1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Entregues Ardentemente

História Entre o Vermelho e o Dourado - Entregues Ardentemente


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Então amores mais um capitulo pra vocês, espero que gostem. AHHH eu só vou postar um novo na semana que vem e futuramente teremos um extra!

Capítulo 5 - Entregues Ardentemente


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Entregues Ardentemente

Pov’s Nathaniel

- E então, vamos continuar de onde paramos?

Eu estremeci ao ouvir aquilo, não tinha a mínima ideia do que fazer, não sabia o que aconteceria se continuássemos.

-Nath está tudo bem? Eu não quero te forçar a nada, tudo bem se não quiser!

-Castiel não é isso, eu quero, é só que... Eu estou meio confuso.

-Quer me explicar melhor?

-Até semana passada a gente se odiava, e em dois dias ficamos amigos e dormimos juntos e também aconteceu aquilo hoje de manhã, tá tudo acontecendo rápido demais e eu não sei o que pode acontecer se continuarmos com isso.

-Olha Nathaniel eu te entendo, também estou confuso, eu nunca imaginei que gostaria de certo loiro azedo e insuportável da minha escola...

-Eu estou ouvindo os “elogios” Cas!

-Falo sério Nath, nunca imaginei que gostaria de você desse jeito!

-Que jeito?

-Desse jeito!

Castiel foi se aproximando calmamente e selou nossos lábios, como eu resistiria a isso? Estava com medo, mas sabia o que eu queria. Queria o Castiel, então nem tentei resistir atirei o medo e a vergonha pela janela e que se dane o resto.

Pov’s Nath off

Pov’s Cas on

Continuei a beijar o Nath até perceber ele se soltar e passear pelo meu corpo com uma mão e outra brincar com uma mecha do meu cabelo, as minhas o seguravam pela cintura e pela nuca o trazendo para mais perto de mim, e mesmo já estando colado a ele eu o queria mais perto queria mais Nathaniel. Fui conduzindo-o até o sofá sem separar o beijo, Nath sentou-se e eu sentei em seu colo, senti um volume se formar onde me sentei e o loirinho começou a adentrar minha blusa com as mãos frias e brincar com meus mamilos me causando arrepios involuntários. Eu comecei a desabotoar sua camisa e beijar seu pescoço descendo lentamente para o seu tórax e mordi seu mamilo, Nath gemeu baixo e eu continuei com mordidinhas, lambidas, beijos e chupões.

Nathaniel me puxou para um beijo e começou a tirar minha blusa e depois terminou de tirar a própria que antes estava apenas desabotoada, continuei com beijos e carícias e Nath começou a tirar minha calça

-É isso mesmo que você quer loirinho?

-S... Sim... É sim.

-Ótimo.

Me levantei e terminei de tirar a calça que já me incomodava e fui ajudar o loiro a fazer o mesmo, depois o deitei carinhosamente no sofá e me deitei por cima sempre o olhando nos olhos, voltei a beija-lo avidamente e brincar com seus mamilos, nossas línguas brigavam por espaço e Nath arranhava levemente minhas costas, estava me enlouquecendo com esse simples toque, peguei uma das mãos do loirinho e a conduzi até meu membro, ele me massageou por cima do tecido fazendo um arrepio correr pelo meu corpo me fazendo delirar, Nathaniel adentrou minha boxer com a mão delicada me apertando levemente, gemi alto com aquilo e ele aproveitou para morder meu lábio inferior. Levei minha mão até o membro do Nath e constatei que não era o único duro como pedra. Levantei-me para tirar nossas ultimas peças de roupa que já estavam atrapalhando e voltei a me deitar sobre ele, nossas ereções se tocaram nos fazendo gemer, voltei a beijar seu pescoço e comecei a masturba-lo bem devagar, Nathaniel mordia o lábio inutilmente para conter os gemidos quando percebi que ele estava quase em seu ápice parei recebendo um olhar descontente, o puxei para que se sentasse no sofá, e me ajoelhei no chão diante dele, passei a língua por toda a extensão do seu falo o fitando, Nath apenas fechou os olhos levou uma mão até meus cabelos e a outra agarrava fortemente uma almofada. Comecei a chupa-lo com vontade o fazendo gemer alto e algumas vezes gemer meu nome. Não demorou a se desfazer em minha boca, e dessa vez eu engoli tudo, fui beija-lo e ele estava muito ofegante, respirava descompassado, continuamos com um beijo delicado e apaixonado, meu membro roçava no abdômen do loiro.

