1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Amigos, a melhor coisa do mundo!

História Entre o Vermelho e o Dourado - Amigos, a melhor coisa do mundo!


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Gente eu disse que era todo domingo, mas no ritmo que eu tô escrevendo vai ser um dia sim e outro não! Vai ter capitulo novo ainda essa semana!

Capítulo 2 - Amigos, a melhor coisa do mundo!


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Amigos, a melhor coisa do mundo!

-Sim suas coisas lesado, você vai ficar aqui por enquanto, a não ser que tenha uma ideia melhor, você tem?

-Não, nem uma, e o que vamos fazer?

-Eu tenho uma ideia!

-Qual sua ideia Castiel?

-Vamos tomar café primeiro e depois colocaremos meu plano brilhante em ação!

-Plano brilhante? Tá bom

Já eram 09h15min quando liguei pro Lysandre, Isis e a Vick Valentine (docete) pedindo para que viessem aqui em casa, expliquei parte do acontecido e disse que o Nath precisava da gente. Conversei um pouco com o loirinho sobre o plano e os detalhes da casa e “família” dele. As 10:00h a campainha toca e chegam Lysandre a Isis, Vick e junto vieram Rosalya e Melody.

Vick- Nath como você tá? (Fala correndo para abraça-lo)

Nathaniel- Ah, bem graças ao Castiel estou bem. (Ela me olhou surpresa, o que me deixou corado).

Melody- Ficamos preocupados com você!

Lysandre- Nathaniel, tudo que você precisar a gente vai te ajudar.

Rosalya- É só pedir loirinho!

Nathaniel- Gente obrigada, nem sei o que dizer, vocês são incríveis.

Vick- Nós sabemos disso, hahaha.

Isis- Então qual o plano?

Castiel- É o seguinte, segundo o que eu conversei com o Nathaniel, os pais dele saem para almoçar fora todo sábado, e a Ambre vai com eles, vocês terão  umas duas horas no máximo para pegar tudo e dar o fora de lá, peguem tudo, roupas, sapatos e até as cuecas do loirinho. (Todos riram e Nath corou violentamente).

Nathaniel- Gente é importante que tragam todo meu material de estudo, tudo que tiver na escrivaninha é muito importante.

Castiel- Você só pensa nisso! Todos concordaram com o plano?

Lysandre- Sim temos que nos apressar, devemos estar lá quando saírem.

Melody- Verdade, só assim teremos tempo de pegar todas as coisas.

Rosalya- Lys ligue para o Leigh e peça o carro emprestado para podermos trazer tudo.

Isis- Gente eu acho que vamos precisar de mais de um carro para trazer tudo e todos!

Melody- É verdade, vai ser muita gente para um só carro, fora as coisas do Nath.

Vick- Gente relaxa, eu já sei dirigir e meus pais podem me emprestar o carro.

Castiel- Se vocês têm amor a vida acho melhor irem a pé! (Todos riram)

Vick- Engraçadinho

Lysandre- Se isso é tudo vamos logo!

Vick- Sim vamos, eu moro perto então podemos ir logo buscar o carro!

Rosalya- Sim, ligamos para o Leigh ir nos buscar na casa da Valentine.

Isis- Então vamos logo.

Melody- Sim vamos! Até logo meninos.

Nathaniel- Obrigado gente, tomem cuidado e boa sorte!

A narração passa para a minha docete Vick Valentine

Vick pov’s

Fomos a minha casa pedir o carro, expliquei para os meus pais porque precisava tanto do carro, eles concordaram em emprestar e nos pediram cuidado. Passou-se uns quinze minutos até o Leigh chegar, e a Rosalya já tinha me envergonhado umas 1000 vezes falando das minhas peças intimas.

Saímos da minha casa Lysandre, Melody e eu no carro dos meus pais, Rosa e Isis foram com o Leigh. Dirigimos até a casa do Nath e estacionamos na esquina até que eles saíssem 11h42m e eles estavam de saída, nos apressamos em entrar, Nathaniel disse onde escondia a chave dos fundos e onde ficava o quarto, subimos as escadas e fomos para a última porta da direita, o quarto do Nathaniel era a cara dele, todo arrumadinho!

Vick- Certo gente vamos nos dividir! Quem me ajuda com as roupas?

Melody- Eu posso fazer isso.

Vick- Okay! Meninos vocês podem cuidar do material escolar dele, peguem tudo que estiver na escrivaninha inclusive nas gavetas. Rosa Isis, vocês peguem os sapatos e o que tiver no banheiro dele, ele pode precisar de algo. Sejam rápidos, por favor!

