1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Confusões e Pesadelo

História Entre o Vermelho e o Dourado - Confusões e Pesadelo


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Genteeeee desculpa a demora e muito obrigado por acompanharem e comentarem! <3 Agora vamos ao que interessa!

Capítulo 6 - Confusões e Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Confusões e Pesadelo

Ainda era cedo quando fui acordado com beijos por um ruivo ainda sonolento.

-Ei loirinho, bom dia.

-Bom dia Tiel.

-Vamos tomar um banho? Temos aula daqui a pouco

-Nós vamos realmente tomar banho?

-Sim, claro que vai ser mais demorado e melhor que um banho comum, mas ainda será um banho.

-Hahahaha está bem, mas sem demorar, temos aula hoje!

-Estraga prazeres! Literalmente.

Fomos para o banho já aos beijos e amassos e debaixo do chuveiro as carícias ficavam cada vez mais quentes, mas não avançamos muito por termos aula, nos arrumamos e na frente do espelho pude ver os diversos hematomas começarem a sumir e prestando atenção no meu pescoço vi a marca que Castiel deixou no nosso banho de ontem, espero que ninguém veja, não saberia como explicar isso, tomamos café bem rápido para que eu não me atrasasse, Castiel não se importava com a hora só foi cedo por mim.

Chegando a escola Lysandre e Vick nos esperavam no portão.

Vick- Bom dia rapazes

Lys- Bom dia

Castiel- Bom dia galera

Nathaniel- Oi gente, bom dia!

Vick- Como estão? Você está melhor Nathaniel?

Nathaniel- Estou ótimo obrigado!

Lys- Então vamos entrar?

Entramos todos juntos e eu corri para o Grêmio com certeza tinham muitos assuntos pendentes para que eu resolvesse, Cas me deu um selinho e ficou pelo pátio como sempre, chegando ao grêmio Melody já me esperava com um grande sorriso no rosto.

-Bom dia Nathaniel!

-Bom dia Melody!  O que temos para hoje?

-Não muito, eu resolvi o que pude para você não ter tanto com o que se preocupar.

-Obrigado Melody, foi muita gentileza.

-Não tem de que!

Não demorou para que o primeiro sinal tocasse e fossemos para a sala mas antes eu fui abordado pela minha irmã.

Ambre- Oi querido como vai à vida?

Nath- Pra ser sincero nunca estive melhor obrigado!

Ambre- Tá morando com o namoradinho, vejo que ele te deixou até uma marca!

Nath- Ambre me deixe em paz!

Ambre- Me diz quem é o boy magia!

Nath- Minha vida não é da sua conta!

Ambre- Sem problemas, eu descubro sozinha!

Castiel- Ô loira de farmácia, você esqueceu-se de passar maquiagem hoje? Tá parecendo uma bruxa, ah me esqueci, você é uma bruxa!

Ambre- Quem você pensa que é?

Castiel- Dê o fora, vá fazer alguma poção que te torne um ser humano melhor! Vem Nath vamos pra sala!

Castiel saiu me arrastando para a sala deixando uma Ambre furiosa para trás e isso com certeza teria uma consequência.

A aula já estava no fim e para ser sincero eu não prestei a mínima atenção em nada, estava preocupado com o que a Ambre poderia fazer. Tocou o sinal do intervalo e todos saíram da sala, fiquei mais alguns minutos me organizando, sai para os corredores e vi alguns alunos me olharem sorrindo debochado e me olharem estranho, não demorou para que eu descobrisse que Ambre tinha espalhado cartazes com fotos do beijo que o amigo dela me roubou por toda a escola, armários, paredes, portas, até nos extintores, as pessoas começaram a apontar para mim e rir, eu não sabia o que fazer apenas saí correndo.

Nath Pov’s off

Castiel Pov’s on

Eu não acredito que a Ambre fez isso! Eu vou arrancar a pele dela pra me fazer uma jaqueta de couro, para piorar as pessoas estão rindo do meu loirinho, e pra piorar ainda eu não o vejo! Onde será que ele está?

Vick- Castiel? Cadê o Nath?

Castiel- Eu não sei, preciso encontra-lo e rápido!

Melody- Procure-o nós vamos nos livrar dos cartazes e alertar a diretora!

Castiel- Foi a Ambre, digam que foi a Ambre, contem tudo o que aconteceu!

