História Entre Sushi e Memórias


Escrita por: ~


Sinopse:
ONE-SHOT Drastoria

Entre os seus escritos e aquela particular iguaria que demarcara a sua vida, Draco Malfoy conta a sua história, após a batalha de Hogwarts.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Scorpius Malfoy
Tags Drastoria
Exibições 44
Comentários 2
Palavras 3.432
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Entre Sushi e Memórias
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
44
3.432

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Dani_Greengrass
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Dani_Greengrass
Usuário
Amei, ficou incrivel. Amo demais Drastoria, e quando eu descobrir essa noticia sobre ela fiquei triste, mas vou fingir que cursed child nunca existiu, porque nunca vou aceita esse fato da Astoria ter falecido, pode passar varios anos mas jamais vou aceitar esse fato. Voce ta de parabens nota 1000. Continue a escrever mais fics sobre Drastoria, porque nao existe tantas e as que tem sao em hiatos ou as vezes excluidas e tambem porque voce escreve super bem.
Postado por ~AnaPotter183
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~AnaPotter183
Usuário
A fic esta fantástica você escreve muito bem e retratou de uma forma muito boa o relacionamento do Draco e da Astoria, e apesar de você ter partido o meu coração em mil pedaços eu já gostei de você pelo simples fato de também gostar de drastoria e assim como você eu ate agora não consigo acreditar na morte da Ast, eu juro que quase comprei uma passagem para Londres e ido eu mesma matar a J.K por ela ter feito isso.

PS; Uma dica pra tentar esquecer esse acontecimento simplesmente finja que nada aconteceu e va ler algumas fic em que a Astoria esta viva e viveu feliz para sempre com o Draco por que realidade eu não consigo acreditar.