1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Estadia prolongada e uma visita desagadável

História Entre o Vermelho e o Dourado - Estadia prolongada e uma visita desagadável


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Ahhhhh oeee vocês já perceberam que meus capítulos são postado só de madrugada? Além de ser o tempo livre que tenho é também a melhor hora para eu escrever, é a hora que estou mais ativa e criativa! Obrigado para quem acompanhou a fic até aqui mas eu sinto muito em dizer que.... BRINCADEIRAAAA, não estou nem na metade da fic, vocês vão ter que aturar muitos capítulos ainda! Hahahaha se deliciem!

Capítulo 9 - Estadia prolongada e uma visita desagadável


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Estadia prolongada e uma visita desagadável

Anteriormente

*Logo ficamos sozinhos novamente, mas não por muito tempo, o doutor Nevra entrou no quarto.

-Eu voltei com os exames, preciso conversar com vocês!*

 

Castiel Pov’s

Eu percebi em seu rosto certa preocupação, mil coisas passaram pela minha cabeça e fiquei angustiado apenas com essas palavras.

Nathaniel- Pode falar doutor! Algo errado?

Nevra- Nada muito grave, mas vou logo ao assunto, você tem anorexia Nathaniel e anemia também, isso acontece quando você não tem uma alimentação corretamente balanceada ou muito pobre, mas também pode vir a surgir por estresse e até mesmo depressão.

Castiel- Então ele ainda vai ficar aqui um tempo?

Nevra- Não muito, ficará sob minha observação até sexta-feira, estará liberado a partir daí e poderá voltar as suas atividades normais, imagino que seja estudante e precise voltar à escola.

Nathaniel- Sim eu preciso voltar logo.

Nevra- Não se preocupe, eu te farei um atestado e se preciso eu mesmo converso com seus professores.

Castiel- Obrigado doutor.

Nevra- A propósito, onde estão os pais de vocês dois?

Castiel- Eu sou emancipado por que meus pais vivem viajando a trabalho, mas eles estarão aqui no fim de semana.

Nathaniel- Meus pais?... Bem... Eh...

Castiel- Nathaniel mora comigo há alguns dias, os pais o expulsaram de casa.

Nevra- OH, me desculpe eu não quis...

Nathaniel- Tudo bem!

Nevra- Então... Eh... Bem você terá de tomar algumas vitaminas prescritas por mim, e também vou te encaminhar para um nutricionista e um psicólogo.

Nathaniel- Precisa realmente de tudo isso?

Castiel- Se for pra você ficar bem, precisa sim!

Nevra- Seu namorado tem razão, tudo isso será necessário para sua recuperação e sua saúde.

Nathaniel- NAMORADO?

Castiel- Hahahahaha, como você percebeu? Ô Nath, por que está tão vermelho?

Nevra- Haha, eh... Bem, é perceptível, pelo cuidado e carinho que você tem com ele, e o fato de você não querer sair de perto dele também.

Ouvimos batidas leves na porta

Prof. Faraize- Com licença, estou no quarto certo?

Nathaniel- Professor Faraize, bom lhe ver!

Faraize- Como você está meu jovem?

Nathaniel- Bem melhor obrigado.

Faraize- Curioso, estou surpreso de vê-lo aqui Castiel, achei que não fossem amigos.

Castiel- Ah... Eh... Nós...

Nathaniel- Nós somos amigos agora professor.

Faraize- Isso é muito bom, então é você quem está cuidando do Nath? Por isso não o vi na escola?

Castiel- Sim, e eu precisei faltar professor, foi uma emergência.

Faraize-Eu entendo, não se preocupem, depois discutimos assuntos escolares, eu queria saber se você estava bem, pois seus amigos estavam preocupados e eu acabei ficando tão preocupado quanto eles.

Nathaniel- Obrigado professor.

Nevra- Com licença, professor Faraize não é?

Faraize- Sim

Nevra- Eu sou o doutor Nevra e estou cuidando de seu aluno, gostaria apenas de lhe informar que ele terá de perder mais essa semana de aulas, apesar de estar estável ele ainda precisa de acompanhamento médico e de alguns cuidados.

Faraize- Compreendo, mas tudo bem eu comunico a diretora e também ele é um ótimo aluno, não precisa se preocupar tanto...  Já você Castiel, recomendo que depois que saírem do hospital você assista as aulas.

Castiel- Eu farei isso

Nathaniel- Eu cuido para que ele assista às aulas professor.

Nevra- Professor Faraize, eu gostaria de conversar com o senhor depois a sós, a minha sala é no final do corredor e tem meu nome escrito na porta.

Faraize- Me dê só alguns minutos com os rapazes e eu irei vê-lo

Nevra- À vontade, rapazes, eu volto mais tarde.

