1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Momentos de Tensão

História Entre o Vermelho e o Dourado - Momentos de Tensão


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Bom gente, dessa vez demorou bem menos né? Hehe... Espero que gostem!

Capítulo 23 - Momentos de Tensão


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Momentos de Tensão

Já era tarde quando eu peguei o caminho de volta para casa, passava tranquilamente por um atalho entre as favelas para chegar mais rápido, Faraize já devia estar me esperando, ele começou a passar os fins de semana comigo, eu passava por ruas desertas e via pouco movimento através da janela do carro, depois de algumas quadras vi algo que me deixou chocado, uma jovem jogada na sarjeta, parei o carro e corri até ela, ainda respirava mas estava ensanguentada e parecia ter sido violentada, a carreguei pro carro e ia dar meia volta para o hospital mas já era muito tarde e minha casa estava mais pero, lá também teria tudo que precisava para tratar dos ferimentos da jovem, logo cheguei em casa causando grande alvoroço, chamei Faraize pra me ajudar e quando me viu com a moça no colo ficou desesperado.

Faraize- Oh meu Deus é a senhorita Ambre, o que ouve?

Nevra- Você a conhece?

Faraize- Sim, é uma de minhas alunas, irmã do Nathaniel!

Nevra- Ligue para o Nathaniel vir o mais rápido que puder!

Eu entrei com ela nos braços e a levei para o quarto de hospedes, fui buscar em meu quarto o material necessário para suturar os pequenos cortes e logo comecei a fazer isso, não demorou para que Nathaniel chegasse acompanhado de Castiel, ele estava atônito e chorava muito, tudo que ele conseguiu fazer foi sentar-se ao lado da menina e chorar, Castiel por sua vez, se manteve calmo e o abraçava carinhosamente.

Nevra- Amanhã eu a levarei bem cedo para o hospital para fazer exames e ser melhor medicada, ela não corre riscos de vida e prometo que cuidarei bem dela!

Nathaniel apenas me abraçou choroso e sussurrou um obrigado entre soluços.

Faraize- Vou levar vocês para casa, amanhã tem aula, Nev vai me dizer tudo e eu aviso vocês, assim que saírem da escola amanhã levarei vocês ao hospital para vê-la, Nevra vai cuidar bem dela!

Nath- Eu sei! Obrigada.

Nathaniel limpava as lagrimas enquanto Faraize o abraçava carinhosamente, logo eles se foram e eu fui arrumar tudo para dormir assim que Faraize chegasse, logo ele voltou e fomos dormir.

----------------------------------------------

Assim que amanheceu eu fui ver a moça Ambre que ainda ressonava tranquilamente, Fara preparava o café e eu fui trocar os curativos que fiz na menina e prepara-la para ir pro hospital, tomei café na doce companhia de Faraize e depois busquei a moça para leva-la ao hospital, me despedi de Fara com um beijo carinhoso e pedi para que ele avisasse os garotos que a Ambre está bem, chegando ao hospital chamei as enfermeiras e peguei uma maca para a menina, logo a levamos para fazer exames, e não demorou para que fosse comprovado que ela havia sido estuprada, colhemos amostras para coletar DNA talvez encontraríamos o estuprador, fizemos outros exames para saber se tinha alguma droga em seu sangue depois de colher todo tipo de amostra pra todo tipo de exame necessário eu fui pedir para as enfermeiras trocarem os curativos, não demorou para Faraize me avisar que a aula dos meninos estava para acabar, me preparei para ir busca-los na escola para que Nathaniel visse a irmã, assim que cheguei em Sweety Amoris encontrei os meninos no portão. Desci do carro e fui cumprimenta-los, Nath estava apreensivo e Castiel como sempre muito calmo, Sorri serenamente para eles e Nathaniel me olhou tristemente, por instinto o puxei para um abraço.

Nevra- Ela vai ficar bem, não se preocupe, vou cuidar bem dela como cuidei de você Nathaniel.

Nath- Ah doutor Nevra, não estou preocupado com isso, sei que vai cuidar muito bem dela, o problema é como ela vai ficar depois, o que vai acontecer a ela? O que meus pais vão fazer? Isso é o que me preocupa.

Nevra- Vou leva-la para fazer terapia com o Leiftan, ele é especializado nesses casos, quanto aos seus pais, quero que me dê um numero de telefone para eu ligar para eles, acho melhor que eu converse sobre o que aconteceu.

Nath- Obrigado Nev

Nevra- Você me chamou do mesmo jeito que o Faraize

Nath- Desculpa, eu n...

Nevra- Ei tudo bem, gosto de ser chamado assim.

Entramos no carro e falamos pouco, eu e Nathaniel, Castiel ficou calado o caminho inteiro, pela primeira vez demonstrou algo que não fosse costumeiro, parecia preocupado, chegamos ao hospital.

Nevra- Nath, sua irmã esta no quarto 118.

Nath- Obrigada.

Ele correu e Castiel já ia segui-lo

Nevra- Castiel, espera, tem um minuto?

Castiel- Claro

Logo estávamos caminhando até minha sala.

Nevra- Você não me parece bem, aconteceu algo?

Castiel- Não, nada aconteceu, mas estou muito preocupado com o Nathaniel, e com os pais dele que com certeza irão culpa-lo pelo que aconteceu.

Nevra- Como ele poderia ser culpado por isso?

Castiel- Acredite, aqueles monstros vão dar um jeito de fazer o Nath se sentir mal com isso! E eu não quero que aquilo aconteça outra vez, eu não te contei, mas quando Nathaniel foi internado aquela vez, foi por causa do pai, que disse umas coisas horríveis para ele, eu não quero que ele fique mal de novo, está tudo perfeito agora, mas eles podem arruinar tudo com uma frase.

Vi uma lágrima correr por seu rosto e agora entendo que toda aquela quietude e calmaria, eram apenas para manter Nathaniel firme, e agora entendo o que o Nath viu no ruivo marrento, no fundo, ele é só um garoto doce e apaixonado, que faria de tudo para ver seu amado bem, naquele momento não vi uma jaqueta de couro preta ou camisas de bandas com correntes, vi o Castiel como ele é de verdade!

Nevra- Castiel, vou te fazer uma promessa, não vou permitir que aquilo aconteça novamente, não importa o que eu precise fazer mas nada vai acontecer a você e ao Nathaniel!

Castiel- Por que está prometendo uma coisa dessas?

Nevra- Por que agora vi que você se importa mais com o Nath do que com você, parece alguém que conheço, e acho admirável.

Castiel- Obrigada

Depois de um tempo conversando com o rapaz nós estávamos indo para o quarto da menina, quando ouvimos um pequeno escândalo vindo do quarto dela....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueçam de me dizer o que acham e o que querem ler, posso atender seus pedidos, beijinhos da Tia Oro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...