História Entre Profecias - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~_Ino_Yamanaka_

Postado
Categorias Naruto
Personagens Choumei, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Isobu, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kokuou, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Manda, Matatabi, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sai, Saiken, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shukaku, Son Gokuu, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Zetsu
Tags Akatsuki, Deikuro, Gaaino, Itaizu, Minakushi, Narusaku, Naruto, Nejiten, Saiino, Sasuhina, Sete Pecados Capitais, Shikatema, Universo Alternativo
Exibições 241
Palavras 1.115
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


CHEGAAAAAAAYYY

45 favoritos *-----*

Próximo capítulo tem mais treta e porradaria.

Capítulo 11 - Heróis


Fanfic / Fanfiction Entre Profecias - Capítulo 11 - Heróis

- Foi um ataque que ninguém esperou. Foram quinhentos homens mais helicópteros e jatos que entraram no território Japonês em busca de destruir, acabar com vidas e se vingar de algo que nem foi o Japão que fez. O Estado Islâmico nem esperou de ser recompor da explosão que teve em uma das suas bases para atacar. Acredita-se que tinha doze mil pessoas no Estádio que foi atacado. Duas mil morreram, e as outras dez mil se safaram pois três pessoas conseguiram derrotar os terroristas que nem as forças japonesas conseguiram deter. – O âncora do Jornal dizia com calma. – Eles foram nossos verdadeiros heróis, além de derrotar bravamente os terroristas ainda deixaram as pessoas a salvo. Foi um gesto muito importante de Konoha que vai ficar gravado para sempre na história. – A imagem do âncora deu lugar as filmagens do time 7 em ação. Após isso os repórteres falando com eles.

“Somos os três Sannins Lendários De Konoha! Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke.“

“ E é só isso que vocês precisam saber.“

- Agora, vamos aos depoimentos de sobreviventes.

“ O mundo todo está grato a esse trio de jovens. Temos uma dívida com Konohagakure. “ – Disse um idoso.

“ Se não fosse pela aquela garota de cabelo rosa, minha filha teria morrido de tão machucada que ela estava. Não tenho nem como agradecer o que esses adolescentes fizeram pela gente. “ – Disse uma mulher com uma filha no colo.

“ Eles são verdadeiros heróis! Ninguém imaginava que Konoha guardava tanto poder atrás daqueles muros.  “ – Um homem que estava de passagem falou.


     Com um toque no botão do controle remoto, Yahiko desligou a TV.

- Hum... Realmente, o plano deu certo. Agora sabemos o que iremos enfrentar.


                                Π

- Aeeeeooww parabéns! Vocês arrasaram com a caras dos inimigos. Esfregaram no asfalto. – Ino chegou abraçando os três.

- Que entrada hein... Aquilo pareceu bem coisa do Naruto fazer hahaha. – Shikamaru se juntou ao abraçou.

- Vocês arrebentaram!! Nem precisou chamar a gente. – Gaara e os outros parabenizaram-nos e se juntaram ao abraço coletivo.

     Ao desfazer o abraço Naruto Observou:

- É gente... Como as coisas mudaram!! No começo nós quase nos matávamos, agora estamos mais unidos do que nunca.

- Esse é o espírito! – Hinata disse.

- Owwwwnt que coisa mais fofa! Acho que vou vomitar! – Orochimaru chegou por trás do grupo. – Agora vão arrumar o quarto de vocês porque aqui não tem nenhuma empregada e vocês já estão bem grandinhos, sua pragas.

- Mas estamos comemorando. – Sai falou.

- Não me interessa, e depois de limpar o quarto limpem também o resto da mansão.

- Quê? Você acha que a gente é escravo? – Naruto protestou.

- Bem vindo ao inferno. – Orochimaru sai andando. – É bom que exercita.


                                                                                   € 


     Ninguém limpou nada. O que limpou foi os kage Bushins do Naruto. Sakura  descansando na sacada do quarto deles. Não tinha uma visão bonita, só de um rio de sangue. Ela olhava aquele líquido escarlate entediada.

- Sakura-chan?

- Oi? – Sabia muito bem de quem estava a chamando.

- O que fazes? – O loiro sentou-se do lado da rosada e ficou observando junto a ela aquele rio.

- Nada... Hum... Por que tem um rio de sangue aqui?

- Não sei... Deve ser coisa do Orochimaru.

- Não sei como o Sasuke aguenta ele haaha.

- Eles são muito parecidos por isso. Gostam de cobras. – Naruto olhou-a com um olhar malicioso e ela riu.

- Só você mesmo...

SAKURA ON

      Ficamos muito tempo juntos. Eu acabei me acostumando com o jeito hiperativo dele. Acho que me acostumei tanto que não vivo mais sem. Ele se tornou muito especial pra mim como o resto do grupo também. Mas ele... Com ele... É diferente. É mais do que algo passageiro, é permanente.

SAKURA OFF

NARUTO ON

    É... Cada dia que passa fica mais na cara que eu a amo. Não consigo mais esconder meus sentimentos com facilidade como no início. Esse momento é perfeito para dizer o que sinto, mas... E se ela não gostar de mim? A verdade é que eu tenho medo dela não gostar de mim como eu gosto dela. Quando digo que a amo profundamente, estou descrevendo superficialmente o que sinto por ela.

- Sakura. Eu quero t-te dizer uma coisa muito importante. - Chamei-a. Seria naquele exato momento, eu iria me declarar.

- Pode falar.

- Eu...

- TESTUDA!!! Cadê você? Saky você prometeu que ia fazer uma hidratação no meu cabelo! – Ino estava gritando no andar de baixo por Sakura. Que vontade de esganar aquela porca.

- Tô indo! – Sakura gritou como resposta é veio na minha direção. – Naru... Depois você me conta tá? – Aquele lindo sorriso.. mal sabia ela que aquele simples gesto alegrava meu coração.

- Ok.

“A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.“


                                                                     ¥ 


     Hinata estava em seu quarto deitada em sua cama perdida em seus pensamentos  que, claro, eram sobre Sasuke já que todos os outros tinham saído em missões ou estavam passeando pelo rio de sangue. Ela Estava confusa sobre seus sentimentos, tinha medo de não ser recíproco.

     Enquanto enchia sua mente com tais pensamentos, escuta a porta se abrir e, assustada, se levanta repentinamente. Mas quando olha na direção da porta, vê um moreno de olhos negros. Logo, seu corpo fica quente enquanto o Uchiha se aproxima. Quando o mesmo sentou ao seu lado, disse:

- Hinata, eu acho que ... -  Mas logo foi interrompido, pois a azulada deixou que seu pecado aflorasce e apoderasse dela.

      Sem que percebesse, ela sentou no colo do Uchiha e começou a beijá-lo insanamente, enquanto ele deixava se levar por toda a sedução de Hime.

- H-Hinata?

- Sasuke eu quero você. – Hinata disse sensualmente no ouvido de Sasuke, mas nem parecia aquela Hyūga medrosa e tímida que todos estavam acostumados.

      Hinata ia tirando a camisa de Sasuke lentamente e logo depois a sua, deixando seus enormes seios à mostra, oque deixou o Uchiha excitado. Os dois deitaram na cama e tiveram uma longa noite q com certeza ficará gravado na memória deles.





Notas Finais


Gente, morri 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Eu pedi na inocência pra _Ino_Yamanaka_ fazer o Sasuhina kkkk mas nn saiu inocente nn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...