Minha mão pousou carinhosamente em seu rosto, Nath sugou meu lábio inferior e cessamos o beijo para nos olharmos, ofegantes e suados mas não satisfeitos, Nathaniel pegou a mão que estava em seu rosto e começou a beija-la, depois colocou dois dedos na boca e os chupou e que me deixou extremamente excitado.

-Nath você tem certeza disso?

-Sim... Mas devagar.

-Eu serei gentil com você loirinho, apenas relaxe!

Abri suas pernas e levei os dedos molhados até sua entrada, penetrei um só movimentando lentamente para o Nathaniel se acostumar, esperei um pouco antes de lhe penetrar o segundo dígito e Nath deu um gemido sôfrego, fiquei com medo de machuca-lo mas continuei bem devagar, fiz movimentos de vai e vem e depois de tesoura para o preparar bem, tirei os dedo e o loirinho gemeu em tom de desaprovação.

-Calma loirinho, o que vem é melhor.

-Devagar Cas.

Comecei a penetra-lo vagarosamente e Nathaniel tinha uma expressão de dor, vi uma lágrima correr pelo seu rosto, a limpei e comecei a beija-lo e masturba-lo para aliviar a dor. Aos poucos a expressão de prazer e desejo foram tomando seu rosto novamente, o senti rebolar suavemente contra mim e comecei a movimentar-me bem devagar. Nath ia abafar os gemidos com a mão mas eu o impedi de fazer isso segurando suas mãos acima da cabeça aproveitando para atacar seus mamilos, Nathaniel mordia o lábio inferior numa tentativa falha de conter seus gemidos, mas em uma de minhas estocadas ele gemeu alto.

-AAAAHHHH.... CAS..... TIEL.

Continuei com os movimentos que foram ficando cada vez mais rápidos e frenéticos e Nath deu mais um gemido alto antes de ejacular em nossos abdomens, o estoquei mais algumas vezes antes de me desfazer em seu interior e cair exausto sobre ele, estávamos suados, ofegantes e nossos corações batiam descompassados querendo sair do peito.

-Ah Nath... Meu Deus como você é gostoso loirinho!

Distribui beijinhos pelo seu rosto e Nathaniel sorria.

-Eu já disse que adoro ver você sorrindo?

-Tinha tanto tempo que eu não sorria assim.

-Assim como?

-Verdadeiramente!

-Eu vou fazer isso mudar, vou te fazer sorrir o tempo todo, agora vem, precisamos de um banho!

-Isso se eu conseguir andar.

-Haha, vem eu te ajudo.

Nós subimos as escadas e Nath parecia desconfortável, resolvi carrega-lo até o chuveiro ele reclamou, mas concordou, tomamos banho juntos, Nathaniel lavou meus cabelos e ficamos o tempo inteiro aos beijos e chupões, acabei por deixar uma marca visível em seu pescoço. Terminado o banho fomos direto dormir, era tarde e teríamos aula no dia seguinte.

Dormi abraçado ao Nath sentindo sua pele macia, seu cheiro doce e sua respiração calma, provavelmente seria uma noite maravilhosa repleta de belos sonhos.

-Boa noite Cas!

-Boa noite Anjinho!


Notas Finais


Ahhh que emoção, mais um capitulo entregue espero que tenham gostado! Obrigado por acompanharem beijinhos escarlates!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...