1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Sol e a Lua >
  3. Capítulo 6

História Entre o Sol e a Lua - Capítulo 6


Escrita por: SamOne

Capítulo 6 - Capítulo 6


Uma passada rápida aqui no blog para uma revelação! É Mr.Luna!!! Bem, eu não tenho certeza, só ele pode confirmar, mas no uniforme dele tem uma lua, pra quem não sabe, Luna é lua em espanhol. Faz todo sentido, já que Apolo é o Deus do sol e ele escolheu a noite pra lutar! Essa é minha teoria, daqui a pouco eu posto o artigo do dia. Até logo.

Acordei com uma mensagem do David dizendo para eu encontrá-lo urgentemente no cais. Eu corri. Quando cheguei lá estava ele, deitado na areia, acabado.

-David!

Corri desesperadamente. Ele ainda estava de uniforme, provavelmente tinha dormido lá mesmo, estava fraco. Ainda bem que eu havia levado meu café da manhã na bolsa, já que tinha saído correndo.

-Dave, levanta. Ai meu Deus… Beba isso.

-C-ca..

-Shiu, Beba.

Ele bebeu um pouco do suco e depois comeu um pedaço sanduíche que eu tinha levado. Ele não tinha forças nem para comer. Comi o resto do lanche. Quando terminamos, eu percebi o quanto ele estava machucado. Vendo da TV, não parecia tão ruim. Ele parecia com dificuldades para respirar.

-Eu realmente achei que era meu fim…

-Não diga isso

-Ele é muito inteligente e eu não estava preparado para isso. Ele sabia que ele ia vencer, mas mesmo assim aceitou o empate… Por quê?

-Oh céus!

-O que foi?

-Ele não queria te derrotar nem nada. Só queria estudar você!

-Que?

-Olha, durante toda a luta ele estudava seus movimentos, queria saber como você age, cada detalhe. Quando se aprende isso, tudo se torna previsível não é?

-Eu… preciso descansar, falo com você depois.

Ele saiu. Eu esperava um pedido de desculpas pelo que aconteceu, mas ele deveria está derrotado demais pra lembrar disso. Era um abalo para todos. A cidade estava um caos, todos estavam com medo pois o seu herói não era assim tão perfeito quanto imaginavam. Ele não era o Deus que esperavam. Alguns sustentavam a ideia de que ele nos salvaria sempre, outros diziam que o Mr.L ia dominar a cidade. Mas o que me chamou a atenção foi uma briguinha na internet, o fã clube do Apolo foi dividido. De um lado as meninas apaixonadas por Apolo, do outro as pelo Mr.L. Eu ri delas até ver a foto de capa da page do fã clube, era eu! Eu com a minha cara de “nossa”. Fiquei morrendo de vergonha. De novo.

Ouvi a campainha, Tim não estava em casa, então desci para atender. Era o David. Ele estava bem melhor do que quando o vi pela manhã, mas não vestia o uniforme.

-Catty, eu fui um idiota com você antes de ontem e um egoísta hoje. Desculpa, de verdade. Eu estava tão preocupado com tudo aquilo que…

Eu o abracei.

-Não tem nada. Eu nem consigo ficar com raiva por muito tempo.

Nós soltamos.

-Não vai trabalhar?

-Não, eu ainda estou acabado de ontem. Disse ao Tim que estava em um dos locais onde eles lutaram e me machuquei, mas que amanhã iria. Não deixa de ser verdade.

-Bem, lá na empresa está uma loucura, Josh sabe que eu não consigo trabalhar assim, então ele deixou que eu fizesse tudo daqui.

-Então está ocupada?

-Não. Eu já enviei tudo que eles precisam agora, estou só esperando um arquivo de retorno.

-Mesmo assim, não quero atrapalhar.- ele foi saindo, mas hesitou.- err… Catty, v- você quer… gostaria de… esquece. - e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...