1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Opostos (Joshler) >
  3. Acerto de Contas

História Entre Opostos (Joshler) - Acerto de Contas


Escrita por: JoshJosh

Capítulo 34 - Acerto de Contas


Fanfic / Fanfiction Entre Opostos (Joshler) - Acerto de Contas

— Então, o Brendon estava estava tirando fotos da gente? — Tyler pergunta fazendo cara de confuso.

— Era o que parecia, ele estava com uma camera na mão — Frank responde.

— Droga! — Josh coloca as mãos no rosto.

Josh começa a ficar nervoso e Tyler nota isso, ele se aproxima de Josh e coloca a mão no seu ombro.

— Hey, Calma! — Tyler massageia o ombro de Josh — Independente de qualquer coisa, eu estou com você!

— Eu tenho medo do que ele pode fazer — Josh olhava preocupado para Tyler.

— Bem, se a gente encontrar ele agora, podemos quebrar a cara dele juntos! — Tyler sorrir.

Josh riu e ficou um pouco despreocupado. Josh, Tyler e Frank foram procurar por Brendon, o que foi meio inútil porque parecia que ele simplesmente evaporou do acampamento.

(...)

Os garotos estavam jogando papo fora e comendo alguns sanduíches, Josh estava sentado e Tyler estava deitado no seu colo, Frank também estava sentado, ao lado de Josh.

— Eu já estou, eu não vou perder a festa! — Frank se levanta.

— Que festa? — Os dois perguntaram ao mesmo tempo.

— Ah! Eu esqueci de avisar, às sete horas, atrás do acampamento, em uma área de camping — Frank explicava — Vai ter uma festa de despedida do acampamento, vocês vão ter que ir! O Bob que está organizando mas não espalha!

— Não gosto de festas! — Tyler se sentiu desconfortável.

— Você vai comigo sim! — Josh puxa Tyler — Até daqui a pouco, Frank!

Josh arrastou Tyler até o quarto, fez ele vestir umas roupas descoladas e o convenceu que hoje ele iria curtir a noite, socialmente, como uma pessoa comum!

(...)

Frank levou os dois até a festa, eles até tiveram que pular a cerca do acampamento mas no final de tudo, deu certo. Tyler estava com Josh sentados de frente para o Open Bar.

— Quando as coisas vão ficar divertidas? — Tyler olhava sério para Josh.

Josh então pega um shot de bebida que estava sendo servido.

— Quando você fizer isso — Ele vira o shot goela abaixo!

— Okay! — Tyler faz o mesmo.

Tyler faz uma cara feia ao sentir o sabor, o que fez Josh rir e Josh rindo fez Tyler rir também.

— Tá vendo? Já está ficando divertido! — Josh rir.

Os dois continuam bebendo.

— Tudo bom? — Tyler fala rindo e aparentemente bêbado.

— Meu Deus, Tyler! Você já está bêbado! — Josh fica surpreso e rindo.

Josh olha para o lado e ver Brendon passando.

— Espera! Não sai daí! — Josh se levanta.

— Okay! — Tyler vira mais um shot em seguida.

Logo depois Bob aparece.

— Hey Tyler! — Bob sorrir.

Josh procura por Brendon no meio das pessoas e logo o encontra nos fundos da festa, aquela testa com certeza servia como ponto de referência.

— Por que você estava tirando fotos de Tyler e eu? — Josh pergunta sério.

— Não sei do que você está falando — Brendon revira os olhos.

— Não se faz de besta Brendon! Eu conheço você e sei que você está tramando algo! — Diz Josh com raiva.

Brendon dá um sorriso sínico.

— Não vai me contar? — Josh encara Brendon.

— Não! — Brendon responde em tom de deboche.

— Então toma! — Josh soca a cara de Brendon.

Brendon até vai para trás com o impacto mas consegue revidar o soco em Josh, Brendon dá três socos seguidos em Josh porém o mesmo consegue segurar um deles. 

 Josh em seguida dá uma rasteira em Brendon, fazendo ele cair, então ele aproveita que Brendon está largado no chão e começa a dar mais socos no rosto dele, eram tantos socos que Brendon não conseguia revidar.

Quando o nariz de Brendon começou a sangrar, Josh saiu de cima dele e foi voltando para o open bar, com aquela sensação satisfatória de que se ele se fuder por conta de Brendon, pelo menos ele já quebrou a cara dele.

— Você vai se fuder, Josh! — Brendon gritou.

— Eu já fodo com sua cara! Filho da puta! — Josh rir

Josh volta para o open bar e a primeira coisa que ele ver é Bob e Tyler...Se beijando!

— Tyler! — Josh grita surpreso.


Notas Finais


Eae galera
Sorry por esse final mas no próximo capítulo vai explicar o que aconteceu entre Bob e Tyler.
Mas quais suas apostas?
Então oque acharam?
Comenteeeem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...