1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Países ✈♥ ! (Imagine Maknaeline BTS) >
  3. Tretas!

História Entre Países ✈♥ ! (Imagine Maknaeline BTS) - Tretas!



Notas do Autor


Esse capítulo não precisa fazer sentido.....só leiam aí pfv

Capítulo 10 - Tretas!


Fanfic / Fanfiction Entre Países ✈♥ ! (Imagine Maknaeline BTS) - Tretas!

P.O.V 2

Nós tinhamos entrado na escola e a 1 já tinha feito bosta....Ela esbarra com um muleke e ainda deixa o Jimin putinho....Enfim..

Eu e a 1 vamos até a secretaria perguntar qual era nossa sala..Eu tinha caído na sala 9 e a 1 na sala 7...Eu realmente fiquei um pouco trizte de não cair na sala dela, mas quem sabe eu até goste né...

Entro na sala e me apresento:

2-Olá! Meu nome é _______ e eu tenho 18 anos ....vim do Brasil e gostaria de ter uma vida "normal" na Coréia do Sul...

Alunos-Olá ________!

Professora-Sente-se por favor ________....

Eu me sento na frente de um garoto que cutuca meu ombro levemente....Me viro pra trás e ele diz:

Suho-Oi! É vc que anda com a menina que eu esbarrei?

2-Ss!

Suho-Atá....mas vcs vieram mesmo do Brasil?

2-Sim!

Suho-Entendi....

Nós conversamos sobre coisas aleatórias até a professora falar algo que chamou nossa atenção....

Professora-Bom alunos vocês terão que entregar um trabalho em dupla semana que vem e apresentar para a classe....O tema é livre e vai valer de 0 a 10!

Todos-Ok professora!

(Autoras: Só pra vcs saberem....a 1 caiu na classe do BTS e a 2 na classe do EXO! ^-^)

Quando ela termina de falar o sinal toca e todos saem correndo igual à um bando de esfomeados!

Acabo sendo empurrada mas felizmente não caio...

Suho-Então...o meu amigo Mark vai dar uma festa nesse fim de semana na casa dele ...e eu queria saber se vc queria ir e chamar seus amigos....

2-Pode ser!

Saio de lá e vejo o Jimin conversando com uma menina que no caso era da minha classe....o nome dela era Hyuna e  eu achei um pouco estranho então resolvi me aproximar igual uns ninja me escondendo atrás das plantas:

Jm-Olha aq Hyuna ...

Hn-Tô olhando!

Jm-Então.... eu não quero e não vou ficar com vc!

Hn-Pq? Vc prometeu que se vc não ficasse com ninguém vc ia ficar comigo!

Jm-É aí q tá o problema! Eu estou namorando num momento...e outra vc é muito...Sla rodada...tipo , vc acha q o mundo gira em volta do seu umbigo!

Hn-Quer dizer q vc está namorando a novata?

Jm-Isso mermo....e se vc fazer alguma coisa que envolva ela...EU VOU FICAR PISTOLA! E VC SABE Q PISTOLA É FODA!

Hn- Tá bom senhor pistola! Pode deixar eu não vou aprontar nada (ela diz irônica)

2-Olá e.... eu vi tudinho!

Jm-Tudinho oq?

2-Então quer dizer q o senhor está namorando a Hyuna?!

Jm- Não é isso!

Hn-Quer dizer que a SENHORA está namorando ele?

2 - Não é isso também!

Chen -EITAA TA ROLANDO TRETA!

1-Adoro treta!

Ela vê que era sobre o Jimin e eu e diz:

1-Ixi oq tá acontecendo aq mozão?

Hn-Pera aí senhor Jimin! Quem vc ta namorando? Eu , a 2 ou a 1?

1-Pera aí OQ? ME EXPLICA ISSO DIREITO PARK JIMIN? FALA LOGO PQ EU JÁ TÔ MAIS DOQ PISTOLA EU TÔ AK-47!

Chen-Meu Deus! Alguém me traz um balde de pipoca com pimenta!

Jm-Eu posso explicar!

Chega uma Tiazinha e fala:

Tiazinha-Então vai explicar lá na diretoria!

Ela leva eu , a 1 a Hyuna e o Jimin pra diretoria...

Diretora-Vcs podem explicar o motivo da gritaria de vcs lá fora?

1-É senhor Jimin qual é o motivo?

Jm-Bom...eu Conheci a Hyuna no 4 ano e nós meio q.... gostavamos um do outro e infelizmente eu tive que sair da escola...

1-Jimin! Eu não quero saber a sua história de vida! Fala logo!

Jm-Bom eu sai da escola e prometi q iria ficar com ela caso nós nos encontrássemos novamente e .....meio q eu a encontrei e não vou poder cumprir a promessa....

1-Aaa...agr eu entendi mas essa putiane ainda quer ficar com vc!

Hn-OLHA O JEITO QUE VC FALA COMIGO GAROTA!

1-POUPADORA DA ILUSÃO DE Q VAI ME DERRUBAR....2BJ!

Chen grita da janela:

Chen-WOW! DPS DESSA EU ME JOGAVA DO 10 ANDAR!

Ele fala e sai correndo...

2-Oxe!

Diretora-Eu não quero saber da vida amorosa d vcs 3! Então saiam da minha sala agora! E sem briga ou eu vou ter q ligar para os pais d vcs!

1-Pode ligar! Só pra treta ficar mais q maligna! Vai fiar é fatal! Liga pro Jin agora!

2-É melhor ligar pro Nanjoom mesmo!

1-Quer saber...liga pros dois!

Diretora-SAIAM DA MINHA SALA!

1-Ok senhora!

Nós saimos da sala e todos os alunos olhavam para a gente....

1-Se ela não vai ligar...eu ligo (Ela diz tirando o celular do bolso...)

2 - Não liga pra ele !

O Tae chega e puxa a 1 para sua sala

V-Vamo pq já deu a hora!

~Quebra d tempo~

Eu saio d minha classe já q já tinha batido o sinal até q chega um garoto o coloca a sua mão em meu ombro...

Baek-Oi!

2-Oi!

Baek - Então.... vc tem uma dupla?

2-Q dupla?

Baek-Do trabalho!

2-Atá! Tendi! Mas não....eu não tenho não...

Baek-Vc quer ser a minha?

2-Pode ser...

~ Quebra d tempo~

Chegamos na casa do Chen e a 1 diz:

1-Pera gente....eu acho q a gente tá esquecendo d alguma coisa....

2-Eu estou! O Suho chamou a gente pra ir numa festa amanhã. ..seis qué ir?

1-Eu vou!

Todos-Pode e pá!

1-Voltando pro assunto...

Chen -  Esquecendo de ligar pro Jin!?

1 - Não! Outra coisa!

Chen-Oq então?

1-Duas pessoas, um hospital, um carro e um praso até a gente  ir buscar eles ....

Chen - Gente!! Nois esqueceu da 3 e do Suga!

1-Tão bora lá buscar!

V-Mas vc n tá com fom...

O Jimin tapa a boca dele e diz:

Jm-N fala nada não Tae!

1-Obg por me lembrar V agora....tem coxinha no estoque?.....


Notas Finais


Espero q tenham gostado ^-^ !! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...