História Entre Profecias - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~_Ino_Yamanaka_

Postado
Categorias Naruto
Personagens Choumei, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Isobu, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kokuou, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Manda, Matatabi, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rin Nohara, Sai, Saiken, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shukaku, Son Gokuu, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Zetsu
Tags Akatsuki, Deikuro, Gaaino, Itaizu, Minakushi, Narusaku, Naruto, Nejiten, Saiino, Sasuhina, Sete Pecados Capitais, Shikatema, Universo Alternativo
Exibições 198
Palavras 1.284
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu falei q ia ser assassinada... DESCULPA! Passei quase uma semana sem postar nada... Eu sou horrível.

Bom, vamos lá, vou dar uns avisos:

1. Vai ser difícil postar frequentemente pois as provas de concurso estão muito perto, então eu tenho que me dedicar muito a elas.

2. Está no final do ano e sacomé kkk tem q estudar.

3. Tá tendo uma gincana na minha escola -_- E eu e a Ino fomos encarregadas de confeccionar um cosplay. (Pelo menos algo bom kk)

4. Quando eu ficar de férias (falta pouco) poderei recompensar vcs, pois vou estar com tempo de sobra para montar capítulos de qualidade (pq enquanto eu estiver nesse estresse -_- dá nn)

5. Prefiro demorar pra escrever (preferencialmente em um dia que estiver criativa e sem problemas) até eu ter tempo e paz para fazer algo q saia bom kkkkk

Pqp eu escrevi pakas!!

Sem mais delongas, o novo capítulo!

Apreciem sem moderação e boa leitura fofíneos 💓

Capítulo 13 - Executando o plano part. 2


Fanfic / Fanfiction Entre Profecias - Capítulo 13 - Executando o plano part. 2

     O moreno sentia muito ódio. Todo esses anos ele achava que seu irmão estava queimando no inferno, só que ele está vivo e veio causar mais destruição na sua vida. Como se não bastasse tudo que tirou.

- Sasuke... Eu não quero lutar com você. – Itachi continuava com aquele sorriso.

- E QUEM DISSE QUE VOCÊ TEM ESCOLHA!! EU VOU TE MATAR!! – Sasuke partiu para cima de Itachi, tentando pegá-lo com o Susano’o

     Itachi riu. Ativou sua armadura avermelhada e segurou a de Sasuke.

- Irmão tolo. Eu só vou lutar com você, enquanto você não chegar no meu nível. Você é a ganância, certo? Então vá atrás de poder. E quando eu perceber que se tornou forte o suficiente, lutamos. – Itachi desapareceu com seus corvos.

     O Uchiha mais novo estava descontrolado. Faria tudo que fosse preciso para matar o seu irmão. Ele saiu andando ao meio do caos, iria em busca de poder. Custe o que custasse.

¥

Com Gaara...

     Gaara lutava com Deidara, Tobi e Sasori. Mesmo com sua ótima manipulação de areia, não estava conseguindo dar conta de três Akatsuki de uma vez.

- Desista garoto sem sobrancelhas hahahahahahaha esse é seu fim! – Deidara mandou uma C3 do alto, Gaara moveu toda a areia que tinha para deter a bomba. Como ele ficou sem areia para se defender, Sasori aproveitou a oportunidade e atacou com sua marionete.

Pensamentos de Gaara:

     Eu não vou conseguir. Os três são muito fortes. O único jeito é pedindo a ajuda dele.

  “   Shukaku, besta de uma cauda. Eu, Sabaku no Gaara, o pecado da Gula do Guaxinim, Peço sua ajuda nessa batalha. “

     Gaara se levantou. O chakra da sua Bijuu fluía pelo seu corpo.

- Isso Gaara, use seu poder. – Deidara falou baixo, pegando a pedra que armazenaria o chakra do Shukaku.

     Tobi deixou várias minas de Deidara no solo, assim que Gaara deu um passo a frente, houve uma sequência de explosões.

- Defesa Absoluta: Escudo de Shukaku – Nenhuma das explosões atingiu o ruivo.

- Sasori, faça ele vim com a areia dele até aqui. Dar pra sentir daqui o chakra denso da Bijuu. – Deidara pediu.

- Tá. Ataque da Aglomeração da Areia da Ferro – Sasori fez sua marionete do terceiro Kazekage atacar com areia de ferro.

     Eu preciso me livrar dessa marionete. – Pensou Gaara.

     Gaara se defendeu com sua areia e envolveu aquela marionete com areia. Formando um casulo.

- Caixão de areia. – E a Marionete se quebrou em pedacinhos.

     Deidara pegou da areia de Gaara e tocou com a pedra, fazendo-a absorver o Chakra.

- Pronto. Podemos ir. – Os três Akatsukis deram as costas para Gaara e saíram andando.

- Ei! Onde vocês pensam que estão indo? – Gaara subiu na sua areia e foi atrás deles.

- Senpaaaai! O da Areia está vindo atrás de nós! – Tobi alertou.

     Deidara vez uma coruja rápido e eles subiram.

