1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Sol e a Lua >
  3. Capítulo 4

História Entre o Sol e a Lua - Capítulo 4


Escrita por: SamOne

Capítulo 4 - Capítulo 4


 Peço desculpas pelo atraso, mas esse Post será breve. Estarei comentando a batalha ao vivo no meu canal, onde vocês podem comentar também e conversar comigo no momento do vídeo. E teremos uma participação especial! Espero a participação de vocês. Tentarei transmitir algumas partes da luta. Vejo vocês daqui a pouco. Obrigada.

Eu estava sem saco pra essa batalha, mas eu tinha que transmitir. Meus inscritos estavam me deixando louca! Em relação a noite anterior eu estava mais calma. Minha melhor amiga Helena tinha vindo pra minha casa para comentários juntas. Ela é professora de um monte de lutas, umas que eu nem sabia que existia. E bem, ela vai acrescentar um bom conteúdo no vídeo. Tim já havia feito as compras e tinha comprado diversos aperitivos pra assistir, mas eu sabia que ele ia acabar assistindo vestido com o uniforme para caso acontecesse algo grave. Os policiais foram liberados pra ficar com as famílias, mas ele disse que ficassem a postos para qualquer problema. Era a cara dele, responsabilidade.

Já eram 23h e tudo estava pronto, equipamento, cenário, comida… Eu estava tomando banho quando a campainha tocou. Quando saí do quarto, já pronta, soube que o David tinha vindo pra “resolver alguma coisa com o Tim”.

-Vocês brigaram? - a pergunta da Helena me pegou de surpresa.

-Err… Não quero falar sobre isso.

-Catty, eu sou sua amiga, não precisa se preocupar.

-Olha Lena, é complicado, até porque eu não sei nem o q aconteceu. Ele foi super ignorante comigo e eu fiquei com raiva e…

-Você agora tá evitando ele? Catty, vocês dois foram jdbshxjns- eu tapei a boca dela, o Tim tinha entrado na sala- ei!

-Shiu. Não é verdade, somos só amigos- cochichei.

-Se vc acha…- ela respirou fundo- liga pra ele.

-Quê?

-Liga pra ele, estamos todos em risco de morte, querendo ou não, imagina ele que é policial.

Imagina ele que tá lutando…

-Tá certo…

Eu engoli o orgulho e peguei o telefone. Chamou… chamou… não atendeu. Liguei umas três vezes. Ele devia já está indo pro local. Olhei as horas. Faltavam 10 min. Era tarde demais. Me recompus, e fui pro sofá, onde íamos gravar. A TV maior estava atrás de nós para que o público visse a cobertura da batalha do canal 17, a menor estava atrás da câmera de forma que nós conseguíssemos assistir. Estava sentada de pernas cruzadas e abraçando uma almofada, minha posição favorita, tinha muita comida na mesinha da frente, pipoca, suco, balas de gelatina, marshmallow, chocolate… Eu estava enjoada demais para conseguir comer.

-Vou começar a transmissão, tudo pronto? 5…4...3...2…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...