Todos estavam arrumando as coisas, os meninos colocavam tudo em caixas organizadoras que o Nath tinha, Melody e eu colocávamos roupas em malas e mochilas e teríamos sido bem mais rápidas se a Melody não ficasse admirando as cuecas do Nathaniel. Rosa e Isis já tinham acabado e foram nos ajudar, demoramos mais que o previsto e tínhamos que nos apressar em sair dali!

12h50m

Vick- Então tudo pronto? Vamos descer com tudo!

Descemos as escadas e quando estávamos prestes a sair ouvimos o barulho do carro chegando.

Vick- Droga, não, não nãooo mil vezes não!

Isis- E agora? O que vamos fazer?

Vick- Saiam discretamente e sem barulho pelos fundos, eu vou ganhar tempo!

Lysandre- Você tá louca!

Vick- Lys nós não temos tempo vão logo todos vocês

Todos foram e eu consegui subir e voltar pro quarto antes deles entrarem, joguei a cadeira da escrivaninha para fazer barulho!

Mãe do Nath- Querido ouviu isso? Tem alguém lá em cima!

Pai do Nath- Eu vou ver o que foi!

Ouvi passos se aproximando e aporta ser aberta.

PaiNath- QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ AQUI??

Vick- Sou amiga do Nathaniel e vim buscar as coisas dele!

MãeNath- Você não vai levar nada daqui.

Vick- Não preciso, eu só precisava distrair vocês para que eles saíssem com as coisas do Nath.

Falei apontando pra janela para que os vissem saindo pela lateral da casa.

MãeNath- Ah sua peste você vai ver só!

Ela me agarrou pelo braço e saiu me arrastando até a frente da casa eu fui fazendo um grande escândalo.

Vick- Me solta sua maluca loira azeda!

MãeNath- Me respeita sua malcriada!

Vick- Me larga!

MãeNath- Se voltar aqui eu chamo a policia.

Vick- Pode chamar, eu aproveito pra contar o que fizeram ao próprio filho!

PaiNath- Fale baixo, os vizinhos vão te ouvir.

Vick- Eles têm mais é que ouvir que você espancou o próprio filho por causa de uma armação dessa praga que você chama de filha!

Ambre- Não fale o que você não sabe ou eu vou...

Vick- Vai o quê Ambre? Eu não tenho medo de você

Ambre veio pra cima de mim, eu a agarrei pelos cabelos e a joguei no chão.

Vick- Quer saber vocês se merecem, são dois monstros que tem um demônio como filha, Nathaniel merece uma família melhor que vocês... Ah e façam o favor de não procura-lo ou eu faço vocês serem presos, deixem ele em paz!

PaiNath- Não se preocupe, nos não vamos atrás daquele bastardo.

Vick- Monstros!

Lysandre- Valentine vamos, nós já temos tudo, chega!

Vick pov’s off

Lysandre pov’s on

Entramos no carro e eu disse a Vick que ia dirigir, pois ela estava muito nervosa, dessa vez éramos só eu e ela no carro e ela não parecia bem, mal falava o que é muito estranho, ela costuma ser falante e alegre, sai de meus devaneios com a Vick se pronunciando.

-Lys?

-Sim Valentine (Ela estava com lágrimas nos olhos) – Vick o que foi? Está ferida?

-Só por dentro Lys

-Como assim Vick?

-Ah Lys, como uma pessoa como Nathaniel tem aquilo como família? Uma mãe e um pai que não amam o próprio filho! Tadinho do Nath.

Fui parando o carro devagar e estacionei, ela me olhou como se fosse perguntar algo, mas não disse nada, a puxei pro meu colo, o que foi fácil, pois ela é pequena e leve, Vick me fitou curiosa e envergonhada, nunca tinha visto-a assim.  Abracei-a carinhosamente e ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço e chorou baixinho, demorou alguns instantes para eu ter alguma reação.

- Vick não fique assim o Nathaniel tem bons amigos, e agora tem o Castiel que apesar de tudo parece querer ajuda-lo.

- Queria que eles se tornassem amigos!

- A convivência vai fazer isso por eles

-Espero que sim

-Está melhor senhorita?

-Sim Lys, obrigada!

-Não precisa agradecer, faço qualquer coisa por você mocinha.

Vick me olhou maliciosa e eu senti meu rosto esquentar ela sorriu e já estava voltando para o banco do carona quando a segurei.

