1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Opostos (Joshler) >
  3. Fera Furiosa!

História Entre Opostos (Joshler) - Fera Furiosa!


Escrita por: JoshJosh

Capítulo 33 - Fera Furiosa!


Fanfic / Fanfiction Entre Opostos (Joshler) - Fera Furiosa!

— Então vocês olharam as estrelas e depois transaram? — Frank ria — Pelo menos vocês transaram, pensei que você iria levar ele na porta de casa e vocês dois começariam a cantar e dançar, algo bem High school musical!

— Ah cala boca, eu só tentei ser romântico — Josh fica envergonhado.

— Cara, e o Brendon? — Frank franzi as sobrancelhas.

— Eu não sei, sempre vejo a testa dele por aí — Josh olha para o chão, com cara de preocupado — Ainda tenho medo do que ele pode fazer!

— É cara, não é fácil ser um garanhão! — Frank tenta animar Josh.

Os dois começam a rir. Os garotos estavam conversando e caminhando no gramado, como o acampamento já estava chegando na sua reta final, eles tinham mais tempo livre.

Josh e Frank se aproximam de uma área coberta do acampamento, Josh logo observa Tyler conversando com Bob, ele rapidamente vai para perto de Tyler.

— O que você quer? — Josh já chega todo feroz.

— Calma Josh! Ele só veio esclarecer as coisas — Tyler coloca a mão no ombro de Josh.

— Esclarecer o que? — Diz Josh, olhando ferozmente para Bob.

— Que ele entende nossa relação e me dá total apoio! — Tyler sorrir.

— Ele quer te dar é outra coisa! Isso sim! — Josh continua bravo.

— Calma Josh! Para que tanto medo de mim? — Bob dá um sorrisinho de canto.

Josh olha aquilo como se fosse em câmera lenta, ele ver toda aquela cara de sínico de Bob, ele provavelmente estava tramando alguma coisa.

— VOCÊ É UM PSICOPATA! SAI DE PERTO DELE! — Josh tenta ir para cima de Bob mas Frank o segura por trás.

Bob se afasta um pouco e observa tudo com o seu sorrisinho.

— Josh! Para com isso! Porque esse medo todo? — Diz Tyler indignado.

Então Josh se deu conta de que ele não contou para Tyler sobre o que aconteceu entre ele e Bob e sobre as coisas que Bob disse.

— Ele é um sínico Tyler! — Josh se acalma.

— É melhor eu ir! — Bob se afasta — Ele está cada vez mais louco, cuidado em, Tyler! 

Bob vai embora, e quando Josh percebe Tyler está encarando ele com uma cara de quem está muito puto!

— Que show foi esse, em Josh? — Tyler realmente estava muito puto.

— Desculpa Ty, é que ele me disse umas coisas...— Josh tenta dizer mas Tyle interrompe.

— Eu não me importo de você está andando com o Frank! Mesmo depois de você ter beijado ele! — Tyler reclama.

— Ah! Agora que jogar a culpa para cima de mim? — Josh coloca as mãos na cintura.

— Josh! Você é um...— Tyler tenta dizer mas Frank interrompe.

— EPA! Já vai começar a novela mexicana de novo? Droga! Só foi ciúmes, é normal, não precisa desse show todo! — Diz Frank estressadinho — Desculpem, mas é a verdade!

 Josh e Tyler se acalmar após os raios que levaram de Frank.

— Ele tem razão, desculpa por isso, Ty! — Josh fica envergonhado.

— Me desculpa também! — Tyler coloca a mão no rosto de Josh — Você sabe que eu te amo!

— Eu também te amo! — Josh abraça Tyler.

Em seguida os dois se beijam.

— Aí que nojo! — Frank vira de costas — Espera aí!

Frank observa alguém tirando fotos do casal, ele estava um pouco distante, atrás de um arbusto, usando capuz e óculos escuros.

— Ei cara! O que você está fazendo? — Frank grita.

O cara sai correndo ao perceber que foi descoberto, Josh e Tyler reparam.

— Quem era aquele? — Josh pergunta.

— Cara, nem o óculos escuro e nem o capuz iriam conseguir esconder aquela lapa de testa — Frank sorrir— Era o Brendon!


Notas Finais


Eae galera
Eu realmente preciso saber:
Então oque acharam?
Comenteeeem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...