1. Spirit Fanfics >
  2. Entre sopros e olhares. P2 >
  3. Entre sopros e olhares. P4

História Entre sopros e olhares. P2 - Entre sopros e olhares. P4


Escrita por: Mari8815

Capítulo 3 - Entre sopros e olhares. P4


No outro dia Geórgia sai para trabalhar e da de frente com Alícia em sua porta..
- Eu iria tocar a campanhia quando abriu a porta
Geórgia não fala nada e apenas tranca a porta para sair
- Ge fala comigo por favor.
- Não me chama de ge não somos tão íntimas como antes e tem mais por qual motivo esta aqui!?
Alícia olha dentro dos olhos de Geórgia..
- Ge eu vim pedir desculpas por ontem.
Geórgia da um soco em sua porta e diz..
- Já disse pra não me chamar assim!
Geórgia destranca a porta e pega no braço de Alícia, Geórgia leva Alícia até seu quarto... A porta faz um barulho irritante e bate.. Alícia foi jogada no chão por Geórgia que logo em seguida da um sorriso no canto da boca..
- Você sabia que fiquei muito bravinha quando te vi com aquele idiota?
- Ge eu posso explica! Só não faz o que eu to pensando que vai fazer.
Geórgia se abaixa e pergunta bem baixinho no ouvido de Alícia..
- E o que acha que vou fazer vadia?
Geórgia passa a mão no braço de Alícia devagar e pega dois dedos de Alícia, Geórgia passa a língua na ponta dos dedos de Alícia e logo em seguida chupa, Alícia morde seu lábio..
- Agora você vai sentir na pele o que essa vadia pretende fazer com você.
Geórgia coloca o dedo na boca de Alícia..
- Shhh...
Geórgia pega com força nos seios de Alícia, Alícia passa as unhas nas costas de Geórgia até machucar, Geórgia não aguenta puxa o cabelo de Alícia e morde seu pescoço, Alícia fica louca e da um tapa na bunda de Geórgia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...