1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Opostos (Joshler) >
  3. Morangos Com Chocolate

História Entre Opostos (Joshler) - Morangos Com Chocolate


Escrita por: JoshJosh

Capítulo 32 - Morangos Com Chocolate


Fanfic / Fanfiction Entre Opostos (Joshler) - Morangos Com Chocolate

Josh e Tyler entram no quarto se agarrando, os dois começaram a se beijar assim que abriram a porta.

Tyler entrelaçava seus braços no pescoço de Josh, enquanto Josh segurava na cintura de Tyler.

Com os beijos cada vez mais intensos, os dois tropeçam e caem no chão, mas nem isso impediu que eles parassem.

Josh fica por cima de Tyler, ele tenta tirar a camisa do moreno.

— Não, Josh! Essa é a nossa primeira vez como namorados — Tyler acariciava o rosto de Josh — Tem que ser mais romântico, lembra? 

— Quer agasalhar o croquete? — Josh ria.

— Cala boca! — Tyler também rir — Tenho uma surpresa!

Tyler empurra Josh para o lado e se levanta do chão, ele vai até a sua gaveta e tira uma caixa.

— O que é isso? — Josh fica curioso.

— Morangos com chocolate! — Tyler se senta no chão, ficando de frente à Josh — Dizem que aumenta o tesão e é bem romântico!

Josh revira os olhos e se aproxima mais de Tyler, ele coloca a mão no pau de Tyler, por cima da calça.

— Isso aqui aumenta meu tesão! — Josh começa a apalpar Tyler.

Tyler dá um sorrisinho safado e deita, ele abre suas pernas e Josh percebe o sinal.

Josh puxa a calça de Tyler, revelando o grande volume que estava a baixo da cueca, ele começa a toca-lo por cima da cueca.

Josh volta a beijar Tyler sem parar de masturba-lo por cima da cueca, em algum momento daquela situação quente, Tyler coloca um morango na boca de Josh.

Ele primeiro passa o chocolate dos morangos nos lábios de Josh para beija-lo. O beijo foi muito mais intenso, Tyler mordia os lábios de Josh de leve, aumentando o tesão do mesmo.

Em seguida, Josh tira a camisa de Tyler, ele começa a deixar chupões no pescoço, e depois no peitoral.

Josh então começa a chupar os peitos de Tyler, fazendo o mesmo gemer.

— Você está me fazendo sentir prazer aí! — Tyler morde de leve os proprios lábios.

— Eu vou fazer você sentir prazer em todo lugar! — Josh volta a beijar o corpo.

Josh faz toda a trilha de beijos pelo corpo de Tyler até chegar ao menbro do moreno, que está ereto.

Então Josh puxa a cueca fazendo o pau de Tyler subir, Josh começa a lamber a cabecinha, fazendo Tyler delirar.

Logo em seguida, Josh coloca o membro todo na boca de uma vez, ele então inicia com os rápidos movimentos de vai e vem.

Tyler podia sentir o seu mastro encostar no fundo da garganta de Josh, ele segurava os cabelos do seu namorado, fazendo ele ir cada vez mais fundo.

Josh chupava Tyler com toda sua vontade, como se estivesse sedento por aquilo, então ele ouve o barulho de Tyler comendo os morangos.

— Tyler! Você está comendo enquanto eu te chupo? — Josh olha para Tyler.

— Não para, Josh! Continua vai! — Tyler segura os cabelos de Josh.

Josh volta a chupar Tyler, comer morangos enquanto alguém te chupa, deve ser realmente perfeito porque logo em seguida Tyler chega ao seu apse.

Josh então tira a sua camisa e logo em seguida o restante das suas roupas, ele e Tyler vão para a cama, Josh fica por cima de Tyler, os dois voltam a trocar beijos.

Tyler abre suas pernas para Josh, que começa a beijar a entrada do moreno, logo em seguida Josh pega um lubrificante em sua gaveta, ao lado da cama.

Então, Josh lubrifica todo o seu mastro enquanto toca uma, olhando para Tyler que estava naquela bela posição. 

Em seguida, Josh penetra Tyler de uma só uma vez, arrancando um gemido do moreno.

— Isso está sendo romântico para você? — Josh se apoia por cima de Tyler.

Tyler responde dando um sorrisinho safado, fazendo Josh ficar mais excitado ainda. Então Josh começa a meter rapidamente em Tyler.

Ele fazia movimentos de vai e vem rápidos. Tyler abraça suas pernas nas costas de Josh.

— Isso! Continua Josh! —Tyler gemia.

Tyler sentia sua área sendo tocada de uma forma muito prazerosa, isso só aumentava o tesão dos dois garotos.

Josh penetrava Tyler com toda a sua força, os dois estavam em uma sintonia perfeita com o corpo um do outro.

Josh geme desmontando o de apse e Tyler sente todo o líquido o preenchendo, Josh deita cansado por cima de Tyler.

Os dois se abraçam, ofegantes e cansados.

— Eu te amo! — Tyler beija a testa de Josh.

— Você comeu todos os morangos! — Josh reclama.

— Você me comeu! — Tyler rir.

— Faz sentido — Josh também rir — Eu também te amo.


Notas Finais


Tava faltando um hot por aqui não é mesmo?
E como sempre eu n sei se tá bom
Então oque acharam?
Comenteeeem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...