1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Quarto bagunçado e conversa sincera.

História Entre o Vermelho e o Dourado - Quarto bagunçado e conversa sincera.


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Me perdoem não ter postado antes, estava meio sem tempo! Obrigado por acompanharem e favoritarem a fic, prometo não abandona-los! Ah capitulo novo só semana que vem gente! Beijos!

Capítulo 3 - Quarto bagunçado e conversa sincera.


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Quarto bagunçado e conversa sincera.

Teríamos uma longa tarde arrumando o quarto e as coisas do loiro, para nossa sorte as meninas deixaram a cozinha muito bem arrumada após o almoço. Subimos pro quarto e começamos a arrumar tudo, eu fui para o armário arrumar minhas roupas para o Nath ter um espaço para guardar as dele e quando eu abri a porta caiu um monte de roupas em mim, o loirinho ficou rindo descontroladamente da minha cara e o riso dele era música para meus ouvidos, estava feliz em vê-lo contente.

-Haha não fique ai sorrindo, vem me ajudar.

-Tá bom bravinho.

-Me chamou de que?

-N... Na... Nada não

Nath me olhou assustado e de olhos arregalados.

-Olha Nathaniel, se vai ficar aqui comigo tem que parar de ter medo de mim, eu não vou te fazer nada. Agora vem aqui e me ajuda antes que saiam um leão e uma feiticeira do meu guarda roupas.

-Hahaha Tá bom.

-Vem logo, eu não mordo!.... Mordo, morder, mordida....

-Castiel o que foi?

-Sinto que estou esquecendo algo importante.

-Tipo o quê?

-Algo relacionado a morder.

-Hum... Um bichinho de estimação talvez.

-Ah meu Deus meu cachorro! Eu nem fui ver ele ainda, ele vai me comer vivo! Fica aqui, eu não demoro.

-Sai correndo rumo ao quintal, coloquei ração e água pro Dragon, lhe fiz carinho e brinquei com ele por uns 10 minutos, voltei pra ajudar o Nath que surpreendentemente já tinha arrumado quase todas as roupas, como ele fez isso tão rápido eu não sei, mas gostei menos coisas para eu arrumar.

Já estávamos quase acabando e mal tínhamos conversado, eu não sabia como puxar assunto com o Nath até que ele se pronuncia.

-Castiel?

-Oi!

-Por que está me ajudando, quer dizer, nem éramos amigos, a gente se odiava, ou melhor, você me odiava!

-Ah não sei o porquê, mas achei que já estava na hora de parar de ser infantil e fazer algo de útil para alguém pelo menos uma vez. (Nathaniel me olhou sorrindo e eu ruborizei com isso).

-Você é uma caixinha de surpresas Castiel! (Devo estar da cor do meu cabelo, como esse loirinho consegue me deixar assim?) – Obrigado!

-Não precisa agradecer, fiz o que tinha que fazer, e também, é uma forma de pedir desculpas por tudo que eu já te causei.

-Ah, Castiel... Eu acho que também te devo desculpas, eu não fui a melhor pessoa do mundo e vivia te provocando.

-Agora é você que está me surpreendendo loirinho... Mas nós dois fomos culpados, pincipalmente eu com aquela história da Debrah e...

-Castiel esqueça isso, já foi resolvido, já passou, acabou. E então... Amigos?

-Acho que sim, amigos.

Nath fez algo que eu não esperava, me abraçou carinhosamente e afagou meus cabelos, eu retribui o abraço, mas acabei o apertando com força.

-Ai ai ah ai.

-Ah me desculpa Nath eu não me lembrei dos machucados.

-Tudo bem, não dói tanto.

-Nathaniel me deixa ver os ferimentos.

-O QUÊ?

-Anda, tira a camisa e me deixa ver.

-Não precisa Castiel, está tudo bem.

-Loirinho, se você não me deixar ver eu vou ai tirar sua roupa!

-CASTIEL!?

-Anda Nathaniel, eu não tenho o dia inteiro.

-T... Tá... Tá bom!

Nathaniel tirou a camisa vagarosamente e eu senti meu rosto arder ao vê-lo se despir na minha frente, Nath ficou só de boxer completamente corado e parecia querer chorar.

-Ah loirinho, você está todo roxo ainda, eu vou pegar gelo, acho que é bom para aliviar!

Eu estava prestes a levantar quando Nath agarra meu pulso e me olha, ele parecia pensativo e surpreso, me soltou.

-Tá bom

-Espere aqui, eu já volto com o gelo!

Desci peguei gelo e uma toalha e quando voltei pro quarto o loirinho estava a olhar pela janela, Nath estava só de boxer na minha cama os raios de sol lhe tocavam delicadamente o rosto e corpo alvo e manchado e seus cabelos dourados pareciam cintilar com a luz, não sei o que deu em mim mas achei aquilo muito excitante e lindo, não entendia o que passava em minha cabeça ao achar outro garoto excitante e bonito, mas se formos analisar Nathaniel tem uma beleza angelical, pele alva, cabelos loiros, olhos dourados, traços finos e delicados eu diria quase feminino e aqueles lábios rosados. AH MEU DEUS FOCO CASTIEL FOCO!!!

