1. Spirit Fanfics >
  2. Entre os humanos uma estranha >
  3. Como sou? Ou quem eu deveria ser?

História Entre os humanos uma estranha - Como sou? Ou quem eu deveria ser?


Escrita por: Anniecoelhynha e loviu

Notas do Autor


Meu nome é Anne Kaushina, tenho 18 anos e sou uma garota que viveu vendo o sangue voar em seus olhos muito nova, eu era feliz como qualquer garota, tinha vontade de sempre conhecer algo novo, sempre com meu jeito simpático e angelical nunca imaginei mim tornar uma garota tão fria intensamente em meus pensamentos...
CONFIRAM!

Capítulo 1 - Como sou? Ou quem eu deveria ser?


Fanfic / Fanfiction Entre os humanos uma estranha - Como sou? Ou quem eu deveria ser?

Quem eu sou? Se perguntem agora eu sei que devem estar curiosos, eu sou Anne Kaushina, tenho 18 anos e ainda não acredito no que mim formei...

Eu, apenas era uma garota de 15 anos,sim como qualquer uma que tem sonhos belos e tentam sempre a cada dia alcançar, tanto os sonhos como os sentimentos eu queria poder alcançar com toda a minha força de viver, infelizmente eu fui recebida dentro de meu corpo com "O gato de neve" que fazia a coloração dos meus olhos se tornarem cinzas ou azuis. Não contei nem para a minha mãe nem meu pai pois sou adotada e considerada humana. Depois disso arrumei um amigo chamado Mikoto ele mim entende e o único que está sempre ao meu lado quando preciso, estamos prestes a entrar em guerra contra Tsundere, ela é humana e está para colocar fim nas pessoas que são humanas mais que tem características diferentes como eu, Mikoto e Nicholle Watanabe estamos preste a nos unir para a guerra que vai ser lançada...

Eu e Mikoto dormirmos na mesma cama... acordo e sinto suas mãos em minha cintura, ele está mim abraçando, será que é pesadelo? Tento acorda-lo...

Anne: Mikoto! Mikoto! Acorde! Mikoto: Oi? (Fica vermelho por ver que estava mim abraçando...) Mikoto: O que está acontecendo? Anne: Estavas mim abraçando forte demais houve algo? Ou está com frio? Mikoto: Nada... Anne: Irei tomar banho...

Antes que eu retirasse minha roupa no banheiro, ouvi batidas na porta de onde estávamos abrigados, não sabia quem era nmais parecia ser.. o que? UM VAMPIRO. Ele mim puxou pelo braço e mim mordeu... caí no chão e nada mais vi...

(Mikoto Narra:)

Ouvi um grito de Anne Kaushina corri para ver o que ocorria, ela estava desmaiada e parecia ter sido mordida por um vampiro com um longo vestido vermelho com preto e um chapéu em sua cabeça... será que ele sugou o sangue? ou será que a transformou em vampira? Ela estava gelada coloquei ela na cama e passei um leve pano molhado em sua testa...ela acordou com pequenas toces e abriu seus olhos mim espantei estavam vermelhos! 

(Narra Anne Kaushina) 

Eu acordei e Mikoto estava ao meu lado em minha cama. Anne: Porque esta assustado? Mikoto: Seus olhos! ( Eu vou correndo em direção ao espelho e vejo meus olhos vermelhos como sangue e mim assusto e cabo caindo para trás. Mikoto: Do que se lembra? Anne: De um garoto estranho bater em minha porta e mim agarrou e ai meu pescoço... Mikoto: Um vmpiro te transformou em vampira seus dentes! (Coloco a mão nos dentes e mim assusto) Anne: Não acredito! Mais não e agora? Mikoto calma tu ainda sabes disfarçar? Anne: Vou tentar! (Consigo fazer aquilo desaparecer e volto a coloração dos olhos cinzas e meu cabelo oh! percebi que havia crescido bem rápido nossa!)

Anne: Mikoto! Vai acordar a Nicholle! Mikoto: Ok, vou indo!   Nicolle é uma de nós guarda a fúria do "Lobo da escuridão" ela tinha os cabelos longos e castanhos uma franja e gostava sempre de fazer o necessário sem esquecer de nada... ela estava bem cansada de onntem uffs! Mikoto: ACORDAAAAAAAAAA! Nicholle: PORRA VAI ASSUSTAR OUTRA! Por que você num acorda a Anne assim? Mikoto: Porque é ela que mim acorda! Nicholle: Vou tomar banho! Anne: Depois de mim! Nicholle: Vai lá... 

Tirei minha roupa para o banho e consegui mim lavar, vesti minha roupa um casaco de gatinho e um short esta bom...levo minha espada em minha cintura vou treinar hoje, na verdade precisamos tomar uma providência! Como fazer para fingir que somos humanos? Saí do banho e Mikoto deixou Nick ir primeiro...enquanto isso sentei na cama com ele e começamos a conversar... Anne: Mikoto! Não podemos nos esconder sei que será difícil, mas por nossa segurança acho melhor frequentarmos uma escola, nós comemos comida do dinheiro que recebemos da nossa líder Mukayba. Mikoto: Frequentar uma escola seria uma ótima ideia só ficaria estranho.. Anne: teremos que falsificar nossa idade e fingir que temos 13 anos e frequentar o 8° ano foi nossa última série... Mikoto: Beleza vou tomar banho que a Nick já saiu... Nicholle: Do que conversavam? Anne: Iremos frenquentar a escola e fingir que temos 13 anos de idade para ir ao 8° ano... Nicholle: Mas.. por que? Anne: Se ficarmos escondidos a guerra pode acontecer a qualquer momento! É para não gerar desconfiança. Nicholle: Entendo... (Mikoto sai do banho com a roupa que ira procurar uma escola para estudar) Anne: Vamos procurar agora a tarde! Nicholle: Vamos nessa!! Mikoto: Se disfarcem como humanos, não podemos revelar nossos segredos a ninguém que fique entre nós! Anne e Nicholle: Entendemos!


Notas Finais


E então? Gostaram? Comentem o que querem que passe... será que vai dar certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...