Saí correndo em busca do meu loirinho por toda a escola, salas de aula, porão, sala de ciências, grêmio, pátio, ginásio, acabei por ouvir algo vindo do vestiário, corri já imaginado que fosse o Nath, lá o encontrei escondido entre os armários e a parede chorando, senti um pedaço do meu coração se esmagado.

Sentei ao seu lado e peguei sua mão, ele repousou a cabeça em meu ombro e continuou a chorar, o puxei para meus braços afagando seus cabelos e o confortando, ouvi alguém chegar, mas não me importei. Ambre apareceu com o celular em mãos e tirou uma foto nossa.

Ambre- Hahaha eu não acredito, mais uma foto para eu espalhar pela escola!

Eu não fiz nada, continuei abraçado ao Nath fingindo não me importar.

Ambre- Ué, não vão fazer nada? Tentar me impedir?

Castiel- Não, eu não me importo de você espalhar essa foto pela escola por dois motivos, primeiro, não ligo se descobrirem que eu gosto do Nathaniel, que falem o que quiserem, segundo, isso só prova que você é uma pessoa horrível e mal amada que nunca será capaz de fazer alguém gostar de você! Agora vá embora!

Vick- Ela não vai a lugar nenhum antes de eu arrancar os cabelos dela pra fazer uma vassoura!

Ambre- Não se atreva a tocar em mim!

Valentine voou no pescoço da Ambre a jogando no chão e deu alguns tapas na loira antes do Lysandre e Rosalya aparecerem e segurarem-na

Ambre- Você vai pagar caro por isso sua intrometida!

Vick- Eu não tenho medo de você!

Ambre saiu praguejando e Vick veio até nós tocou o ombro do Nath carinhosamente fazendo ele lhe olhar!

Vick- Nath nós nos livramos de todos os cartazes, Melody foi informar a diretora e sua irmã não vai ficar impune dessa vez.

Nath disse um obrigado entre soluços e todos saíram nos deixando a sós novamente, ficamos abraçados até o fim das aulas, depois apenas pegamos nossas coisas e fomo para casa.

Nathaniel não disse uma só palavra o caminho inteiro, chegamos em casa e Nathaniel permaneceu mudo, apenas subiu as escadas e deitou-se, eu fui pra cozinha preparar algo para ele comer, acabei por fazer um sanduiche com suco, cheguei no quarto com o lanche e Nath estava encolhido na cama, aquilo me entristeceu.

-Ei loirinho, eu te fiz um lanche, você precisa comer.

-Obrigado Cas, eu estava mesmo com fome.

-Nath você quer ir até o parque comigo? Eu vou levar o Dragon para passear

-Ah desculpa Tiel, mas eu não estou com vontade de sair, prefiro ficar e fazer as atividades da escola.

-Tudo bem eu não vou demorar, você tem certeza de que vai ficar bem?

-Sim eu vou

-De verdade?

-Sim Castiel, pode ir.

-Eu não queria te deixar sozinho

-Eu ficarei bem

-Está bem!

Eu fui tomar banho e depois coloquei uma roupa qualquer, ia apenas dar uma volta bem rápida, pois não queria que Nath ficasse só por muito tempo ele não me parecia bem.

Dei um beijo no loirinho e fui buscar o Dragon, eram 18h40m quando saí com o cachorro rumo ao parque, Dragon correu, brincou e assustou algumas pessoas com seu tamanho, mas ele é um amorzinho, quando vi que ele estava bem cansado resolvi voltar, 19h30m quando cheguei em casa, chamei pelo Nath mas ele não respondeu, deve ter dormido, levei o Dragon pro quintal e subi as escada ansioso pra ver meu loirinho, não queria ter o deixado sozinho, chego no quarto e nada do Nath, fico com uma sensação ruim, a porta do banheiro está entre aberta, corri para lá apenas para ter meu coração arrancado e dilacerado com a cena que vi. Nathaniel estava jogado no chão do box com giletes do seu lado e muito sangue pelo chão, fique desesperado aquilo tinha que ser um pesadelo.


Notas Finais


AAAHHHHHH MEU KAMIIII desculpa pela fodendo tragédia! Mas prometo que vocês vão gostar do que está por vir! :* beijinhos escalates da tia Oro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...