-Ei loirinho, voltei!

-Ah sim, me dê o gelo para...

-Nããããããããoooo, eu faço isso!

-Castiel, eu posso fazer isso!

-Mas não vai, agora fica quieto.

Castiel pov’s off

Nathaniel pov’s on

Castiel colocava a toalha com gelo sobre cada hematoma por alguns minutos e passava para outro, jamais esperaria que alguém cuidasse tão bem de mim, ainda mais esse alguém sendo o Castiel, nunca o imaginei sendo carinhoso com alguém, e eu estava gostando de ele ser carinhoso comigo, nunca poderia imaginar que sua companhia me faria tão bem.

-Nath vira de frente!

Agora eu estava sentado à frente do ruivo que estava ajoelhado diante de mim, passamos o dia inteiro juntos e só agora notei que Castiel estava sem camisa, fiquei observando o corpo dele, Cas não era bombado, mas também não era franzino como eu, músculos pequenos porém bem definidos e um abdômen perfeito, eu fiquei ali petrificado admirando o corpo dele, e com um desejo de toca-lo.

-Pronto loirinho, acho que já está bom, e também, o gelo derreteu... Alô, terra chamando Nath!

-Ah... O quê? (Castiel me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu ruborizei imediatamente)

-Ô Nathaniel, você quer um lencinho pra limpar a baba?

-É O QUÊ?

-É que você estava quase me comendo com os olhos! (Ah meu Deus ele percebeu, senti meu rosto arder, devo estar mais vermelho que pimenta).

-Ei Nath você está bem? Tá vermelho! (Colocou a palma da mão delicadamente em minha bochecha) - E está quente também, deve ser febre.

-N... Não... Não é nada Cas!

-Você está esquisito, mais do que já é!

 -Eu não sou esquisito!

Peguei uma almofada que estava ao meu lado e atirei no rosto do Castiel que me olhou malicioso com os olhos semicerrados.

-Você vai ver só loirinho!

Cas pegou um travesseiro e atirou em mim que deitei na cama para rir, mas ele não parou, subiu em mim e me jogou outra almofada, levei as mãos até suas costelas pra tentar lhe fazer cócegas.

-Hahaha ah Nath... Haha... Para... Hahahaha socorro!

Castiel se jogou do meu lado se contorcendo e gargalhando alto, eu me vinguei, subi nele e continuei a “tortura”.

-Nath... Ahahaha para... Haha por... Hahaha... por favor!

-Tá, mas foi só por que você pediu por favor!

Só então pude reparar em como estávamos, eu estava “montado” em Castiel, corei de imediato e quando estava prestes a levantar Castiel inverteu nossas posições, ficando por cima de mim.

-Você devia se olhar no espelho loirinho, está da cor do meu cabelo hahaha.

-Ah... Eh... Tá, agora me solte, ou melhor, saia de cima de mim!

-Vai ter que pedir por favor! (Meu rosto ardeu de vergonha)

-P... Por favor, Cas!

-Agora sim, anda vamos terminar de arrumar tudo!

Continuamos a arrumar o quarto e já eram mais de 7h da noite quando terminamos tudo.

-Nathaniel você gosta de pizza?

-Sim, adoro!

-Ótimo, vou pedir pizza pro jantar, vá tomar banho e eu vou pro outro banheiro, aproveite pra vestir algo, passou o dia quase inteiro de boxer sabia? (Eu nem tinha percebido, mas agora que ele falou fiquei corado).

-A propósito, você deveria usar mais estampa de caveira, fica bem em você! (Falou isso olhando pra boxer preta com caveiras vermelhas).

-CASTIEL!?

-Ué??? Falei algo errado?

-Pare de me olhar desse jeito!

-Então vai tomar banho!

Fui pro banho e enquanto a água corria pelo meu corpo fique pensando no meu dia com o ruivo, nunca imaginei que sua companhia pudesse me ser agradável, ou que me divertiria ao lado dele. Em apenas um dia nós ficamos amigos, e próximos, eu posso me acostumar facilmente com isso. Terminei o banho e Cas já me esperava no quarto, eu ia voltar para me trocar no banheiro quando fui salvo pela campainha tocando.

-Eu vou buscar a pizza, loirinho!

Troquei-me rapidamente, quando Cas voltou com refrigerantes e a pizza eu já estava vestido.

-Nath você já assistiu The Walking Dead?

-Já ouvi falar, mas nunca assisti!

-Então hoje você conhecerá a melhor série do mundo!

Ficamos deitados assistindo TWD até umas 2h da madrugada e quando ia falar ao ruivo que estava com sono pude ver que ele já dormia, o observei por alguns minutos antes de desligar a televisão e dormir ao seu lado.


Notas Finais


E agora, o que será que vai acontecer?? Como eles vão reagir ao acordarem juntinhos! Hahaha obrigado pela leitura espero que tenham gostado beijinhos escarlates!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...