-Lys? O que foi? Algo errado?

-Ah não... Nada errado

Não pensei em mais nada, olhei para Valentine que me devolvia um olhar curioso, meus olhos pousaram em seus lábios e minha mente nublou, eu precisava beija-la, sentir seu gosto. Afaguei seus cabelos carinhosamente, coloquei uma mão em sua cintura e a que estava em seus cabelos foi para sua nuca, fui me aproximando devagar e quando pude sentir sua respiração em meus lábios.

-Lys... Eh... Eu... Eu nunca fiz isso!

-Você nunca beijou?

-Não, nunca.

Disse isso de cabeça baixa brincando com os próprios dedos, segurei seu queixo delicadamente fazendo-a me olhar, seus olhos heterocromáticos brilhavam, encostei nossos lábios calmamente e conduzi o beijo, pedi passagem com a língua, mas Vick se assustou e separou nosso beijo.

-Vick calma está bem, apenas relaxe!

-Uhum.

Recomecei o beijo que dessa vez parecia mais necessitado, pedi passagem com a língua que logo foi concedida, agora nossas línguas dançavam uma sinfonia só nossa.  O ar nos faltou e eu separei o beijo apenas para distribuir beijos e mordidinhas em seu pescoço, subi um pouco e dei uma mordida no lóbulo o que a fez gemer baixinho e eu pude perceber o que aconteceria se não parássemos logo, a puxei para mais um intenso beijo que se finalizou com uma leve mordida em seu lábio inferior.

O celular da Vick toca o que a faz dar um pulo e atender nervosa.

-Ah... Rosa nós já estamos indo!

Desligou o telefone passou pro banco do carona e me olhou envergonhada.

-Lys, todos já estão na casa do Castiel, vamos?

-Ah claro.

Lysandre pov’s off

Castiel pov’s on

Todos chegaram, porém não sabiam onde estavam Lysandre e Vick, Rosa ligou para a Vick falou bem rápido desligou sorrindo maliciosa.

Rosa- Eles já estão chegando

Castiel- Espero que sim, estou faminto e mal posso esperar pra passar mal com a comida do loirinho.

Nathaniel- Mas pelo menos eu sei fazer comida.

Castiel- Ei eu sei fazer ovo frito, e “miojo” também.

Isis- Eu acho que o Nathaniel disse comida!

Melody- Como você vive? Só de “miojo” e ovo frito?

Castiel- Não, eu sei fazer ovo cozido também.

Todos riram e a campainha tocou, eram Lysandre e a Vick.

Castiel- O que vocês estavam fazendo? (Os dois ficaram ruborizados)- Vocês estão estranhos, mais do que o normal.

Vick- Ah pare com isso... Nath nós trouxemos suas coisas.

Nathaniel- Que bom mal posso esperar para vestir algo que me sirva, não seja preto e não tenha caveiras.

Castiel- Mas você ficou lindo na minha blusa. (Todos me olharam surpresos e incrédulos e eu nem tinha prestado atenção no que acabara de falar, meu rosto ardeu com todos os olhares sobre mim).

Castiel- Vamos pegar as coisa no carro e levar pro quarto.

Rosalya- Sim eu e as meninas vamos arrumar a mesa para o almoço.

Tiramos tudo dos carros e levamos pro quarto que arrumaríamos mais tarde já que estava “meio” bagunçado. Descemos para o almoço, comemos conversando e sorrindo o tempo todo foi bom ver o Nathaniel sorrir, o ver chorando me magoou.

Rosalya- Vocês reparam que tem certinho quatro garotas e quatro garotos aqui?

Castiel- É, se organizar direitinho todo mundo transa.

Todos gritaram uníssono CASTIEL!!!

Castiel- Hahahaha eu estou brincando, mas se pensar bem já temos dois casais Leigh e Rosa, Lys e Vick só falta ajeitar os outros dois.

Isis- Não quero que me ajeite nada, afinal gosto do mesmo que você!

Todos olharam para Isis surpresos.

Castiel- Então tá, você fica com a Melody e eu fico com o loirinho. (Olhares pousaram sobre mim, Isis envergonhada, Melody indignada, Nathaniel incrédulo e os outros assustados)- Eu estou brincando seus trouxas.

Acabamos de almoçar e todos foram embora, Agora eram só Nath e eu.


Notas Finais


Gente obrigado por acompanharem a fic espero que tenham gostado! E não esqueçam que ainda essa semana tem capitulo novo! Beijos escarlates :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...