História Entre Profecias - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~_Ino_Yamanaka_

Postado
Categorias Naruto
Personagens Choumei, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Isobu, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kokuou, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Manda, Matatabi, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sai, Saiken, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shukaku, Son Gokuu, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Zetsu
Tags Akatsuki, Deikuro, Gaaino, Itaizu, Minakushi, Narusaku, Naruto, Nejiten, Saiino, Sasuhina, Sete Pecados Capitais, Shikatema, Universo Alternativo
Exibições 129
Palavras 1.271
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - O Lendário Time 7


Fanfic / Fanfiction Entre Profecias - Capítulo 21 - O Lendário Time 7

     A marca do Pentagrama começou a brilhar, mas antes de Kaguya renascer, houve um estrondo. Os sete pecados capitais não iam deixar que revivessem a deusa da discórdia. Naruto, Sakura, Shikamaru (que acordou), Neji e Gaara foram ao Submundo.

- Pensava que vocês estavam mortos. – Madara parou o ritual.

- Somos duro de matar. – Naruto disse.

- Veremos. – Respondeu.

Os Akatsuki e Madara entraram em posição de luta. Neji foi acordar Hinata, a azulada despertou em um salto.

NARUTO ON

Não temos condições de vencer, preciso da ajuda dele.

- Kurama! Preciso de sua ajuda. – Naruto entrou no seu subconsciente, num lugar com água e uma grande cela.

- E qual é a razão para eu lhe dar meu poder? – Uma voz grossa veio da jaula.

- Não posso deixar que meus amigos morram! Preciso salvar o mundo. TTalvez eu não seja a melhor pessoa para ser o Pecado da Ira mas... Se eu sou devo seguir com as minhas obrigações. – Falou com firmeza. Naruto ia se aproximando da jaula aos poucos e tirou de uma vez o selo que estava na grade. Os portões abriram de uma vez soltando uma rajada de vento. – Diferente dos outros Jinchūrikis anteriores a mim, eu confio em você!

Kurama saiu da jaula e estendeu o punho para o loiro a sua frente. O Uzumaki ficou com uma cara de interrogação.

- Eu sabia que você era diferente. Acompanhei você a vida toda, e posso dizer que também confio em você. – Naruto tocou com o punho em Kurama.

NARUTO OFF

Todos presentes se assustaram com o que viram. Naruto ficou coberto por um chakra amarelo. Ele foi o primeiro da história a cativar a grandiosa Kurama.

- Pessoal! Conversem com suas Bijuus! Tentem fazer uma amizade! Ela t que confiar no seu potencial. – Naruto alertou aos amigos.

Os Jinchūrikis se concentraram e algo de estranho estava acontecendo. Eles tinham controlado por completo o poder.

- FORMAÇÃO! – Naruto deu um grito que todos entenderam, os sete ficaram em forma de “V” – AGORA! – Com o sinal, Naruto se transformou na sua forma de Kuramae fez uma grande rasenshuriken embutida com sete Bijuu damas feitas pelos outros Jinchūrikis. A grande esfera foi jogada nos Akatsuki, nem o poder de repulsão de Nagato foi capaz de repelir, era inevitável a colisão. Todos foram atingidos. Menos Madara.

- Só isso? – Madara ativou seu Susano’o perfeito. Os pecados tinham feito outra super Bijuu dama e jogado no vilão. O Uchiha simplesmente cortou ao meio. Foi uma colisão tão poderosa que fez um raio mortífero se espalhar por todo lugar.

Os Akatsuki se levantaram, iriam ir à luta novamente. Sakura e Sasuke foram atacá-los. Enquanto Sasuke lutava com Nagato, Sakura lutava com os outros. Eles estavam bem derrotados, então seria fácil acabar com eles. O melhor dali era Nagato e como seu Rinnegan ia ser um problema, Sasuke preferiu ir lutar contra ele. Era Rinnegan vs Rinnegan.

- Quer dizer que essa garotinha quer nos derrotar? – Konan disse deixando Sakura irada. – Não passa de uma TESTUDA.

Sakura ficou coberta de ódio! Quem era ela para falar de sua testa? Então Sakura iria mostrar todo o seu poder! Porque ela representava a força de uma centena.

- SHANNARO! – Sakura ativou o Byakugou no Jutsu, concentrou o chakra na mão direita, junto com o chakra da sua Bijuu. – Jutsu das cem forças! – A Haruno deu um chute em Konan e foi para no ar, com sua rapidez incrível Sakura desferiu o soco na roxeada fazendo vários ossos da mulher se quebrarem com o impacto do soco mais do solo o qual foi totalmente destruído, formando uma cratera gigantesca. – Quem é o próximo? – Perguntou para os Akatsuki. Tobi se mijou nas calças.

