1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Paredes >
  3. Capítulo 03

História Entre Paredes - Capítulo 03


Escrita por: dr3amerland

Notas do Autor


Desculpem o sumisso.
Boa leitura ♥

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Entre Paredes - Capítulo 03

Harry

 

Era o terceiro comprimido que eu tomava desde que entrara no camarim. Que palhaçada eu estava fazendo com a minha vida? Gostaria de me recordar em qual momento eu deixei as coisas perderem o controle.

Tudo que eu ouvia era como nossa banda estava famosa e como estávamos lucrando. E daí? Que eu me lembre, eu e os meninos queríamos mais do que isso. Tudo bem, conseguimos adquirir fama, mulheres e conquistamos coisas, mas ainda faltava algo.

Para mim, falta algo.

— O que há de errado com você? – Era a quarta vez que Candice me ligava. Já estava começando a me cansar da voz dela e da maneira grudenta como ela sempre agia quando estava comigo.

— Nada. Tenho que me preparar para o show. Nos falamos depois. – Disse ríspido.

— Tudo bem. – Senti um tom de frustração em sua voz. — Venha para o meu apartamento depois do show, posso animar você. – Seu tom sexy invadiu meus tímpanos, o que me fez sorrir. Candice sabia como me enlouquecer.

— Quem sabe eu vá. Até logo. – Desliguei.

A noite estava fria. O barulho estava ensurdecedor e procurando um pouco de alivio fui ate uma porta que dava direto para a saída. O corredor estava vazio e calmo. Não costumo fumar, apenas quando fico nervoso. Então acendi um cigarro e tentei relaxar por alguns minutos.

Em menos de cinco minutos de paz, meu silêncio é interrompido por gritos. Não sabia identificar se eram das fãs entéricas que esperavam por nós do outro lado ou se era de alguém pedindo socorro. Apaguei o cigarro e caminhei um pouco. Vi movimentos bruscos e barulho de choro.

Um homem agredia e tentava covardemente abusar de uma garota ali. Odeio bancar o herói, mas se não fizesse alguma coisa, aquele dia estragaria a vida daquela garota.

— Ei! – Gritei. O homem me encarou assustado. Sua cara era de pervertido e ele alisava o corpo da garota que agora, estava desacordada. Suas roupas estavam rasgadas e havia sangue em seu rosto. — Seu monstro! – Xinguei, me aproximando. O homem apenas se levantou, roubando a bolsa da garota e correu.

Liguei para a polícia e pedi para que trouxessem com eles o resgate. A garota estava muito machucada. Coloquei minha jaqueta em cima do seu corpo nu e logo os policiais chegaram.

— Acabamos de mandar uma viatura para o fim da rua, algumas pessoas disseram que viram um homem que bate com as características que você descreveu, correr para aquela direção. – O policial avisou.

— Obrigado. Vocês vão leva-la ao hospital? – Perguntei nervoso.

— Sim, mas precisamos de um acompanhante.

— Vou pedir ao meu empresário para cuidar disso. Me dêem noticias da garota e do cara, ele tem que ser preso, ainda mais depois do que eu vi ele fazer. Falei furioso e segui para a arena do show.

Três horas depois meu celular toca. John havia acompanhado a garota ao hospital, mas não conseguiu descobrir nenhuma informação sobre ela. Mas o cretino que havia lhe feito mal, já estava preso. Só espero que apodreça na cadeia.

Peguei minhas chaves e fui para o carro. Candice disse que estava me esperando, e eu precisava disso. Ainda mais depois de um show de quatro horas e da cena horrível que presenciei.

Parei no semáforo, estava cansado e nervoso. Já era hora de um comprimido. Ultimamente estava sendo impossível viver sem eles. Meu celular toca.

— O que foi, John? – Falo impaciente.

—  Você tem que vir aqui, Harry. Os pais da garota querem te agradecer pessoalmente pelo que você fez.

— Não tenho tempo para isso, John! Se livra deles por mim.

— Não me importa se você tem tempo ou não. Venha até aqui. Já pensou no ibope que isso pode trazer pra você e pra banda? – John, sempre ganancioso.

—  Eu não quero ir. – Falei mais uma vez.

— Você não tem que querer, apenas venha. Você tem quinze minutos para isso. – Desligou na minha cara.

Odiava a maneira como todos queriam me controlar. Odiava o que John fazia comigo. Mas não tinha escolha, mudei a rota do caminho. Disquei o número de Candice.

— Você vem? – Ela disse animada.

— Hoje não dá, Candy. Nos vemos amanhã.

— Tudo bem, problemas com a banda, né?! – Ela falou decepcionada, já sabia minha resposta. — Se cuida.

— Você também. – Desliguei o telefone.

Lá se vai mais uma noite perdida. Lá se vai outro comprimido goela abaixo.

 


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...