1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Verdades

História Entre o Vermelho e o Dourado - Verdades


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Gentennnnn eu sei que eu disse que não ia atrasar, mas eu estava enganada achando que teria tempo, mas dessa vez terei uma semana livre, vou adiantar vááááááááááários capítulos para vocês e vou começar uma história nova, vai ser pequena, e não vai atrapalhar essa eu juro. Alguém aqui gosta de Katekyo Hitman Reborn? Quero fazer uma fic Yaoi do Xanxus e Squalo... Alguém pra ler? Hahaha Espero que sim! Bom meus amores, espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 24 - Verdades


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Verdades

Ao entrarmos no quarto vimos à moça Ambre, histérica e Nathaniel tentando acalma-la.

Ambre- Onde eu tô?  O que aconteceu? Eu quero ir embora! Eu quero as minha amigas! CHARLOTEEEEEE, LIIIIIIII... Socorroooooo!

Ela correu na direção da porta eu a segurei e peguei uma seringa que sempre tinha no bolso com um calmante que a faria dormir rápido. Ela apagou em meus braços e eu a levei para a cama.

Nevra- Ela acordará mais calma eu garanto, mas agora ela precisa dormir.

Nath estava de cabeça baixa, eu me aproximei e o abracei paternalmente, ele retribuiu o abraço e começou a chorar, eu o apertei em meu abraço e disse que ficaria tudo bem, mas não tinha tanta certeza disso, Nathaniel logo se acalmou e sentou-se em uma poltrona.

Nath- Preciso ligar para a Adelaide e para o Francis.

Castiel- E quem são esses?

Nath- Meus Pais

Nevra- Acho melhor que eu faça isso, me dê os números que eu ligo.

Ele olhou o celular e anotou em um papel os números e nomes, eu me afastei para fazer a ligação e quem atendeu foi um homem um tanto grosseiro, eu expliquei a situação e ele apenas desligou sem dizer coisa alguma. Agora sei o que o Castiel quis dizer com “monstros”

Nevra- Nath acho que foi seu pai que atendeu.

Nath- E então?

Nevra- Lamento, mas ele não disse nada, apenas desligou quando terminei de falar.

Nath- Pode esperar que ele vai aparecer aqui fazendo um grande escândalo acompanhado da minha mãe.

Nevra- Vocês vão ficar por aqui?

Nath- Sim, por quê?

Nevra- Por nada, apenas tenho alguns pacientes para ver, assim que ela acordar vocês me chamem!

Passado algum tempo em minha ronda diária para avaliar e consultar meus pacientes eu ouvi uma gritaria na recepção do hospital e corri imaginando ser uma emergência e ajudar apressei o passo e quando chego vejo uma mulher loira e esbelta gritando com uma de minhas enfermeiras, corri para acalmar a mulher.

Nevra- Senhora, por favor, acalme-se, o que está acontecendo? No que posso ajudar?

Adelaide- Eu quero ver minha filha agora, um tal doutor Nevra ligou dizendo que ela estava internada aqui, eu exijo vê-la!

Nevra- Primeiro, eu sou o “tal” Nevra, segundo, um pouco de respeito, paciência e educação são essenciais quando queremos algo, terceiro, se o homem que me atendeu ao telefone não fosse um ser humano tão grosseiro eu teria explicado tudo bem melhor antes de vocês chegarem destratando os funcionários do meu hospital, e quarto se você tivesse dito que queria ver logo sua filha, tenho certeza que isso tudo poderia ser evitado! Vou leva-los até o quarto da senhorita Ambre, me acompanhem.

 A mulher aborrecida me acompanhou junto de um homem tão emburrado quanto a mesma, logo chegamos ao quarto, assim que entramos ela correu para o leito da filha e ele olhou diretamente para o Nathaniel, nesse momento tive medo de que ele lhe fizesse algo, percebi em seus olhos certa raiva e fiquei pronto para algo, ele andou calmamente na direção do Nath.

Francis- Isso tudo é culpa sua seu moleque, se tivesse sido homem o bastante sua irmã não teria passado por isso, ela estaria a salvo!

Castiel olhou para o loiro como se o incentivasse a dizer algo, Nath suspirou, levantou-se da poltrona e o encarou.

Nath- O único culpado aqui é você mesmo, que não foi pai o suficiente para educa-la ou mesmo protege-la, com todo seu dinheiro e poder, eu sei que poderia ter mandado ela para qualquer voa escola que quisesse, porém deixou que ela estudasse naquele buraco, o pior é que além de péssimo pai você ainda tem a coragem de tentar culpar outros por um erro que é apenas seu. Seja o homem que você diz tanto ser, e assuma a responsabilidade por seus atos.

O homem ficou vermelho que ódio, seus olhos faiscaram fúria, ele se preparou para avançar em Nathaniel e foi parado por um Castiel estranhamente calmo, porém muito sério.

Castiel- Se encostar a mão nele outra vez, quebro todos os ossos o deu corpo!

O homem se afastou, Castiel o meteu medo.

Francis- Você deve ser o namoradinho dele... Hahaha vocês vão pagar caro!

Adelaide- Chega, vão embora, não os quero aqui, q como responsável legal da paciente eu tenho o direito de decidir quem fica no quarto dela, não é mesmo doutor?

Nevra- Infelizmente é verdade, menino eu vou ter que pedir para que vocês saiam daqui.

Castiel- Tudo bem, ligue para a gente quando os super pais forem embora.

Nevra- Ok, eu aviso!

Nath- Obrigado Nev.

Ele me deu um abraço carinhoso e eu baguncei seus fios dourados.

Nevra- Não se esqueça da consulta com o Keroshane essa semana!

Castiel- Não vou o deixar esquecer.

Castiel pov’s

Não demorou a chegarmos em casa, eu abracei Nathaniel com força assim que passamos da porta.

Castiel- Estou orgulhoso de você, não permitiu que ele te magoasse outra vez, e ainda mostrou que ele está errado.

Nath- Eu só tive tanta coragem por que você estava do meu lado, não teria dito nada se estivesse sozinho, aliás eu sozinho não seria muita coisa.

Castiel- Seria lindo com certeza, hahaha.

Nath- Amo você seu boboca!

Castiel- Também amo você chatinho!

Fomos para cozinha comer alguma coisa antes de dormir e logo estávamos deitados agarradinhos e pronto para mais uma boa noite de sono.


Notas Finais


E então? o que acharam? Gostaram? Espero que sim, não se esqueçam de me dizer o que gostaram o que faltou, o que posso fazer para melhorar, o que posso acrescentar ou remover! Beijiiiiinhos da tia ORO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...