1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Chegada, definição de família e um pequeno conflito!

História Entre o Vermelho e o Dourado - Chegada, definição de família e um pequeno conflito!


Escrita por: orokana

Notas do Autor


TADAIMAAA, E então? Estavam ansiosos por um próximo capítulo! Se sim eu espero que gostem por que eu escrevi com muito carinho. Bom gente não tenho muito a dizer sobre esse cap. Mas eu adorei escreve-lo! Beijinhos

Capítulo 14 - Chegada, definição de família e um pequeno conflito!


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Chegada, definição de família e um pequeno conflito!

Castiel Pov’s

Estava em um sono leve quando sentir algo em minha testa, um beijo? Ainda sonolento murmuro.

-Nath?

-Será que passei tanto tempo fora para você esquecer-se de mim?

-MÃÃÃE? O QUÊ?

-Calma, vai acordar o garoto, e ele parece um anjinho!

-Mãe o que está fazendo aqui?

-Acordar você para o almoço querido, já é bem tarde.

-Quando chegaram?

-De manhã bem cedo, mas não queríamos acorda-los, estavam tão bonitinhos!

-MÃE!

-Eu ainda esperava que você tivesse algo com o Lys, mas esse Nath também é adorável!

-MÃÃÃEEE!?

Nathaniel- Tiel?

Valérie- Você o acordou com essa gritaria... Bom dia rapazinho!

Nathaniel deu um pulo da cama e ficou totalmente sem reação, olhava para mim e depois para minha mãe assustado.

Valérie- Ora não fique assim, está tudo bem!

Nathaniel- Eu... Eu... Eh... Desculpe-me... Eu... Eu sou... Me chamo Nathaniel!

Valérie- Eu sei, “Cassy” me contou tudo sobre você, é bom finalmente te conhecer “loirinho”.

Nathaniel- É um prazer conhece-la senhora.

Valérie- Senhora não, me chame apenas de Valérie... Mas pode me chamar de sogra também.

Castiel- MÃÃÃEEE

Valérie- Eu vou descer para arrumar a mesa e tirar a comida do fogo, vocês se arrumem para o almoço, e sem “travessuras”.

Castiel- MÃÃÃEEE

Nathaniel- O que foi isso?

Castiel- Foi só a maluca da minha mãe, relaxa, você está pálido, fica calmo!

Nathaniel- O que sua mãe vai pensar sobre estarmos dormindo juntos? O que ela vai dizer pro seu pai? O que eles vão pensar de mim? AI MEU DEUS!!!

Castiel- Dá pra relaxar por um segundo? É só a minha mãe, e eles já sabiam de você!

Nathaniel- E agora? Com que cara eu desço para encarar seus pais?

Castiel- Com a carinha linda de sempre!

Aproximei-me e o puxei para um beijo e Nath parecia resistir.

-Não acho uma boa ideia, seus pais podem nos ver!

-Não me importo.

-Temos que tomas banho, sua mãe disse para descermos logo.

-Então vamos!

-NÃO, eu tomo banho depois você!

-Nem pensar que você vai tomar banho sem mim!

-CASTIEL!?

-Se você quer mesmo descer logo acho melhor aceitar, ou não sairemos daqui!

-Parece que não me resta escolha.

Tomamos banho juntos, mas foi rápido, Nathaniel parecia agoniado e ansioso, na verdade a palavra perfeita é apavorado, ele acha que meus pais são monstros? Imagino que ele tenha essa ideia, pois foi criado por aqueles “pais”, mas os meus não são assim, eles aceitam bem tudo que me faça feliz, e com certeza ficarão felizes por mim, e minha mãe gostou do Nath, e meu pai gosta de tudo que minha mãe gosta, ele concorda com tudo que ela diz e tudo que ela fizer ele vai achar bom.

Não demorou a ficarmos prontos e irmos para a cozinha, Nathaniel tremia e suava frio, eu segurei sua mão antes de chegarmos à cozinha, ele tentou se desvencilhar, mas eu continuei segurando, ele me olhou aflito como num grito de socorro mudo, entramos na cozinha e meus pais nos olharam.

Jean- Realmente não é o Lysandre.

Castiel- Ai quantas vezes terei que dizer que não tenho nada com o Lys.

Valérie- Mas vocês viviam juntos, dava para desconfiar!

Jean- Olá rapaz, eu me chamo Jean Louis.

