1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. O Loiro e as Lágrimas

História Entre o Vermelho e o Dourado - O Loiro e as Lágrimas


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira Fanfic, vai ter capítulo novo todo domingo. Espero que vocês gostem! Aproveitem!

Capítulo 1 - O Loiro e as Lágrimas


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - O Loiro e as Lágrimas

Sexta-feira 21:57

Castiel pov’s

Ainda era cedo quando saí da “festinha” estava tudo ótimo até minha EX Debrah aparecer naquele bar, eu ia me divertir sem ligar pra ela, mas ela tinha que vir falar comigo, apenas saí e comecei a caminhar para casa e como sou desprovido de sorte começou a chover.

Já estava quase em casa quando ao passar por um beco notei alguém no chão encostado na parede estava meio escuro, mas eu pude reconhecer aqueles cabelos loiros a camisa branca e gravata azul, NATHANIEL???

Não tive reação alguma além de correr até ele e ah meu Deus ele parecia ter levado uma surra, estava com o olho roxo e tinha sangue saindo de seu nariz e de seus lábios.

-Nathaniel? Nath? Responde!!! Você tá bem? Quem fez isso com você???

Pude ver que ele não estava nada bem e que provavelmente queria responder apenas não conseguia.

-Cas... Ca... s... ti... el (Foi tudo que ele conseguiu dizer antes de apagar)

Eu continuava não gostando do Nathaniel, afinal ele era... Bem era ele, era o Nathaniel, mas eu estava preocupado demais para ignora-lo como de costume.

O peguei no colo com um cuidado exagerado, pois ele estava todo ferido e machucado e mesmo que não estivesse ainda teria cuidado afinal ele parece uma boneca de porcelana, o carreguei até em casa, já que estava perto, ao chegar o coloquei com os pés no chão e o segurei para que não caísse, destranquei a porta e entrei com o Nath em meus braços, o coloquei no sofá cuidadosamente e fui buscar toalhas e roupas pro Nathaniel.

Com o rosto quente e provavelmente da cor dos meus cabelos tirei as roupas dele e... Ah meu Deus Nath estava todo roxo, tinham hematomas por todo seu corpo, marcas roxas se destacavam na pele alva do loirinho, pernas, braços, costas nem um pedacinho dele estava livre de hematomas. O vesti com cuidado e muita vergonha, (ainda bem que ele dormia). Fiz isso o tempo todo pensando em quem havia feito isso a ele quando senti algo correr pelo meu rosto, era... Era uma lágrima? Eu estava chorando? Por que estava chorando? Não poderia ser pelo Nathaniel... Pelo menos era o que eu achava, mas era por ele sim, pois apesar de não sermos amigos vê-lo naquele estado mexeu comigo.

Com o Nath vestido eu o levei para o meu quarto no andar de cima, e ele era leve como uma pena, tive medo de machuca-lo ou até mesmo lhe quebrar algo de tão frágil que ele era. O engraçado é que eu tinha vontade de mata-lo quase todos os dias e hoje eu queria protege-lo, vai entender isso!

O coloquei na cama e fui buscar algo para limpar o pouco de sangue que ainda tinha em seu rosto, peguei uma toalhinha e a umedeci, passei com cuidado pelo rosto alvo e marcado do loirinho, limpei tudo e fiquei o observando, Nathaniel parecia um anjo dormindo, tão sereno, como podia? Como conseguia parecer tão tranquilo naquele estado? E quem teria coragem de fazer algo assim a ele? Nem eu faria isso, o máximo que faria era dar um murro nele, mas espanca-lo daquele jeito? Quem faria isso ao Nath?

Lágrimas insistiam em fugir dos meus olhos e caiam livremente pelo meu rosto. Peguei um cobertor para cobrir o Nath e fui dormir no quarto dos meus pais que estão como sempre viajando, com lágrimas ainda escapando sem meu consentimento e os pensamentos  ainda no loirinho todo machucado que dormia no meu quarto eu consegui finalmente dormir.

Acordei assustado com gritos vindo do meu quarto, corri assustado e desesperado até o Nath para encontra-lo se debatendo na cama, era um pesadelo a assombra-lo.

-Nathaniel! Acorde! Acorda Nath!

-Castiel?

Nathaniel me olhou assustado com lágrimas nos olhos e simplesmente me abraçou, eu fiquei sem saber o que fazer então apenas retribui. Nath chorava e foi ficando cada vez mais forte, Nathaniel soluçava escondendo o rosto em meu peito, eu o abraçava e afagava seus cabelos dourados com uma dor no coração que em corroía, estava doendo ver o loirinho sofrer daquele jeito, eu queria chorar junto, mas me segurei, o choro começou a diminuir até cessar completamente, afastei Nath com cuidado olhei em seus olhos vermelhos e inchados!

-Nathaniel?

-Sim?

-Quem fez isso a você?

-Isso não importa Castiel.

-Importa sim, eu quero saber!! (Falei firme)

-Não importa eu não vou te contar de qualquer jeito!

-Nathaniel você não está em condições de discutir comigo e eu só quero te ajudar eu juro!

-Você quer me ajudar? (Me olhou com uma sobrancelha arqueada parecendo não acreditar em mim)

-Se eu não quisesse te ajudar por que te carregaria daquele beco até aqui? E por que cuidaria de você? (Me olhou serenamente e sorriu pequeno)

-Obrigado Castiel. (Falou envergonhado)

-Então vai me contar o que aconteceu?

-Castiel é constrangedor demais, por favor. (O loirinho estava corado, achei bonitinho).

