1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Um dia em família

História Entre o Vermelho e o Dourado - Um dia em família


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Estou aqui de novo amores, com mais um capítulo pra vocês, bom eu não tenho muito o que dizer desse cap, ele está bem simples e mostra um domingo em família mas o próximo será bem interessante eu prometo!

Capítulo 16 - Um dia em família


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Um dia em família

Chegando em casa mamãe disse que precisava conversar com a gente, fiquei meio sem entender, mas nós fomos para o quarto com ela e o papai.

Velérie- Queridos, não precisa essa cara assustada, é apenas uma conversa de mãe para filho, ou melhor, filhos, haha. Nathaniel querido, nós vamos falar com nosso advogado ainda amanhã, ele não se importará de trabalhar no domingo por uma boa causa.

Nathaniel- Mas por que precisam de um advogado?

Jean- Tecnicamente vamos adotar você, mas você será emancipado como o Castiel, já que viajamos muito você precisará ser independente para resolver qualquer assunto seu que venha a surgir.

Valérie- Até por que imagino que seus pais não vão querer fazer isso.

Castiel- Isso será perfeito!

Jean- E tem mais alguma coisa, Castiel, já tem algum tempo que você reclama que gostaria de ter um trabalho não é?

Castiel- Sim, é verdade!

Valérie- Arrumamos trabalho para vocês dois, nós vamos continuar mandando dinheiro e mantendo a casa claro, e vocês só vão trabalhar se realmente quiserem.

Jean- Um amigo está abrindo um restaurante e ele vai precisar de garçons, aliás, se quiserem indicar outros amigos eles estão aceitando, o restaurante só abre de quarta a domingo então terão dois dias de folga.

Valérie- E também só vão trabalhar da 18h até às 23h.

Nathaniel- Isso é perfeito! E Tiel, nós podemos falar com nossos amigos, talvez eles estejam precisando!

Castiel- Isso é verdade, Lysandre vai aceitar com certeza.

Jean- Eu vou avisar que vocês aceitam e que tem amigos que também querem trabalhar.

Valérie- O que é melhor, vocês vão trabalhar juntinhos.

Nathaniel- É verdade.

Valérie- Bom, nós vamos dormir, estamos cansados, não durmam tarde, pois amanhã o papai vai querer tomar café com todos na mesa!

Minha mãe saiu do quarto nos olhando maliciosa, nos olhamos e coramos.

-Cas o que você quer fazer?

-Quer mesmo que eu responda?

Nath me olhou corado e escondeu o rosto com uma almofada, eu fui até ele e comecei a lhe fazer cócegas, logo as gargalhadas do loirinho tomaram conta do quarto.

-Ah... HAHAHA... Cas... Hahahahaha, para... AHAHA, EU... Hahaha... Faço o... Hahahahaha... Que quiser... Hahaha

-Cuidado com o que você fala

-O que você quer?

-Quero saber mais de você

-Tipo o que?

-Tipo a sua comida preferida, a cor que mais gosta, essas coisas.

- Minha comida preferida é espaguete a carbonara, mas também pode ser a bolonhesa.

-Eu gosto de hambúrguer.

-Minha cor preferida é azul

-Eu já imaginava, eu gosto de vermelho e preto.

- Percebe-se hahaha.

-Me conte mais

-Hun... Eu faço boxe, eu tenho alergia a pólen, eu não gosto muito de doces, eu gosto de romances policiais e sei tocar bateria, mas isso você já sabia!

-Você faz boxe?

-Sim, já tem um tempo.

-Então eu não posso te dar flores?

-Pode sim, mas sem pólen.

-Que flores não têm pólen?

-Narcisos, gerânios, tulipas, rosas, elas têm pouco pólen e não me dão alergia, mas minhas preferidas são orquídeas.

-Por que não gosta de doces?

-Por ser doce, haha. Sua vez

-Minha vez de que?

-De me contar mais de você.

