Mr.L está fazendo bem a você… Vestido caro… E esse colar… Vocês casam quando mesmo?- Primeiramente eu fiquei com raiva, mas então percebi que por mais que sorrisse, seus olhos estavam tristes.

-Olha David, eu não quero mais brigar com você. Vamos deixar isso de lado, ok? Você é meu amigo e…

-Esse é o problema. - ele saiu.

Não podia acreditar, então era isso mesmo? Ele gostava de mim e não conseguia me ver com o Luna? Foi quando lembrei, que já tinha pensado em nós dois juntos, mas ele teve sua chance, mas durante anos não falou nada. Eu fui ao banheiro e me sentei no banco que tinha lá dentro. Estava quase chorando quando a Jéssica apareceu.

-Catty? O que houve?

Eu contei tudo, não me aguento, comecei a chorar, ainda bem que a maquiagem era a prova d’água, porque me acabei.

-Ei, não fica assim. Ele não merece suas lágrimas. Olha, sei que vocês são amigos a um tempo, sei que o que ele sente por você é verdadeiro e só você não tinha percebido. Mas não é isso que conta, o que conta é o seu futuro, o que você realmente quer. Querida, se você ama alguém nessa história, não deixe que seus medos te impeçam. Não tenha medo de amar.

-Você acha que eu devo…

-Sem dúvida.

As palavras dela me reconfortavam como as palavras de uma mãe. Me recompus e voltei pro salão. Avistei Erik e fui até ele, ele estava falando com umas meninas, e bem, elas estavam dando em cima dele, mas ele nem ligava, assim que me viu foi até mim sem nem se despedir.

-Eu te procurei por toda parte. Você quer dançar?

-É claro.

Fomos até o centro do salão, onde os casais dançavam, era uma música animada, mas depois veio uma lenta. Por mais que eu estivesse tímida em dançar com ele, não me preocupei com nada naquele momento, era o nosso momento, não deixaria david e nem meus medos me atrapalharem. Nossos corpos encostavam-se levemente, e de repente eu já não estava mais lá. Eu sentia o seu cheiro, ouvia sua voz cochichando algumas coisas no meu ouvido.

-Seja o que for, não se preocupe mais. Estou aqui por você.

Quando a música acabou ele me puxou pela mão. Subimos as escadas e fomos até uma varandinha que tinha no segundo andar.

-Não é assim que fazem nos filmes?- brincou- Eu não sei se é cedo pra falar isso, mas eu não posso ficar calado em relação a isso. Quando te vi pela primeira vez, chorando naquela praça, pensei em uma garota bonita e frágil. Mas hoje eu sei que você não é. É uma mulher forte e muito linda, alguém que me acalma quando preciso, me diverte, briga comigo quando erro, alguém que eu gostaria de… O que eu quero dizer é que… Eu gosto de você, gosto muito e…

Quando as palavras faltam, o corpo fala por nós. Ele me beijou. No início estávamos temerosos, mas então tudo pareceu natural. Só lamento não ter visto o quanto a lua estava linda naquela noite. Do nada um cara chegou dizendo que tinha alguém procurando o Mr.L na praça.

Apareça ”Mr.L”! Ou está com medinho?

Eu conhecia essa voz… Apolo.


Notas Finais


O próximo capítulo será um "Capítulo extra" narrado por Apolo. Depois teremos a continuação do capítulo 13 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...