1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Declaração de Sangue

História Entre o Vermelho e o Dourado - Declaração de Sangue


Escrita por: orokana

Notas do Autor


AAAAAAAHHHHHHHHH mas um capitulo amores espero que vocês gostem e espero também que me digam o que acharam se estão gostando, se está bom!! Preciso saber!!! Agora se deliciem com mais um capitulo!

Capítulo 7 - Declaração de Sangue


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Declaração de Sangue

No capítulo anterior

...A porta do banheiro está entre aberta, corri para lá apenas para ter meu coração arrancado e dilacerado com a cena que vi. Nathaniel estava jogado no chão do box com giletes do seu lado e muito sangue pelo chão, fique desesperado aquilo tinha que ser um pesadelo.

-Nathaniel? Nath? Pelo amor de Deus fala comigo!!!

-Cas? Oi

-Por que Nath? Por que fez isso?

-Vai ficar tudo bem agora Tiel! (Nath começou a fechar os olhos)

-Não Nath, não não, acorde, Nath acorda!

Peguei toalhas para estancar o sangramento e liguei para a emergência.

-Oi, socorro eu preciso de ajuda!

-Senhor acalme-se e me diga o que houve!

-Ele... Ele cortou os pulsos, Nathaniel cortou os pulsos, me ajuda, por favor!

-Senhor nós já rastreamos sua ligação, a ambulância está a caminho, mantenha a calma e veja se ele ainda tem pulso ou ainda respira.

-Tá....... Sim, mas o pulso está muito fraco.

-Senhor você precisa conter o sangramento até o socorro chegar!

-Eu já fiz isso... A ambulância chegou, obrigado!

Coloquei o telefone no bolso, eu estava tremendo de medo e nervoso, eu estava em pânico. Peguei meu loirinho no colo e corri até a ambulância, os paramédicos o colocaram na maca e partiram para o hospital, começaram a prestar os primeiros socorros, Nath estava pálido e frio, eu comecei a chorar desesperadamente e um dos paramédicos me pediu para ficar calmo, que tudo daria certo, ele também disse que o tipo sanguíneo do Nathaniel era incomum e que não tinha no banco de sangue.

-Você disse A-?

-Sim

-O meu sangue é A-, eu posso doar!

-Ótimo, faremos alguns testes, mas você só pode doar uma única bolsa, e eu temo que não seja o suficiente.

-Eu vou encontrar outro doador!

Chegamos ao hospital, eles levaram meu loirinho para a sala de cirurgia e me encaminharam para a coletagem de sangue, eu queria ficar junto ao Nath, mas agora ele precisava mais do meu sangue do que da minha companhia, uma enfermeira veio me preparar para o procedimento e disse que tudo ficaria bem com meu “amigo”. Enquanto meu sangue saia lentamente de minhas veias eu liguei para o Lysandre.

-Alô Lys?

-Oi Castiel? Aconteceu algo?

-Sim aconteceu algo muito grave, eu estou no hospital com o Nath, você pode vir aqui?

-Sim, mas o que houve?

-Vem rápido e me procura na ala da coletagem de sangue.

-Precisa de algo?

-Sim, traga seu irmão e as meninas também.

-Para quê?

Preciso saber se alguém tem sangue do tipo A-.

-Está bem, não vou demorar.

-Obrigado Lys!  

Fiquei a espera, uma espera angustiante e sofrida onde eu só conseguia pensar no meu loirinho. Não demorou para que Lysandre chegasse acompanhado apenas da Valentine (Docete).

Castiel-Ué, cadê o resto do pessoal?

Lysandre-Bem... A primeira pessoa que eu liguei foi a Vick, e ela tem o tipo sanguíneo que você pediu.

Vick- A- né?

Castiel- Você pode doar?

Vick- Claro que posso!

Lysandre- Você pode nos contar o que aconteceu?

Castiel- Sim

Contei tudo a eles chorando, meu peito doía e o ar parecia me faltar, quando a enfermeira voltou.

Enf.- Você é Castiel?

Castiel- Sim! Como ele está?

Enf.- Conseguimos estabiliza-lo, ele não corre mais riscos, mas ele precisa de sangue urgentemente, eu vim buscar a primeira bolsa, mas não será o suficiente.

Vick- Tudo bem, eu estou aqui para doar também, tenho o mesmo tipo sanguíneo.

Enf.- Ótimo, eu vou prepara-la para o procedimento.

Castiel- Será que eu já posso vê-lo?

Enf.- Sim, eu o levo até lá assim que ela estiver pronta.

A enfermeira preparou a Vick para a coleta, ela choramingou um pouco quando foi espetada pela agulha, mas ficou bem, logo em seguida me encaminhou até o quarto do Nath, deixei o Lysandre com a Vick, imaginei que ela precisasse de companhia. Chegando ao quarto do Nathaniel a enfermeira colocou o meu sangue para que ele recebesse e nos deixou.

Sentei-me ao lado do Nath que ressonava tranquilamente como um anjo, estava mais pálido que o normal, e era deprimente vê-lo nesse estado eu aprendi a ama-lo e me acostumei com seu sorriso radiante, aperta-me o coração imaginar perde-lo, imaginar que não me perderia mais em seus olhos citrinos, não iria emaranhar novamente minha mão em seus cabelos, não ter o prazer de tocar sua pele macia, não ser iluminado pelo seu sorriso, não sentir mais seu perfume docemente amadeirado, não ouvir novamente sua voz terna e calorosa.

A verdade é que eu me apeguei ao Nath, eu tinha até medo da palavra, mas já não tenho mais. Eu amo o Nathaniel e só agora entendi o que sentia, talvez eu tivesse tanta raiva dele por ele não me dar o tipo de atenção que eu queria, agora eu sei que toda aquela raiva era apenas amor reprimido.

