1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Lar, surpresas e uma noite quente

História Entre o Vermelho e o Dourado - Lar, surpresas e uma noite quente


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Chegueiiii e para quem sentiu falta do Tiel e o Loirinho, posso dizer que eles voltaram com tudo inclusive com lemon! Hahaha eu espero que vocês gostem! Ah beijinho especial para minha leitora Tatylas! Lembra que eu disse que você leu minha mente quando pensou em uma surpresa para o Nath? Então espero que goste! Chega de enrolação gente! Vão ler que tá maravilhoso!

Capítulo 13 - Lar, surpresas e uma noite quente


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Lar, surpresas e uma noite quente

Castiel pov’s

Finalmente chegou o dia de sairmos do hospital, eu estava ansioso e creio que Nathaniel também, estávamos apenas esperando o doutor Nevra vir aqui. Nath terá uma grande surpresa quando chegarmos em casa, eu deixei a chave com o Lysandre e ele disse que as meninas estavam planejando uma festinha de boas vindas para meu loirinho eu tinha um presente para ele, algo muito especial que pedi para a Valentine escolher.

17h15m quando o doutor Nevra entrou no quarto.

Castiel- E então doutor, nós já podemos ir para casa?

Nevra- Vejo que está muito ansioso, não gostou da estadia?

Castiel- Não, quer dizer sim, eu adorei a estadia, mas estou com saudades de casa.

Nevra- Entendo, e então rapazinho, como se sente? Pronto para voltar para casa!

Nathaniel- Sim, e ansioso também, foi uma longa semana!

Nevra- Então, bem não há mais nenhum motivo para prolongar sua estadia aqui, você está bem, mas, ainda precisará vir todo mês para o acompanhamento médico e nutricional, e não se esqueçam também do psicólogo que será na próxima segunda!

Castiel- Não esqueceremos doutor.

Nevra- Eu manterei contato para saber como estão, e tudo que você precisarem me liguem, estarei pronto para ajudar no que for!

Nathaniel- Obrigado doutor Nevra, por tudo!

Ele deu um belo sorriso se despediu e deixou o quarto, logo eu e meu loirinho estávamos na frente do hospital esperando por um taxi, não demorou muito para que chegássemos em casa e eu espero que todos já estejam prontos com a surpresa.

Lysandre disse que deixaria a chave debaixo do tapete, e logo eu a peguei e destranquei a porta, assim que abri tomei um susto com o grito do pessoal!

-SUUUUURPREEEEESAAAAA.

Nath quase enfartou com o susto, todos vieram nos abraçar e logo estávamos no meio de um grande abraço. Todos nossos amigos e colegas estavam lá, VickValentine, Lys, Rosalya, Leigh, Isis, Melody, Armim, Alexy, Kim, Violette. Seria uma noite divertida.

Tinha uma mesa com várias comidas que gostávamos pizza, sanduíches, refrigerantes, bolos, brigadeiros, eu estava me perguntando se conseguiríamos comer tudo aquilo. Nathaniel ganhou presentes como se fosse seu aniversário, Vick deu a ele um livro, outro romance policial, parece que ele gostava desse tipo de livro, Rosa lhe deu uma camisa com estampa de gravata e Lys um CD de música instrumental, todos o presentearam e MEU DEUS O MEU PRESENTE! Fui até a Vick e cochichei em seu ouvido.

-Vick, cadê o presente do Nath?

-Ah, eu coloquei em seu quarto, mas o tirei da caixa, você vai ter que coloca-lo novamente!

-Tudo bem, imaginei que fosse necessário!

Subi as escadas, procurei o presente e quando o encontrei coloquei de volta na caixinha, desci e fui até o meu loirinho, queria só ver a cara dele quando abrisse a caixa.

Abaixei a música e chamei Nath, ele ficou parado em minha frente me olhando surpreso e todos ficaram a nossa volta nos olhando e aguardando, eu fiquei envergonhado com aquilo e com certeza um pouco corado.

-Então... Eh... Eu também tenho algo pra te dar, espero que goste.

Segurei a caixa para que ele abrisse, e Nathaniel desfez o laço e tirou a tampa, assim que ele fez isso um gatinho branquinho e peludo com olhos azuis, pulou em seu colo miando. Nath apenas o abraçou e me puxou para um abraço.

-Como sabia? Como descobriu que eu gostava de gatos?

Nath estava chorando, espero que seja de felicidade.

-Vick me contou, e ela que o escolheu, pois eu não queria sair do hospital.

-Obrigado Cas, eu sempre desejei ter um gatinho!

-Enquanto estiver comigo todos seus desejos serão cumpridos!

-Eu te amo Tiel!

Nathaniel me puxou para um beijo o que me surpreendeu, nunca pensei que ele faria isso na frente de todos, enquanto nos beijávamos eu pude ouvir todos comemorando com “Aaawwwnnn”, “Aaaaeeee” ou “Que lindos”.

Nath- Mas Tiel? E o Dragon? Como ele ficará com o gato?

Vick- Não se preocupe, eu adestrei o Dragon para cuidar do gatinho que, aliás, está aqui desde quarta feira com o cachorro!

Castiel- A Vick pensou em tudo!

Logo recomeçamos a festa que foi regada de diversão e amigos maravilhosos, passamos o resto da noite conversando, jogando e nos divertindo, e com as horas passando todos começaram a ir embora, ficaram apenas Valentine, Lysandre, Rosalya e Leigh, que nos ajudaram a limpar tudo, depois de algum tempo arrumando a casa tudo ficou em ordem e em seu devido lugar, meu pais provavelmente chegariam amanhã e seria melhor que tudo estivesse limpo. Logo nos despedimos do pessoal e fomos para o quarto, quando entrei fui empurrado contra a parede por Nath.

