1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Paredes

História Entre Paredes


Escrita por: dr3amerland

Fanfic / Fanfiction Entre Paredes
Sinopse:
Durante muito tempo, Elena foi mantida em um colégio interno e lá ela se vê aprisionada e infeliz. Quando tem a oportunidade de sair, se depara com um mundo desconhecido e cheio de armadilhas. Ela sofre abusos e mal tratos. Alimentando a ideia de que o mundo é um lugar cruel e terrível, ela jura que se um dia tivesse filhos, eles nunca iriam passar pelo que ela passou. Anos mais tarde, Carl Jones entra na vida de Elena, mostrando a ela que em algum canto deste mundo, existem pessoas boas. Assim, eles se casam e tempos depois dão à luz, Lucy, uma linda menina. Um pouco mais tarde, Lucy, aos 17 anos, sente-se infeliz, aprisionada e resolve lutar pelos seus direitos de conhecer o mundo e viver livremente. O que ela não contava, era que sua mãe estava certa sobre como as coisas funcionam nas ruas e acaba se deparando com uma situação problemática. Ao embarcar em uma perigosa aventura, Lucy conhece Harry, um cantor de uma boyband. Juntos eles viverão aventuras, problemas, mentiras, segredos e um difícil romance.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 200
Favoritos 15
Comentários 8
Listas de leitura 2
Palavras 4.026
Concluído Não
Categorias India Eisley, One Direction
Personagens Harry Styles, India Eisley, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, Ficção, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01
2
58
1.095
 
2
Capítulo 02
3
60
1.264
 
3
Capítulo 03
3
44
722
 
4
Capítulo 04
0
38
945

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.