História Entre o Sol e a Lua - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Apolo, Bem, Friendzone, Heróis, Indecisão, Lua, Luna, Mal, Romance, Sol, Super, Vilão
Visualizações 15
Palavras 691
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Sejam bem vindos a mais uma transmissão ao vivo, estamos aqui em um cenário diferente para acompanhar e comentar essa batalha épica entre nosso querido Apolo e o Mr.L, que resolveu desafiá-lo. Estamos aqui com a Helena, nossa especialista em lutas. Antes que comece, vou falar rapidamente sobre tudo o que sabemos sobre o misterioso Mr.L.

Provavelmente, ele é um cidadão insatisfeito com a prefeitura e principalmente com Apolo, pois o lugar que vai ser destruído primeiro é o campo de batalha. Sabe-se, com certeza, somente que a carta que ele mandou para o Apolo dizia “Se você se acha forte o suficiente para me derrotar, me encontre neste domingo, à meia noite, na praça da prefeitura. Mr.L” era uma folha A4 branca, comum, e estava impresso na fonte Arial, tamanho 20. Um pouco exagerado, não? (Risos) A pergunta que não quer calar é: L? Por que L? Séria a inicial do nome dele? Ou do sobrenome? O que significa esse L? Não sei se essa pergunta será respondida, mas comentem o que vocês acham que é.

Luzia4032 disse que acha que significa Lagarto. Já o GabrielX tem quase certeza que é Lunático. Continuem comentando.

Espera! Olha lá! É o Apolo! Ele chegou, mas parece que o Mr.L está atrasado. Apolo está em modo de defesa. M-meu Deus… Então esse é o Mr.L?

A cidade parou para observar o supervilão. Não dava pra saber quem era, nem como era, só que usava uma roupa preta com azul escuro e capuz, que não permitia que víssemos o seu rosto.

Ele voa com propulsores? Ele n é um “super”... Seus poderes são baseados em tecnologia, pelo que parece. Parece que ele quer uma batalha no chão, ou os propulsores não sustentam por tanto tempo. O que é aquilo? Ele está tirando uma espécie de cilindro prateado do cinto e… wow! Este bastão tem que ser poderoso para derrotar o nosso herói! Vou passar a palavra agora para Helena, ela vai narrar a luta pra vocês já que ela que é especialista.

Passei a palavra pra ela e ela começou a narrar e, desculpa se você gosta de luta, mas eu não entendo nada e nem liguei em prestar atenção, eu só pensava no meu melhor amigo que estava lutando com alguém que parecia confiante. Apolo era forte, muito forte, e voava. Ele estudava várias estratégias, e treinava muito. Mas eu percebi o medo no seu olhar. O medo do desconhecido. Não era um bandido, era a primeira ameaça séria que ele teve desde que seus poderes afloraram. Não tinha como eu não me preocupar. Ele levava raios e socos, mas também dava os seus. Violência e mais violência… não acabava nunca. Estava tão apreensiva quando de repente…

...nossa…

Fiquei morta de vergonha de ter falado isso alto e ao vivo. O capuz dele caiu e revelou seu rosto, ou parte dele, porque ainda tinha uma máscara cobrindo os olhos. Seus cabelos negros e lisos batiam nos ombros. Tinha um rosto comprido e muito bonito. Ele sorria maliciosamente, mas às vezes parecia se divertir. Esse sorriso me fez a maior vergonha da minha vida, maldito… Depois me dei conta de que eu não era a única a achar isso, aparentemente a jornalista que estava cobrindo a cena no canal 17 fez uma piadinha: “é luta de quem é mais forte ou mais bonito?”

Apolo fez de tudo para concentrar a batalha só na praça, mas de vez em quando eles saiam de lá. Quando já havia passado 2h daquilo tudo, eles já estavam cansados então…

...O Apolo está falando! Aumenta o volume! “Olha, você não vai me vencer e eu também não, você já teve sua entrada triunfal nesta cidade e tenho quase certeza de que esse não é o fim. Então, o que acha de deixarmos pra próxima?” Sábio da parte dele falar isso. “Você tem razão Apolo, não é agora que você vai se livrar de mim. Uma trégua é bem vinda. Até a próxima.” Bem, parece que terá próxima… Não sei se é uma boa ou má notícia, afinal, não perdemos nem ganhamos. Vou publicar um artigo sobre essa batalha amanhã ao meio dia, fiquem ligados e até a próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...