1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Sol e a Lua >
  3. Capítulo Extra - Apolo

História Entre o Sol e a Lua - Capítulo Extra - Apolo


Escrita por: SamOne

Capítulo 14 - Capítulo Extra - Apolo


Alô, alô, tá gravando? Ok. Por onde eu começo… olá, meu nome é David Summers, mas muitos me conhecem como Apolo. Eu gostaria de contar um pouco da minha história, não sei se um dia mostrarei essa gravação para alguém.

Eu não me lembro de nada das minhas origens, não sei de onde vim, não sei se sou de outro planeta ou se fui um despedimento científico. Mas eu acordei um dia em um orfanato, sem memórias. Passei toda a minha infância sendo cuidado por voluntários, eles nunca passavam muito tempo, o que era péssimo, pois eu não tinha amigos. As outras crianças me achavam estranho e eu também as achava estranhas. Eu não me sentia à vontade em lugar algum. Eu sentia algo estranho dentro de mim, não sabia o que era, mas como ficava trancado no meu quarto a maior parte do tempo não descobri. Quando entrei na adolescência eu era o único, todos haviam sido adotados, era só eu e criancinhas, então me deram um trabalho, eu trabalhei no orfanato até atingir a maioridade. Foi quando resolvi entrar para a polícia. Eu nunca tinha manifestado os poderes antes, mas quando fiz o teste uma força se apoderou de mim, o que chamou a atenção do instrutor. Dias depois me chamaram e perguntaram o que tinha acontecido, não era normal um garoto de 18 anos ter uma força tão grande, eu disse que malhava escondido no orfanato e acabaram deixando passar. Me mostrei um bom policial e foi difícil pra mim controlar os meus poderes, eu estava assustado, não sabia o porquê de tudo aquilo. Mas depois de anos acabei controlando e aprendendo a usá-los com segurança. Voar foi o mais difícil. Depois disso virei o vigilante da cidade, foi difícil inicialmente, esconder a identidade, principalmente quando fiz o acordo com meu melhor amigo e parceiro, Tim. Pensei que ele me reconheceria, mas ainda bem que não. O problema foi quando Tim me convidou para jantar na casa dele e eu conheci sua irmã. Catherine era de uma beleza indescritível, simpática e divertida, era perfeita. Quando cheguei em casa fui tentar saber mais sobre ela e achei o seu blog. Apolo? Nunca ia imaginar esse nome. Mas bem que eu gostava mesmo do Sol. Tomei coragem e a convidei para o cais, o meu lugar favorito. Passaram se os anos e eu fui me apaixonando cada vez mais por ela. Tentei por diversas vezes convidá-la pra sair mas… por que eu estou falando isso mesmo? Esquece. Ela era minha melhor amiga e me ajudou em muitas coisas, inicialmente eu não contei minha identidade e ela me ensinou sobre o mundo, eu já sabia, mas de certa forma muitas coisas eu não tinha vivido no orfanato. Quando Ela soube que eu não tinha minhas memórias passadas, passou um ano tentando descobrir, em vão, mas fiquei feliz por vê-la se esforçando tanto por mim. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu, mas eu acabei deixando a fama subir a cabeça e desrespeitei ela diversas vezes, fui covarde e sei que não a mereço mais. Mas, mais do que tudo, eu quero derrotar esse tal Mr. Luna! Ele não vai escapar assim tão fácil! Eu vou pra esse baile e vou arrebentar a cara dele!

E agora estou sozinho no meu quarto, falando com um gravador... Como eu queria ser normal…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...