1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. O que acontece no grêmio fica no grêmio

História Entre o Vermelho e o Dourado - O que acontece no grêmio fica no grêmio


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Eu sei que esse capítulo demorou mais do que o esperado, mas eu estava querendo entregar um lemon maravilhoso! (Tipo os que eu sonho) Desculpa a demora amores, mas só demorei pq amo vcs o suficiente para entregar algo legal! pelo menos eu acho que ficou bom! sintam-se livres para criticar e dar ideias para Tia Oro! Espero que vocês gostem!

Capítulo 17 - O que acontece no grêmio fica no grêmio


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - O que acontece no grêmio fica no grêmio

O fim de semana passou rápido e infelizmente já era segunda feira, Nath me acordou com beijinhos e por mais que eu adorasse ser acordada desse jeito, a segunda continuava sendo um dia horrível, tomamos banho e nos arrumamos, logo estávamos de saída e não demoramos a chegar na escola onde todos nos esperavam no portão.

Lys perdeu o bloco de notas e Vick foi procurar, Armim falava com a Kim e o Kentin sobre um jogo novo, Isis conversava com Violette e Melody e Alexy estava mostrando desenhos de roupas para a Rosalya.

Logo que entramos na sala o professor Faraize veio nos cumprimentar.

Faraize- Bom dia rapazes!

Nathaniel- Bom dia professor.

Castiel- Bom dia

Faraize- Ah o doutor Nevra pediu para que eu os lembrasse de que vocês têm psicólogo hoje as 19h.

Nathaniel- As nós não esquecemos.

Castiel- O senhor tem falado com o doutor Nevra?

Faraize- Ah... Eh... A aula já vai começar.

Ele deu as costas e foi para sua mesa.

Nathaniel- Impressão minha ou ele pareceu meio desconcertado quando você falou sobre o doutor Nevra?

Castiel- Não foi impressão, ele fugiu! Ai tem!

Nathaniel- CAS!

Castiel- Relaxa hahaha!

O dia foi passando vagarosamente e logo as aulas acabaram Nathaniel tinha muitas coisas para organizar no grêmio e pediu minha ajuda, o ajudei e rápido terminamos, estávamos só nós dois na escola inteira então eu imaginei que pudéssemos aproveitar isso.

Tranquei a porta e agarrei Nath por trás que tomou um susto.

-Castiel aqui não é ambiente pra isso.

-Qualquer lugar é ambiente pra isso!

-De jeito nenhum.

-Então vamos fazer o seguinte, eu vou apenas beijar você se conseguires resistir eu paro, se não... Bem você já sabe.

-Acho que posso fazer isso.

Eu comecei com um selar de lábios bem suave, e depois fui tornando mais intenso, mantive o beijo calmo por um bom tempo, queria que ele perdesse o controle, não demorou para ele corresponder e querer mais. Parece que eu venci!

-AAHHH que se foda, eu quero você!

Nath me empurrou contra a mesa e ficou por cima de mim, tirou a camisa rapidamente e começou a tirar a minha, ele parecia estar com pressa, mas eu queria prolongar isso ao máximo, queria fazer tudo bem devagar.

-Sem pressa loirinho, eu não vou fugir e ninguém vai aparecer aqui.

Nathaniel se acalmou e voltou a me beijar, dessa vez lentamente, começou a tirar o cinto da minha calça, mas me lembrei que da última vez, ele conduziu tudo, então essa era minha vez!

O tirei de cima de mim e o puxei pelo cós da calça e o empurrei contra a mesa, Nath me olhou assustado, eu dei um sorriso malicioso, e voltei a lhe beijar bem lentamente, queria aproveitar cada segundo. Continuei a beija-lo por longos minutos, e comecei a beijar e mordiscar seu pescoço, depois fui para a orelha enquanto arranhava suavemente sua costa e abdômen, Nathaniel passou as pernas pela minha cintura e levou as mãos para meu cabelo e nuca, eu comecei a trilhar beijos e mordidas pelo seu corpo, hoje eu faria tudo bem devagar e com muita calma, quando cheguei em sua calça a desabotoei de desci o zíper lentamente o olhando nos olhos, Nath sorria malicioso, logo minha mão estava em seu membro o massageando, ele arqueou as costas se apoiando com as mãos na mesa, ele parece ter percebido que eu queria prolongar isso ao máximo.

-Tiel... Aaahh... Anda logo... Com isso

Eu então comecei a tirar a box do Nath e fui até seu membro, mas como eu disse, hoje farei tudo bem devagar, o lambi por um bom tempo antes de começar a chupa-lo, e o loirinho até tentou controlar o ritmo com as mãos em meus cabelos, mas eu não permiti. Quando percebi que ele estava próximo de seu ápice parei recebendo um olhar de desaprovo. O desci da mesa e o virei de costas deixando que se apoiasse nos cotovelos, trilhei beijos até sua bunda e dei uma mordida no lugar do último beijo, Nath me olhou corado e eu retribuí com um olhar travesso.

Dei uma lambida em sua entrada e ele gemeu, logo o penetrei dois dedos e o loirinho gemeu ainda mais, o preparei por alguns minutos antes de penetra-lo meu membro, já estava muito excitado, porém continuei fazendo tudo bem devagar, eram estocadas lentas, mas profundas, eu podia ouvir os gemidos contidos e nossos corpos se chocando, puxei Nath pelos cabelos o trazendo para mais perto, colando nossos corpos e depois o beijei calmamente, levei a outra mão até seu membro, mal o toquei e ele se desfez em minha mão, continuei a masturba-lo enquanto o estocava e não demorou em que eu chegasse ao meu limite. Continuamos com beijos e carícias até Nathaniel começar a trilhar beijos até meu membro e me deixar duro de novo.

-Minha vez de te torturar Tiel.

Era incrível como em poucos minutos Nath passava de anjinho comportado para pestinha travesso e safado, eu adorava isso. Ele começou então a me lamber bem devagar, parecia estar dando o troco, mas logo perdeu a paciência e me chupou de uma vez, cheguei ao meu ápice novamente e logo voltamos aos beijos.

-Cas, que horas são?

-Faltam dez minutos para as sete, por quê? Tem algum compromisso que não seja comigo?

-MEU DEUS, TEMOS PSICÓLOGO EM 10 MINUTOS CASTIEL!

-DROGA!

-Se você não tivesse feito tudo tão devagar!

-Estaríamos transando até agora de qualquer jeito!

-Me ajuda a arrumar isso rápido!

Nós arrumamos a pequena bagunça que fizemos e logo saímos correndo para a parada de ônibus que não demorou tanto a passar para nossa sorte, chegamos no local as 19h10m e Nath parecia nervoso, segurei sua mão e o olhei nos olhos.

-Calma loirinho, vai dar tudo certo

Entramos e uma moça pediu para que aguardássemos alguns minutinhos que logo seríamos chamados, sentamos de mãos dadas no sofá e Nath repousou a cabeça em meu ombro e sussurrou em meu ouvido:

“-Tiel, foi tudo perfeito, temos que fazer assim mais vezes”.


Notas Finais


E então gostaram? Comentem me dizendo o que acharam e se gostaram, sintam-se livres para me dar ideias também, eu adoro e fari o possível para encaixar na história! Bom gente é isso espero que gostem Beijinhos da tia Oro! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...