1. Spirit Fanfics >
  2. Entre sopros e olhares. P2 >
  3. Entre sopros e olhares. P2

História Entre sopros e olhares. P2 - Entre sopros e olhares. P2


Escrita por: Mari8815

Capítulo 1 - Entre sopros e olhares. P2


Alícia aceitou, e depois desse dia as duas não pararam de se falar Geórgia é lésbica mas Alícia nunca soube e Geórgia nunca iria falar por medo de sua amiga querer dar um ponto final naquela amizade.. Alícia entre papos de supostas ex namoradas de Geórgia soube o que Geórgia tanto escondia mas ficou calada para não deixar a amiga brava por vasculhar o passado.. No aniversário de 18 anos de Alícia, Geórgia a presenteou com bom bons e uma rosa Alícia ficou feliz...
- Obrigada "ge".
- De nada sua louca.
- Ge se não for incômodo gostaria de dar um passeio hoje..
- incomodo nem um, vamos sim.
“NO PASSEIO”
Alícia vê uma igreja e decide entrar na porta da igreja Geórgia para Alícia pergunta o que houve mas Geórgia fica quieta e olha para Alícia, Geórgia prensa Alícia contra parede...
- Ge eu estou com medo para!
Geórgia pega com força nos seios de Alícia e morde a ponta de sua orelha com sussurros ela diz...
- Não tem nada há temer, eu só quero te ouvir gemer.
Alícia se excita com tudo aquilo mas empurra Geórgia...
- O que houve com você Geórgia? no meu aniversário de 18 anos você faz isso comigo eu só não te dou um tapa por você não gostar de tapa mas eu te daria até um soco, espero que isso não se repita.
- Alícia me desculpa não sei o que aconteceu comigo eu eu e..
- Você nada! Tchau Geórgia Viegas.
Alícia sai andando rápido, Geórgia tenta ir atrás dela mas não consegue acompanhar, Geórgia chega em sua casa deita em sua cama e coloca uma música muito alta em seu ouvido, fica olhando para o teto e lentamente fecha os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...