- Vocês não vão escapar!! – Gaara gritou.

- Desapega, já lutamos com você! Vê se enche outro Hum! – Deidara tacava várias bombas no adversário. Sua coruja, conseguia ser mais rápida do que a areia.

- GAAAAARA ME AJUDA!  - Aquela voz. Ele conhecia muito bem de quem era.

- Ino! – Ele deu meia volta e foi atrás da Kunoichi que enfrentava o Zetsu Negro e o Branco.

      Ino estava muito cansada, tinha usado seus jutsus mentais só que não conseguia  acertá-los.

- Não! Você fique fora dessa luta. – Zetsu Negro disse. – Mokuton: Técnica das raízes subterrâneas. – Ele usou esse jutsu para prender Gaara em suas raízes.

     Não posso deixar Gaara dessa maneira, tenho que vencer essa luta. – Ino pensou.

     Use logo loirinha, use a Isobu. – Zetsu Negro pensou.

Isobu, besta de três caudas. Eu, Yamanaka Ino, peço sua ajuda nessa batalha. “

     A loira que estava quase sem chakra, ficou com o quíntuplo de chakra a mais do que o normal. Sua força foi restabelecida.

- Punho de corais! – O alvo (Zetsu Branco) e golpeado pela Yamanaka fazendo com que um coral cresça sobre o corpo do atingido.

     Com o golpe, Zetsu branco fica impossibilitado de continuar lutando, mas ele tira proveito da situação e pega sua pedra absorvente, colocando nos corais feitos no seu corpo. O albino alerta a outra parte de si que conseguiu completar o objetivo. Zetsu Negro desfaz o jutsu que prendia Gaara e rapidamente tirou os corais da sua outra metade, se juntando e sumindo dali atravessando o chão.

- Vamos Ino. – Gaara chamou a loira.

¥

Com Shikamaru...

     O Nara era diferente de todos os outros nas batalhas. É normal você pensar antes de agir numa luta (menos no caso do Naruto porque ele não pensa) mas Shikamaru pensava em cada detalhe do seu inimigo, do ambiente onde a luta estava sendo travada, suas próprias condições físicas e mentais, entre outros muitos fatores. Isso o fazia um dos melhores shinobis na estratégia. Então ele não era qualquer um.

     Shikamaru estava com pouco chakra e não lhe restara muito o que fazer. Ele prendia seu adversário com o Jutsu possessão das sombras, só que faltava pouco para não conseguir mais agrilhoar Kisame.

- Falta pouco, você é fraco e não vai conseguir me deter. Quando seu jutsu das sombras acabar, você vai sentir o poder da Bijuu sem cauda. – Kisame falava pelos cotovelos para atrapalhar o raciocínio do moreno.

     Shikamaru se sentiu um pouco fraco e cambaleou para trás, desfazendo o jutsu. Nessa hora Kisame percebeu que o seu oponente só iria ganhar se usasse o poder de sua Bijuu, o azulado pegou sua pedra catalizadora e se preparou. O moreno Observou a pequenina pedra na mão de Kisame e ficou em dúvida no que seria aquilo.

- Ué? Só tem isso a mostrar? Não tem nada mais a oferecer?

     Com essa última provocação de Kisame percebeu que o azulado queria que ele usasse o poder de sua Bijuu.

- Porque ele quer que eu use o poder de minha Bijuu? E essa pedra. Que problemático. – Shikamaru pensou. – Bom, o único jeito de descobrir é fazendo o que ele quer, e também não conseguiria ganhar essa luta sem a Saiken.

Saiken, besta de seis caudas. Eu, Nara Shikamaru, o pecado da Preguiça da Lesma peço sua ajuda nessa  batalha.  “

      Saiken pode ser considerada uma Bijuu que não ajuda seus Jinchūrikis, mas no caso do Nara era diferente, pois Saiken se identificava com ele. Era calma, tranquila e sem pressa.

     Ele sentiu uma explosão de chakra em seu corpo. Seu metabolismo começou a acelerar.

- Carneiro → Tigre  - Estilo Água: Armadilha de calda. – Um líquido viscoso saiu da boca do Jinchūriki indo aos pés de Kisame, inibindo a mobilidade do Espadachim.

    Kisame estendeu sua espada com o intuito de atacá-lo mas não conseguiu se mover. Então ele flexionou o braço direito que empunhava a espada e tacou a mesma a Shikamaru.

     O Nara consegue desviar por pouco do ataque, e volta a prestar atenção no combate.

- Dispersão Ácida – Abrindo a boca, Shikamaru sopra um denso gás corrosivo que corrói aos poucos toda a extensão que o gás chegou. Mesmo durando poucos instantes, faz um estrago enorme. Kisame, que estava preso pelo jutsu anterior, teve sua pele corroída. Com um pouco de dificuldade, o Akatsuki que representava a fome ergueu sua pedra no ar e a mesma captou o chakra da Rokubi que ainda estava circulando na atmosfera.

- M-meu trabalho está feito.




Notas Finais


Eu sei... Lutas não são meu forte. ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...