A verdade que nenhum deles poderiam vencê-la do jeito que estavam. Não conseguiam se mexer, pelo efeito da super Bijuu dama que foram acertados. Vendo que nenhum deles iam fazer nada, Sakura voltou para a luta contra Madara. Deidara teve seu braço destroçado, gritava de dor.

- Ei, Deidara-nii! – Kurotsuchi gritou.

- Quê? Como você chegou no submundo?

- Deixaram um portal aberto e eu entrei... Imaginei que você estaria aqui. – A morena analisou a situação do loiro. – Você nunca me ouve né? Olha no que você se meteu! Agora tá todo fudido! – Ela pegou Deidara no colo. – Eu vou te levar pro local de refugiados de Iwagakure. E você vai ficar quieto lá! Tá ouvindo!

- Obrigado, Kuro-chan. Por não desistir de mim. – O Akatsuki deu um beijo na bochecha da garota e desmaiou em seus braços.

[...]

- É impossível! Estamos lutando com ele há horas! – Sasuke entrou em desespero, tinha terminado sua batalha com Nagato e foi se juntar aos outros. Mas Madara fez seis clones de si então cada um lutava com um Madara.

- Sasuke! Sakura! – Naruto chamou sua equipe. – O pessoal já está cansado e quase sem chakra. Vamos ter que cuidar desse cara sozinhos.

- Como? – Sakura perguntou.

Naruto pois a sua mão no meio dos três e disse:

- Coloquem suas mãos em cima da minha. – Eles obedeceram. – Agora de concentrem. – Um chakra rosa, um roxo e um amarelo subiram aos céus. Se conectaram e formaram um grande monstro. Era uma raposa com nove caudas (nosa Jureg não me diga :v) referida com um Susano’o roxo no seu modo perfeito e as partes da raposa que não estavam com a armadura, dava para perceber que tinha linhas pretas por todo o corpo (Byakugou). Os olhos da raposa tinham o Rinnegan e nas suas mãos tinham duas espadas feitas de Susano’o. No dorso das duas mãos tinham um losango verde que estava ativado.

- Vamos aproveitar que os outros estão distraindo ele. É a nossa chance. – Sasuke disse.

- Hai! Vamos atacar com tudo! – Sakura gritou.

Quando Madara menos esperava uma Bijuu dama foi lançada do time 7. Para ela ir mais rápido, a raposa pegou suas espadas e cortou o vento várias vezes lançando ataques do Susano’o junto do Amaterasu que se fundiu com a esfera roxa. A bola de chakra denso quebrou o Susano’o de Madara deixando por um momento desprotegido. Gaara o prendeu com sua areia. E para finalizar, as duas espadas sumiram, iriam acabar com o Uchiha somente com um soco. Com ajuda de Sakura, Sasuke e Naruto concentraram chakra no punho direito da raposa. Ela correu, pulou e socou o adversário. O soco da raposa foi tão forte que todo o solo se rachou e os pecados foram jogados para longe. Sem perder tempo, Gaara fez um fuinjutsu e selou Madara.

- C-Conseguimos? – Sakura se levantou com dificuldade.

- Sim! – Foi surpreendida com um abraço eufórico de Naruto.

Sasuke que foi jogado longe, passou a mão na cabeça e levantou-se dos escombros. OOlhou para o lado e lá estava Itachi. O Uchiha mais velho chegou mais perto e tocou na testa do mais novo.

- Estou orgulhoso. – Itachi deu um belo sorriso é sumiu com corvos.

Sasuke não entendeu bem, mas deixou pra lá. Foi atrás de quem deveria conversar: Hinata. Ele chegou perto dela.

- Hinata... Desculpe-me... Eu queria o Rinnegan para deixar meus olhos mais fortes só que ele acabou me cegando do que realmente importava. – Sasuke se abaixou e ficou de joelhos perante a azulada. Pegou sua mão e segurou. – Você me perdoa?

- Sim, Sasuke-kun!

- Então... Quer se casar comigo?

- Sim!! Claro!! Sem dúvidas.

O moreno olhou ao redor e acabou pegando um fio de cabelo de Hinata e amarrando no seu dedo, arrancou um fio de seu cabelo e amarrou no dedo da Hyūga.

- Espero que isso sirva até eu comprar um anel.


Notas Finais


Para ser sincera com vocês eu achei que esse capítulo não atingiu minhas expectativas, estou com pouca criatividade.(ontem fiz prova pro Pedro II) Mas espero que tenham agradado vocês, porque é isso que importa. ❤
Esse é o penúltimo capítulo da fic. É bem provável que se eu não tiver nada pra fazer quarta feira eu lanço o último.
Quem ainda não favoritou, favorite❤ e deixe uma autora feliz :3
Deixe tbm seu comentário que responderei❤

Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...