-Está na hora de nos divertirmos sozinhos não acha?

Esse loirinho me surpreende cada vez mais.

-Você não sabe o quanto esperei por isso!

Logo o peguei no colo e o levei até a cama, me sentei e o fiz sentar em meu colo, Nath rebolou e eu fiquei maluco de tesão. Deixei-o controlar tudo dessa vez, ele era meio desajeitado, mas eu amava isso nele.

Nathaniel foi distribuindo beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos invadiam minha camisa e suas unhas me arranhavam delicadamente, não demorou a que ficássemos só de boxer e o loirinho me fazer uma trilha de beijos até o cós da cueca, ele deu uma lambida por cima do tecido e alguns beijinhos.

-Você quer me torturar loirinho

Falei entre gemidos e ele me olhou sorrindo, adentrou a mão em minha boxer e começou a me massagear, eu juro que tentei não gemer alto, mas foi inevitável, Nath estava me enlouquecendo!

-Nath... Ahh... Isso é tortura!

O loirinho começou a tirar minha boxer bem devagar e voltou a me massagear, começou a trilhar beijos indo na direção do meu membro e parou por um momento, me lembrei de que ele nunca havia feito isso antes.

-Nathaniel, você não precisa fazer se não quiser.

-Relaxa Tiel, eu tenho que retribuir o favor não acha?

-Eu acho que não deve fazer algo que... Aaahhh

Nath começou a me lamber, e não demorou a me chupar, aquilo estava tão bom que não consegui avisá-lo que estava perto de gozar, o que acabou por acontecer na boca dele, Nath cuspiu uma parte em dois dedos e os passou em minha entrada.

-Nath o que está fazendo?

-Não se faça de inocente Tiel.

 Sua voz soou muito sexy, eu corei envergonhado e virei o rosto, Nath me penetrou um dedo e eu gemi, ele aproveitou para me beijar, um beijo intenso e selvagem, o loiro me penetrou então outro dígito e eu cravei as unhas em suas costas, aquilo doeu um pouco, a preparação continuou por alguns minutos, e logo Nathaniel tirou seus dedos e se posicionou entre minhas pernas.

-Está pronto?

Não respondi, apenas virei o rosto e fechei os olhos enquanto sentia meu rosto arder de vergonha, senti a respiração do Nath em meu pescoço e uma leve mordida no lóbulo de minha orelha.

-Eu só farei se você pedir Tiel!

Ele sussurrou em minha orelha

-Eu... Eh... Eu quero!

-Você quer o quê?

-Quero que faça!

-Quer que eu faça o que Castiel?

Nathaniel estava brincando comigo, quando foi que ele ficou desse jeito?

-Nathaniel, por favor... Me come.

-Com muito prazer!

Nath começou a me penetra vagarosamente, aquilo doía muito, ele ficou parado por alguns minutos apenas me beijando e acariciando, deu uma mordidinha no meu pescoço e entre gemidos eu falei que ele já podia se mexer.

Nath começou com estocadas lentas, mas profundas, eu ainda sentia um pouco de dor, mas não demorou que ela se transformasse em prazer. Os movimentos foram ficando mais rápidos, e eu senti algo diferente quando ele me atingiu em um “ponto especial”, gemi alto, lacei minhas pernas em sua cintura para trazê-lo para mais perto, o abracei forte e novamente ele me atingiu nesse ponto, eu estava delirando de prazer e não demorou para que eu me desfizesse em nossos abdomens e Nath em meu interior.

 Eu pensei que isso seria tudo por essa noite, eu estava exausto, e Nath parecia estar no seu limite, mas ele não parou por ai, ele limpou o sêmen do meu abdômen com os dedos e passou em sua entrada, logo veio até meu colo e começou a sentar lentamente em meu membro, me puxou para um beijo, mais calmo e lento que os anteriores, agora eu estava sentado abraçado ao Nathaniel que cavalgava em meu colo, eu beijava seu tórax e o loirinho estava agarrando meus cabelos carinhosamente, não demorou para que chegássemos ao ápice pela segunda vez, e Nath apenas se jogou do meu lado e eu o abracei.

-Eu te amo Tiel!

-Eu também te amo loirinho, mas acho que precisamos de um banho.

-Eu concordo.

Tomamos banho juntinhos e aos beijos, depois voltamos para a cama.

-Tiel, será que o gatinho poderia dormir aqui conosco?

-Claro que pode!

Nathaniel sorriu e foi buscar o gatinho, minha surpresa foi vê-lo voltar com o gatinho no colo e o Dragon do seu lado.

-Acho que o Dragon ficaria com ciúmes, então eu o trouxe também!

-Ele vai adorar dormir aqui!

Nath deitou-se do meu lado, Dragon pulou na cama e se deitou próximo de meus pés, já o gatinho foi colocado ao lado do loirinho.

-Nath, você já pensou em um nome para o gatinho?

-Sim.

-Qual?

-Nathiel, é a união dos nossos nomes!

-É perfeito!

Não demorou a que pegássemos no sono e dormíssemos abraçados.


Notas Finais


E então? Sejam sinceros, me digam o que acharam e comentem me dizendo o que gostariam de ler! Vou adorar realizar os desejos de vocês! Espero que tenham gostado e logo teremos mais!! Hahaha Beijinhos escarlates da tia Oro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...