Nathaniel- Obrigado doutor.

Castiel- Até logo.

Ficamos mais alguns minutos conversando com o professor Faraize, que presenteou Nathaniel com um livro, era um romance policial, logo ele se despediu para encontrar o doutor Nevra.

Ficamos sós, Nath e eu novamente e eu resolvi pegar um tabuleiro de xadrez para jogarmos.

-Então, você disse que me ensinaria a jogar.

-Então vamos jogar.

Nath começou a me explicar como as peças deveriam se movimentar no tabuleiro e me explicou também as regras, jogamos inúmeras partidas antes de eu conseguir finalmente derrota-lo.

-Nem acredito que conseguiu me vencer

-Hahaha, até que esse jogo não é tão chato.

Fomos interrompidos pelo meu celular tocando, eu o atendi, eram meus pais, eu gesticulei para o Nath e fui para o corredor. Contei aos meus pais o que aconteceu, percebi certa preocupação e talvez até um pouco de tristeza em suas vozes.

-“Cassy” querido lamentamos o que aconteceu a ele, e prometemos que vamos te ver nesse fim de semana. Fique bem querido e cuide bem do garoto, queremos vê-los bem ao chegar ai.

-Sim mãe pode deixar.

-Te amo querido.

-Também mãe.

Logo voltei pro quarto e contei sobre a conversa com meus pais.

-Cas?

-Sim

-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro

-É que é meio íntima e...

-Pode perguntar qualquer coisa, loirinho.

-Se seus pais já sabem sobre nós, eles já sabiam que você era gay?

-Mas eu não era gay antes de “nós”.

-É verdade você namorou a Debrah

-Mas bem, eles achavam que eu tinha um caso com o Lys, pois ele vivia lá em casa e tirávamos fotos juntas para postar em redes sociais e meus pais acabavam vendo.

-Então nunca teve nenhuma “experiência gay” antes de mim?

-Na verdade já, mas isso é passado e eu estava bêbado e provavelmente drogado.

- Hahahaha, você tem que me contar isso um dia!

-NUNCA.

-E com que foi?

Ruborizei imediatamente com essa pergunta, quis fugir e me esconder, mas era o Nath, eu podia confiar nele!

-Eh... Bem... Foi... Foi com... Foi com o... O Ly... Lys... Lysandre.

-O quê? Com ele? Mas eu pensei que ele e a Vick, eu achei que ele era...

-Ele é hetero, mas como disse estávamos bêbados e alterados.

- Ah... Compreendo.

-Não compreende nada, aposto que nunca ficou bêbado, hahaha.

-Nunca mesmo, meus pais me matariam.

Logo entrou uma enfermeira com uma bandeja cheia de comida.

Enf.- O doutor Nevra disse para que vocês comessem, também mandou esses remédios, e pediu para que você passasse na sala dele mais tarde!

Castiel- Eu vou assim que o Nath comer. Obrigado!

Enf.- De nada.

Logo ela saiu e nós começamos a comer, depois de comermos eu disse ao meu loirinho que iria ver o que o doutor Nevra queria comigo. Caminhei um pouco imaginando o que ele diria, logo cheguei à sala que me foi indicada, dei uma batida leve na porta e a abri um pouco.

-Com licença doutor, você pediu para que eu viesse.

- Sim, entre Castiel.

-Aconteceu algo?

-Nada grave, não se preocupe te chamei apenas para dizer que marquei um psicólogo para você também.

-Por quê?

-Castiel, eu já fui jovem, já tive sua idade, e passei por uma situação bem parecida com a de vocês dois, acho que é meu dever ajuda-los, sei como se sentem, acredite! Mas o importante é que vocês ficarão bem, Nath está se recuperando rápido e com você cuidando dele creio que isso será mais rápido ainda. Porém o fato de vocês serem dois garotos e que tenham passado por isso implica para que eu te peça o acompanhamento psicológico á vocês dois, espero que entenda.

-Eu entendo sim, e farei o acompanhamento como você pede.

-A propósito, você tem o numero do professor Faraize? Preciso esclarecer algo á ele!

-Tenho sim.

Dei o número ao Nevra e me retribuiu com um sorriso eu saí de sua sala e caminhei de volta para o quarto quando de repente sou surpreendido por uma voz desagradavelmente familiar.

-GAAATINHOOOO

Não, eu não mereço a Debrah aparecer aqui. Socorro autora ninguém merece!


Notas Finais


O que será que a vagabunda quer? Por que será que ela apareceu? Desculpa Cas, não me odeie, eu te amo!!!
Bom gente, muito obrigado por lerem, conto com os comentários de vocês para me darem uma força e me dizerem o que estão achando! Beijinhos escarlates da tia ORO! :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...