1. Spirit Fanfics >
  2. Entre sopros e olhares. >
  3. Entre sopros e olhares. P1

História Entre sopros e olhares. - Entre sopros e olhares. P1


Escrita por: Mari8815

Capítulo 1 - Entre sopros e olhares. P1


Os quatro ventos sopram nas páginas de um livro não lido pelos olhos do mundo, mas lido por duas metades repreenchidas com ódio e dor mas dentro de tudo isso existe um calor pouco conhecido mas chamado de amor.
-Alícia de la vega prado e Geórgia viegas danta são amigas a 8 anos os pais de Alícia se mudaram para cidade de valência na espanha quando Alícia tinha 14 anos, Alícia e Geórgia se conheceram em um festival chamado “fallas de valência” onde seus habitantes fazem bonecos alguns até gigantes de madeira para queimar por um motivo religioso. Alícia tropeçou e sem querer se esbarrou em Geórgia que estava há admirar o festival, Alícia olha para o rosto de Geórgia e sorri Geórgia não para de rir..
- Quase caiu sua louca(risos)
- Desculpe é que eu havia tropeçado em alguma coisa ali.
- Eiei fique tranquila acontece... Qual seu nome?
- Alícia de la vega e o seu?
- Geórgia viegas.
Alícia se despede rápido de Geórgia pois seu salto havia quebrado e ao virar as costas..
- Louca. (Geórgia)
- Maluca. (Alícia)
Alícia sai do festival descalça até sua casa e quando entra em sua rede social  se depara com uma solicitação de amizade vinda de Geórgia.


Notas Finais


Logo logo (p2)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...