1. Spirit Fanfics >
  2. Entre sopros e olhares. P2 >
  3. Entre sopros e olhares. P3

História Entre sopros e olhares. P2 - Entre sopros e olhares. P3


Escrita por: Mari8815

Capítulo 2 - Entre sopros e olhares. P3


Geórgia pensa alto com um sorriso no canto da boca e uma mordida no lábios..
- Aquele pecado foi bom.
Alícia chega em casa e se depara com uma festa surpresa vinda de sua mãe e família sua mãe vê que ela estava assustada e a chamou..
- Alícia o que houve?
- Nada mamãe eu só me assustei com essa festa surpresa (desvia o assunto)
- A sim, então planejei tudo pra você.
- Brigada mamãe.
Horas depois da festa Alícia toma um banho quente, mas fica pensando sobre o que aconteceu na porta da igreja Alícia começa a aperta seu próprio seio e morder seus lábios ali mesmo ela se masturba imaginando Geórgia com ela, minutos depois do banho ela deita em sua cama e beija seu travesseiro como se estivesse beijando sua amiga e logo dorme. Geórgia sempre foi de dormir tarde pois gostava de assistir filmes e séries Geórgia no sofá olha para os lados e não vê ninguém acordado em sua casa ela começa a passar as unhas em sua barriga e quando estava quase colocando sua mão dentro de seu short seu pai acorda para tomar um copo de água e a manda dormir..
- Geórgia vai dormir agora!
- Estou assistindo minha série pai
- Geórgia viegas estou mandando vai!
Geórgia se irrita e começa a discutir com seu pai todos na casa acordam Geórgia grita e sai correndo para seu quarto fica olhando para lua da janela e cai no sono. No outro dia Geórgia vê Alícia andando de mãos dadas com um cara que ela não gostou nem de sentir a presença perto de Alícia, Geórgia vai até Alícia e pergunta quem era ele...
- Alícia quem é ele?? Namoradinho? Não me disse por que? Por ontem?
- Ge! Para esta me constrangendo!
Geórgia vira de costas e sai correndo para dentro de casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...