1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Países ✈♥ ! (Imagine Maknaeline BTS) >
  3. Imundos!!

História Entre Países ✈♥ ! (Imagine Maknaeline BTS) - Imundos!!



Notas do Autor


Essa fic vai ser um "imagine triplo"

???-Como assim um imagine duplo?

Kimi e Viih- Vai ser com sua amiga!

???-Com a minha amiga!

Kimi-Sim! Você pode chamar suas amigas para ler junto com você e vcs podem escolher uma das personagens para ser!.....Uma das personagens vai ter um desenvolvimento maior com o Jimin e o Jackson que é identificada como (s/n1)....outra com o Jungkook e o Baekhyung que será identificada como (s/n2).....E a ultima com o Suga e o Kai que será identificada como (s/n3) (....Existem personagens secundárias que serão as colegas das principais que poderão ter um desenvolvimento maior ou com o Suho ou com o V!! (Isso vai ser uma surpresa)

Espero que gostem!! ^-^ !!

Capítulo 1 - Imundos!!


Fanfic / Fanfiction Entre Países ✈♥ ! (Imagine Maknaeline BTS) - Imundos!!

P.O.V (S/N1) E (S/N2)

Nós nos conhecemos aos 4 anos de idade, fomos criadas como irmãs....até que nossos pais (no caso Namjoom e Jin "Namjin") decidiram que iriam nos mandar para a Coréia para ter um ensino melhor....só...que a gente acabou aprendendo outras coisas ( ͡° ͜ʖ ͡° se é vcs me entendem)...E a gente foi né

Obs:Somos brasileiras....

~Hoje é dia 1 setembro de 2016 (niver do kookie)~

P.O.V (s/n1)

Eu estava dormindo... Sabe aquele sonho q vc nem quer mais sair? Então eu tava em um desses... Tava tudo bem, tudo okay... até q o J-hope (meu irmão) resolve me acordar... AQUELE CUSÃO!!

1-Oque é porr*!! Vc n viu que eu tava dormindo seu arrombado!!

Jh-Dsclp aí...só vim avisar q só faltam duas horas pra o vôo sair, e vc nem se arrumou ainda sua imunda!

1-Tão tá mas lembra que nao sou só eu que vou viajar!! Vc também vai...tô vendo um monte d reméla aí no seu olho seu IMUNDO!

Jh-Q blefe! Vc já ligou pra (s/n2)?Já basta viver com uma uma imunda vou ter q viver com duas!!

1-Tá bom seu Chato!!

Eu me levanto, vou até o banheiro faço minhas igienes matinais, tomo banho e arrumo minha mala....Logo que acabo ligo pra 2....

~Ligação on~

1 - Alô imunda!Sê já ta pronta?

2-Imunda seu cú! Não sou vc não!!Mas eu já tô pronta faz séculos!!

1-Que isagero!!Acordei nem faz uma hora!....tão tá vem aq!

2-Tô indu!!

P.O.V 2

Eu chamo o otário do Yoongi(Meu irmão)

2-VEM CÁ YOONGI!! 

Sg-A vizinhança inteira n precisa ouvir não tá!

2-Tá tá vamo buscar a 1!

Sg-Tô indo! Perae...

Nois chega lá e talz....troca umas ideia lá né.... aí a 1 entra no carro com o Hobi....

1-Man sê viu as treta do Jackson antes d eu ir embora?!

2-Eu vi!

~Quebra tempo~

P.O.V 1

Nos estávamos embarcando no avião, até que alguém toca em meu ombro eu olho pra trás. Era o Jackson...

Jcs-Oi pequena ! Onde vc pensa q vai?

1-Pra Coréia!

Jcs-Quem disse!? Eu t dei permissão por um acaso??

1-Noss! N sabia q tinha dono agr!

Jcs-Vc n tem dono! Só quero t proteger!

1-A v maria !!Falando assim parece até meu namorado!!

Jh-Os pombinhos precisam se separar agr! Pq o vôo tá saindo karai!!

Jcs-Quem disse q eu não vou junto?!

Jh-Eu disse!!Ent pode dar meia volta! TCHAAAU! VAI E NUNCA MAIS VOLTA POHA!!

Ele se vira e vai embora...

P.O.V 2

Nós entramos no vôo e partimos para a Coréia....


Notas Finais


Eu não sei se vcs gostaram da ideia....então se vcs quiserem que eu e a Viih (minha amiga) continue fale nos comentários! ^-^

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...