Eu não sei por que o Nathaniel fez isso, mas quando ele acordar eu vou dizer a ele o quanto o amo, ele precisa saber disso, precisa saber que não está sozinho e que a partir de agora ele tem a mim. Pego sua mão e dou um beijo e o ouço murmurar algo.

-Uhnn... Cas... Tiel

-Nath? Nathaniel eu estou aqui!

Ele abriu os olhos vagarosamente sorriu e voltou a fechar os olhos, senti algumas lágrimas escorrem por meu rosto e meu coração apertar novamente, a enfermeira voltou com outra bolsa de sangue, e junto dela vieram Vick e Lysandre.

Vick- Como ele está?

Castiel- Ainda inconsciente, mas está estável e fora de perigo, e você? Se sente bem?

Vick- Sim, estou bem, apesar de não gostar de agulhas estou ótima, e também é por uma boa causa! (Olhei tristemente para o Nathaniel)

Lysandre- Tenha fé Castiel, tudo ficará bem!

Eu comecei a chorar e Valentine e Lysandre me envolveram em um abraço gentil e terno.

Vick- Calma Cas, ele vai ficar bem!

Lysandre- Vai sim, ele está recebendo o sangue de duas pessoas fortes.

Castiel- Obrigado gente!

Vick- Eu preciso ir ou meus pais vão brigar, você precisa de algo Cas?

Castiel- Eu preciso de roupas, mas o Lys pode cuidar disso para mim.

Lysandre- Sim eu posso, mas antes preciso levar a Vick, pois não quero deixa-la ir sozinha, depois eu passo na sua casa e pego o que você precisa, te trago tudo ainda hoje.

Castiel- Obrigado Lys.

Vick- Eu volto amanhã depois da aula para ver vocês.

Lysandre- Eu volto logo com suas coisas

Castiel- Lys... As chaves da minha casa, por favor, não as perca!

Lysandre- Eu terei cuidado.

Vick- Espero que mais cuidado do que tem com seu bloco de notas.

Valentine e Lysandre foram embora me deixando junto do meu loirinho, fiquei admirando sua serenidade enquanto dormia e acabei por lhe dar um selinho.

-Eu te amo Nathaniel!

-Eu também amo você Castiel!

-Nath... Ah meu Deus você acordou.

-Oi Tiel

-Nath? Por que fez aquilo? Por que tentou se matar? O que passou pela sua cabeça?

-Ah Cas, tanta coisa e agora meus pais descobriram sobre nós dois, Ambre contou a eles e eu recebi uma ligação do meu pai.

-Como assim Nath? Explique-me isso!

-Foi logo depois de você sair

Pov’s Castiel off

Pov’s Nathaniel on

Castiel me deu um beijo e saiu para passear com o cachorro, eu gostaria de ter ido, porém não estava no clima para sair, na verdade estava angustiado com o que aconteceu hoje de manhã, não estava preparado para lidar com aquilo, passei apenas alguns minutos perdido em meus cadernos e livros antes de meu telefone tocar. Era meu pai, atendi rapidamente.

-Alô

-Nathaniel?

-Senhor?

-É verdade?

-O quê? O quê é verdade?

-Que você está namorando um garoto de sua escola? E se agarrando pelo vestiário?

-Deixe-me adivinhar? Sua filha querida lhe contou tudo?

-Ela me mostrou fotos. Você é o maior desgosto que uma família pode ter, um verdadeiro inútil que só servira de bastardo. Diga-me Nathaniel quanto tempo acha que esse garoto ficará com você? Quanto tempo acha que ele vai te aguentar? Se nós que somos seus pais não suportamos você imagina um garoto jovem que não tem obrigações nem uma com você, se eu fosse você me matava e livrava o mundo do estorvo que você é! Ouça minhas palavras, se seus pais não foram capazes de te amar, por que esse garoto faria isso?

Desliguei o telefone aos prantos e corri para o banheiro, senti ânsia de vômito e senti meu peito arder, fiquei ali jogado pensando nas palavras que me foram ditas e resolvi que precisava acabar com isso, peguei uma gilete que encontrei e cortei um dos meus pulsos, para acelerar resolvi fazer outro corte. Depois não me lembro de muita coisa, lembro-me de Castiel chegar e ficar desesperado.

(Presente, voltando ao momento atual).

Vi Castiel me olhar triste, mas tinha algo mais em seu olhar... Raiva?

-Castiel? Você está bravo comigo?

-Um pouco, você nunca mais duvide do meu amor por você Nathaniel, e prometa nunca mais fazer isso, mesmo que esteja com duvidas, mesmo triste e abalado, mesmo que o mundo desmorone sobre você, tem que me prometer que nunca mais tentará se matar! Eu fiquei aterrorizado e apavorado, nunca tive tanto medo de perder algo como tive medo de perder você hoje, e você quase morreu foi preciso duas bolsas de sangue, uma minha e outra da Valentine para te manter vivo, você não pensou em mim? Não pensou em seus amigos? Prometa Nath! Jure que nunca mais fará isso!

-Eu juro Tiel, juro pelo seu sangue que corre em minhas veias agora, jamais farei isso de novo.

-Eu te amo Loirinho, e nunca duvide disso!

-Me perdoa Cas? Eu te amo!

Castiel me deu um beijo terno e passou a mão pelo meu cabelo.

-Eu te perdoo! 


Notas Finais


E então?? E então??? eu prometi que ele ficaria bem!! E ele está bem!! Essa fodendo tragédia foi necessária, mas eu juro que não vou tentar matar ninguém! Beijinhos escarlates!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...