Nathaniel- Eu... Eu... Sou... Na... Nathaniel senhor!

Jean- Pode chamar apenas de Jean ou Louis, como preferir.

Valérie- Vamos comer antes que esfrie!

Nós almoçamos conversando e sorrindo e o nervosismo do Nath foi passando, logo ele estava conversando normalmente, e meus pais ficaram impressionados com as notas escolares dele e com sua inteligência, e disseram que eu teria muito que aprender com o Nathaniel, e que deveria me esforçar como ele e blá blá blá.

Logo terminamos de almoçar e meus pais disseram que precisavam descansar, pois chegaram cedo e minha mãe foi direto preparar o almoço que a propósito estava uma delícia, estava com saudades da comida dela!

Eles foram para o quarto dormir e eu e Nath voltamos para o meu quarto, eu liguei a TV.

-Nath, você quer assistir algo?

-Sim, The Walking Dead.

-Vejo que alguém gostou.

Coloquei TWD e ficamos o resto da tarde assistindo deitados e abraçados. Já era tarde quando mamãe bateu na porta.

-Pode entrar.

Valérie- Essa coisinha fofa estava com o Dragon!

Jean- Quando adotou um gatinho?

Castiel- Eu presenteei Nath com ele ontem!

Nathaniel- Se o senhor não gostou eu posso...

Jean- Não se preocupe, ele é adorável, e Dragon parece ter gostado, ele pode ficar!

Valérie- Meninos se arrumem, nós vamos ao shopping, compraremos algumas coisas e depois vamos lanchar alguma coisa!

Castiel- Sim.

Valérie- E não precisam ter a pressa que tiveram no almoço, eu ainda vou me arrumar e eu demoro muito.

Minha mãe saiu do quarto dando uma piscadela, Nath ficou incrédulo e eu o olhei malicioso.

-Nem pense nisso, não quero que seus pais fiquem pensando que...

-Que a gente transa?

-CAS...

O interrompi com um beijo ávido que ele tentava inutilmente separar, mas logo ele cedeu e fui o encaminhando para o banheiro, não demorou a que ficássemos nus, e eu o coloque sentado na bancada do banheiro e fui descendo meus beijos até onde realmente me interessava, dei alguns beijinhos em seu membro e depois o lambi, voltei para seu abdômen lhe dei algumas mordidas enquanto o massageava.

-Cas... Isso é tortura... Aaahhh

-Igual você fez comigo ontem?

-Vai se vingar?

-Claro, jamais desperdiçaria essa chance!

Comecei a chupa-lo vagarosamente, e Nath abafava os gemidos com a mão, antes que ele se desfizesse eu o desci e o coloquei com os cotovelos apoiados na bancada, distribui alguns beijos pela sua costa e depois lambi sua entrada, Nath gemeu e eu lhe dei dois dedos, ele os chupou e eu o penetrei, não demorei muito, pois estava com medo de minha mãe fica pronta antes da gente, isso seria um problema. Logo coloquei meu membro em Nathaniel, que dessa vez gemeu bem mais alto, eu tapei sua boca e o trouxe para perto colando nossos corpos, e sussurrei em seu ouvido.

 -Hoje não loirinho.

Continuei com as estocadas e nosso ápice não demorou muito a chegar. Tomamos banho bem rápido e nos arrumamos, e mesmo assim minha mãe ainda não estava pronta, ela demorou um pouco, mas logo desceu e nós pegamos um taxi até o shopping. Demos várias voltas, entramos em algumas lojas, mamãe comprou algumas coisas para casa e roupas para ela, presenteou Nathaniel com uma camisa com o desenho de um gato e comprou para mim uma que tinha um cachorro. Continuamos a andar pelo shopping meu pai estava calado como sempre, porém sorridente e minha mãe estava muito animada até esbarrar em alguém.

Adelaide- Cuidado, preste atenção por onde anda sua desastrada.

Nathaniel- MÃÃÃE?


Notas Finais


MEU DEUS o que será que vai acontecer? Tretas a vista capitã Oro! Hahahaha provavelmente teremos muitas tretas, mas também muito amor eu prometo! Não esqueçam de comentar me dizendo o que acharam e o que gostariam de ler, lembrem-se que vocês podem influenciar muito o rumo da história! Espero que tenham gostado, logo logo teremos mais! Beijinho escarlates da tia Oro!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...