1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. A vingança começa e uma ajudinha mágica.

História Entre o Vermelho e o Dourado - A vingança começa e uma ajudinha mágica.


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Então gente eu fiz a capa do capítulo, e como vocês podem ver eu mando muito bem no paint! kkkkkkkjlkjlk Tá horrível eu sei, mas foi o melhor que eu consegui! A foto da capa mostra minha Do7 VickValentine! Ela é lindaaaaa! Pena o Castiel achar ela uma tábua >.< !! Espero que gostem do capítulo! Para que queria ver a Ambre se f*der ele está maravilhoso!

Capítulo 11 - A vingança começa e uma ajudinha mágica.


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - A vingança começa e uma ajudinha mágica.

Vick Pov’s

Não sei por que hoje acordei tão animada, acho que é por hoje ser o dia da nossa vingança contra a Ambre. Tomei banho, fiz minha higiene matinal e desci para o café, vai parecer muito infantil, mas meu desjejum da manhã é o cereal Fruit Loops, é delicioso e doce e... Deixa pra lá!

Eu estava pronta pra ir para a escola e Lys já me esperava na frente de casa junto a Rosa, eu amo o Lysandre, mas hoje fui conversando o tempo inteiro com a Rosalya, tínhamos que colocar nosso plano em ação, e como Lys não gostava da ideia de nos vingarmos, resolvemos o deixar de fora do assunto. O plano é bem simples, Melody roubaria documentos importantes sobre provas e alunos da escola, e colocaríamos em uma bolsa minha que é idêntica a da Ambre, comprei para me vingar dela e não deu certo, mas a guardei e hoje ela ganhou uma utilidade, depois vamos trocar as bolsas enquanto Ambre estiver na educação física, pegamos também o celular da Isis para fingir que Ambre o roubou. Era genial!

Logo chegamos à escola e eu mandei um SMS para Melody e Isis, não queria que nos vissem muito juntas pra não sermos acusadas de tramar nada, Melody disse que já estava com os documentos e Isis disse que arrumaria uma distração, continuamos pela escola até tocar o primeiro sinal e começar a aula do professor Faraize.

A Melody já havia informado a diretora do “sumiço” dos documentos, e ela estava uma fera, disse que encontraria o culpado com certeza e que este seria severamente punido.

As aulas passaram rápidas e logo seria a aula de educação física, começamos a por o plano em prática, a bolsa idêntica a da Ambre já estava com os documentos e o celular da Isis dentro, logo todas estava trocadas e vestidas para o treino físico, as bolsas estavam todas no vestiário inclusive a bolsa “falsa”. O treino foi bem pesado e logo estávamos cansadas, Ambre pediu para beber água e as três bobonas foram juntas, Bia, Li e Charlotte.

Parece que a sorte estava do nosso lado, eu entrei no vestiário rapidamente com a Rosa para trocar as bolsas, tivemos tempo até de colocar as coisas da Ambre na outra bolsa, estávamos quase saindo quando tivemos um pequeno problema! ONDE ESCONDEIAMOS A BOLSA VERDADEIRA??

-Eu resolvo isso para você querida!

Vick- Tia Agatha? O que?

Tia- Ande logo você não tem tempo

Rosalya- Dê a bolsa a ela rápido

Logo eu entreguei a bolsa a minha tia Agatha que desapareceu magicamente deixando um cupcake para trás.

Saímos do vestiário e Ambre ainda não tinha voltado para nossa sorte, apenas pisquei para as meninas para confirmar se havia dado certo. Logo Ambre voltou com as três patetas, a aula recomeçou e logo Isis disse que não se sentia bem o professor Boris a levou para o vestiário, lá ela disse que precisava ligar para sua mãe, para que ela viesse lhe buscar, já que não estava bem, pediu para que pegássemos na bolsa dela o celular, mas nós fingimos procurar já sabendo muito bem onde estava. Isis fez drama e eu confesso, ela era tão boa atriz quanto eu, Rosa disse que ligaria para o celular dela para o ouvirmos tocar, começou a chamar e todos fizeram silêncio para que o encontrássemos, quando ouvimos o toque vir dos armários, o professor Boris foi até o armário e pegou a bolsa branca!

Boris- A quem pertence está bolsa?

Ambre- É minha, mas é impossível o toque vir daí!

O professor a olhou desconfiado e fez menção de abrir a bolsa, logo Ambre correu e a puxou das mãos dele, o que fez com que os “documentos roubados” se espalhassem pelo chão, todas fizeram cara de surpresa fingindo, Melody logo se pronunciou.

Melody- Parece que encontramos os documentos roubados, e o celular da Isis, a diretora será informada disso com certeza Ambre.