-Nath eu não estou aqui pra te julgar, acredite eu só quero te ajudar.

-Está bem, eu conto, mas não me julgue, você prometeu!

-Sim sim, agora desembucha Nathaniel!!

Nathaniel pov’s

Tudo começou ontem de manhã, já se passavam três dias desde que eu tinha brigado com a Ambre e eu estava surpreso por ela ainda não ter feito nada contra mim. Mais um dia normal na escola, mas quando eu fui sair encontrei um amigo da Ambre que me chamou para tomar um suco na lanchonete, achei estranho, mas aceitei! O que poderia acontecer de mais?

Não tinha muita gente, nos sentamos e pedimos sucos e algo para beliscar, conversamos e quando já estava escurecendo eu disse a ele que precisava ir embora.

Foi ai que a começou a merda toda e do nada ele me puxou e me beijou (Castiel me olha incrédulo e assustado) eu queria fugir daquilo, mas ele era mais forte e estava me segurando com força, pensei em como iria fugir e vi um flash de câmera, ele me soltou e eu vi Ambre me olhar e sorrir vitoriosa.

-Agora eu vou conseguir ferrar você e talvez até me livrar de você irmãozinho chato.

-Consegui uma boa foto princesa? (Perguntou o garoto)

-Sim consegui querido, obrigado pode ir.

-Então foi tudo uma armação? Por que Ambre? Pra que?

-Tchau Nath a gente se vê. Até mais princesa.

-Tchau Sam. (Ambre sorriu e se virou pra mim ainda sorrindo) - Sim Nath foi tudo armação, eu vou mostrar essa foto pro papai e pra mamãe, vamos ver o que eles acham de ter um filho veadinho. (Disse isso e entrou no carro da amiga)

-Espera Ambre! Não faça isso, por favor, eu imploro e faço qualquer coisa!

-Tarde demais irmãozinho, cansei de você!

-Ambre, por favor! (Falei já chorando)

-Pode chorar sua bixa, eu não me comovo!

Eu corri para tentar chegar em casa antes da Ambre, mas falhei miseravelmente, não só cheguei muito depois dela, mas também quando cheguei a confusão já estava armada, ela já tinha dito tudo e feito todo o teatrinho dela.

-Mãe, pai acreditem em mim a Ambre armou isso ela mandou esse garoto me agarrar, ele é amigo dela!

-Nath que horror! Culpar-me pelo que você fez? E eu nunca vi esse garoto antes.

-MENTIRA!!! Ambre fale a verdade (Fui para cima dela e a agarrei pelo braço)

-AAAIIII, tá me machucando seu veadinho! Papaiii!

Meus cabelos foram puxados com violência e eu fui jogado no chão! Minha mãe subiu as escadas com a Ambre.

Entre tapas, chutes, pontapés e murros o meu pai me xingava enquanto eu tentava inutilmente pedir para que ele parasse, eu só pude chorar no chão enquanto sangrava e me contorcia a cada golpe.

-Nathaniel, a partir de hoje não somos mais seus pais, você não vai mais morar nessa casa, pegue suas coisas e suma daqui, esqueça que tem família!

Nath Pov’s off

Castiel pov’s on

Nath terminou de contar já aos prantos e soluçando, eu o puxei para um abraço onde ele escondeu o rosto em meu peito.

-Sinto muito loirinho, de verdade sinto muito mesmo! Eu vou te ajudar, eu prometo!

-Obrigado Castiel, obrigado!

Continuei abraçado ao Nath até ele parar de chorar e confesso que chorei um pouco, estava com pena dele. Como uma irmã podia fazer isso ao irmão, e que diabos de pai é esse, ele tentou matar o Nathaniel de porrada, eu estava com raiva daquilo, com dó do Nath e determinado a ajudar ele, afinal ele não tinha mais ninguém. Despertei dos meus pensamentos com uma leve claridade atravessando a fina cortina, estava amanhecendo.

-Nath?

-Sim?

-Vai tomar um banho que eu vou preparar algo para comermos.

-Tá bom (Nathaniel se levantou e caminhou rumo ao banheiro do quarto, parou no meio do caminho e me olhou assustado e corado).

-Castiel?

-Sim?

-Quem trocou minhas roupas? (Meu rosto esquentou, estava corado com certeza).

-Eh... foi... foi... fui eu.

-O QUÊ? (Nath falou assustado)

-Você estava sujo e molhado foi preciso, e além do mais tudo que você tem eu também tenho e já vi! (O loiro me olhou incrédulo) - Para de me olhar desse jeito e vá logo tomar banho, pode pegar qualquer coisa no armário e vestir, depois desça pra comer.

Fui preparar o café e não demorou para que o Nathaniel descesse as escadas com uma camisa minha que ficou um vestido nele.

-Castiel, nem uma de suas bermudas serviram em mim. (Falou vermelho como um pimentão, eu o olhei da cabeça aos pés).

-Mas ficou uma gracinha assim loirinho!

-CASTIEL??!!!

-Hahahaha me desculpa, eu não resisti! Temos que dar um jeito de pegar suas coisas.

-Minhas coisas?

-Sim suas coisas lesado, você vai ficar aqui por enquanto, a não ser que tenha uma ideia melhor, você tem?

-Não, nem uma, e o que vamos fazer?

-Eu tenho uma ideia! 


Notas Finais


Qual será a ideia do Cas? O que será que vai acontecer? Nem eu sei ainda, mas pelo ritmo que estou escrevendo fica pronto antes do domingo! Beijos escarlates!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...