-Okay, minha banda preferida é Winged Skull, o estilo de rock que mais ouço é grunge, eu fumo ocasionalmente, normalmente quando estou com raiva ou nervoso, gosto muito da minha guitarra, e odeio que fiquem me dando ordens.

-Você fuma?

-Você só prestou atenção nessa parte?

-Não, eu ouvi tudo seu bobo, só não sabia que fumava.

-De quem você acha que são as bitucas de cigarro que são encontradas na escola?

-CASTIEL?!

-Hahaha

-Você tem que parar com isso.

-Eu vou parar!

Nós passamos o resto da noite abraçados e conversando, falamos sobre tudo, o que mais gostávamos, o que detestávamos, séries, livros, filmes, bandas, amigos, infância, quando percebemos que estava ficando tarde nos abraçamos para dormir.

..........

Não era tarde quando mamãe entrou no quarto para nos acordar, a ouvi dizer meu nome docemente e me dar um beijo na testa, depois ela fez o mesmo com o Nath, que murmurou um “bom dia mãe” baixinho o que deixou minha mãe muito feliz.

Valérie- Bom dia meus amores!

Castiel- Bom dia mãe

Nathaniel ainda de olhos fechado e bocejando, levantou-se eu abraçou minha mãe, depois me deu um beijinho e foi pro banheiro escovar os dentes eu fui logo atrás, terminamos nossa higiene matinal e descemos para o café.

Papai nos arrumava a mesa enquanto mamãe terminava os omeletes, logo estávamos todos sentados e comendo, conversamos bastante, mamãe e papai viajariam de novo essa noite, então resolvemos aproveitar o dia em família. Arrumamos nosso quarto e descemos para ajudar a mamãe com o almoço.

Logo estávamos na mesa outra vez comendo em família.

Jean- Então já é o último ano de vocês na escola, logo estarão na faculdade, o que quer fazer Nathaniel?

Nathaniel- Quero fazer direito senhor.

Jean- Não precisa me chamar de senhor querido.

Nathaniel- Desculpe Jean.

Jean- Assim está melhor

Valérie- “Cassy” quer fazer música, ele já fez a inscrição para a faculdade e no final do ano terá um teste.

Nathaniel- Tenho certeza que ele passa, ele é ótimo com a guitarra.

Castiel- Obrigado

Jean- E seus amigos, o que será que vão fazer?

Castiel- Lysandre fará literatura com certeza, haha.

Nathaniel- Acho que Vick comentou algo sobre ser bióloga.

Castiel- Rosa fará algo relacionado à moda, assim como nosso amigo de cabelos azuis.

Nathaniel- o irmão dele com certeza fará algo relacionado a vídeo games, e Melody parece querer ser enfermeira, e Peggy com certeza será jornalista.

Castiel- Isis parece que vai fazer música também, talvez estudemos juntos.

Nathaniel- Nunca pensei nisso, Tiel e se formos para faculdades diferentes?

Castiel- Não vamos seu bobo, a Sweet Amoris University tem todos os cursos, provavelmente estudaremos com os mesmos amigos.

Nathaniel- Que alívio!

Valérie- Parece que ficarão juntos.

O almoço acabou e o dia foi passando, logo era hora de meus pais viajarem novamente, eles disseram que o advogato traria os documentos para a emancipação do Nath na terça, despedimo-nos e confesso que foi maravilhoso ter eles por perto, que bom que gostaram do Nath e espero que eles voltem logo, sentirei saudades, mas acho que o loirinho sentirá mais falta deles do que eu. Voltamos para o quarto.

-Parece que somos só nós dois de novo loirinho!


Notas Finais


E então, o que acharam? Espero que tenham gostado, espero que comentem me dizendo o que acharam e o que gostariam de ler nos próximos capítulos, fico feliz de responder vocês e ficarei muito feliz de encaixar suas idéias na fic, sintam-se livres para opinar e criticar! Responderei todos com muito prazer! Beijinho da Tia Oro!! :* <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...