Boris- Kim, por favor, vá chamar a diretora, rápido, diga a ela que há um assunto urgente que precisa da atenção dela.

Ambre- Eu não roubei esses documentos, muito menos esse celular. Estão enganados

Melody- Desculpe Ambre, mas será difícil que a diretora acredite em você, já que isso está se repetindo, não é a primeira vez que você rouba documentos da escola.

Ambre- Mas dessa vez não fui eu.

Logo a Kim chegou acompanhada da diretora furiosa.

Diretora- O que é tão importante para eu sair de uma reunião?

Boris- Diretora, infelizmente temos uma ladra entre as alunas, uma colega roubou o celular da outra, e não foi apenas isso...

Melody- Ela também roubou os documentos que procurávamos desde cedo

Diretora- E quem se atreveria a fazer tudo isso?

Melody- A mesma pessoa que já nos roubou documentos anteriormente.

Diretora- Senhorita Ambre, como se atreveu a repetir tal ato?

Ambre- Eu juro que não fiz nada.

Diretora- Difícil de acreditar, me acompanhe até a sala, você também senhorita Melody, você é a substituta do representante. Ligaremos para seus pais e tomaremos as devidas providências.

Logo a diretora saiu acompanhada por Ambre e Melody.

Vick Pov’s off

Melody Pov’s on

Logo estavamos na sala da diretora, que pediu-me que ligasse imediatamente para os pais da Ambre, eu disquei o número e passei o telefone para ela.

Diretora- Senhores, eu gostaria de falar urgentemente e pessoalmente com vocês, sobre um problema gravíssimo que ocorreu esta manhã (...) Não o Nathaniel não tem nada a ver, o problema é sua filha Ambre. Peço que venham o mais rápido que puder.

Não demorou muito para que eles chegassem.

Pai- O que é tão importante assim?

Diretora- Sentem-se que tudo será explicado.

Ambre- É tudo mentira!!

Diretora- Infelizmente temos provas. Melody, explique a eles já que você estava presente!

Melody- Bom... Eh... Estavamos no treino de educação física quando uma aluna se sentiu mal o professor nos levou para o vestiário para cuidarmos dela, e ela pediu para que pegássemos seu celular na mochila para ligar para que um responsável a viesse buscar. Não encontramos o celular que ela disse ter deixado na mochila, então ligamos para ouvi-lo tocar e encontra-lo, e ele tocou de dentro de outra bolsa, era a bolsa da Ambre, logo que o professor pegou a bolsa para recuperar o celular, Ambre o impediu puxando o objeto de suas mãos, e nós encontramos não só o celular, mas também documentos importantes que haviam sumido essa manhã!

 Mãe- Isso deve ser piada. Hahaha, Ambre não faria isso.

Diretora- Eu não vejo graça alguma na situação, e essa não é a primeira vez que a filha de vocês nos causa problema, ela já roubou documentos de provas anteriormente, mas o irmão que é presidente do grêmio a acobertou, e ela também nos causou outro transtorno essa semana que lhe rendeu a suspensão de ontem, creio que ela não aprendeu a lição e, portanto não se encaixa nos padrões da renomada escola Sweet Amoris.

Pai- O que quer dizer com isso?

Diretora- Quero dizer que estou expulsando sua filha de nossa escola, a partir de amanhã ela não deve mais entrar aqui, eu já a encaminhei para outro colégio para ela não perder o ano.

Mãe- Você não pode fazer isso, vamos consultar um advogado.

Diretora- Deviam consultar o regulamento da escola, bom, esse assunto está encerrado. Não quero mais vê-la aqui, e tratem de se retirar imediatamente, pois há muitas coisas que exigem minha atenção agora.

Eles saíram furiosos e praguejando, tudo deu certo e eu tinha que conter minha alegria, logo as aulas acabaram e eu convidei as meninas para lanchar no shopping e contar tudo o que aconteceu. Fomos todas juntas comemorando nossa vitória e sorrindo, não teríamos mais aquela criatura nos importunando todos os dias. Do shopping nós iríamos para o hospital ver os meninos e lhes contar a novidade.


Notas Finais


Aaaaahhhh e então, espero que tenham gostado e que comentem me dizendo o que gostariam de ler nos próximos capítulos, ah o próximo será o Extra que prometi entre o Faraize e o Nevra! Um certo adorável leitor Shippo e eu também adorei então fiz "Nevaraize" para daqui a pouquinho! Beijinho especial para "Kodama" que deu a ideia do extra e para minha "Pandinha-Chan" que queria muito acabar com a Ambre, mas Pandinha, não foi só isso, a Ambre ainda vai se ferrar mais! Beijinho escarlates da Tia Oro! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...