História Entre Tapas e Beijos! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Uma Pitada De Miraxus
Exibições 78
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OI
EU VOLTEI
E EU TÔ ANIMADA
MUITO
OBRIGADA POR LEREM

Capítulo 9 - Lucy....


Fanfic / Fanfiction Entre Tapas e Beijos! - Capítulo 9 - Lucy....

                 Fdp on não liguem para as letrinhas debaixo da imagem ♡
   Ninguém mais sabia o que estava acontecendo ali, a fairy estava morta, Natsu sumiu e não voltou mais, Lucy estava triste e preocupada, Mira se perguntava onde Laxus se meteu pois desde aquele dia não voltou mais, Levy se recuperava na medida do possível... Enfim.
   Gray ainda observava Júvia que ainda não tinha se mexido ou dado qualquer sinal de vida, mas ainda havia esperanças, ele começou a comer mas quase não mexia na comida, um ou dois bocados já estava de bom tamanho.
   Médicos e mais médicos vieram para examinar o corpo de Júvia, e o que não se era inesperado, não encontraram nenhuma resposta óbvia para aquilo, era como um zumbi, só que inofensivo.
   Gray se pegava pensando nela a todo momento e uma das coisas que mais lhe batia na mente era ''por eu escondi todo esse tempo?'', todos sabem que Gray a ama mas o  seu coração de ferro não o permite em se abri com a garota, ele é frio e muitas vezes a trata como se fosse lixo, mas depois, ele fica todo mole e se arrepende até o fundo do pâncreas e ela sempre o perdoa por amá-lo tanto, mas ela sabe que isso machuca mas mesmo assim, não devolve em seu amado, ela sabe o quanto dói e se recusa a fazer uma pessoa que ama  passar por isso, é Gray sente isso também, muitos não conseguem sentir mas ele se sentia diferente,  seu melhor amigo sempre o aconselhava das coisas, mesmo sendo um bosta que só come, apanha e destrói as coisas, ele só queria poder vê-la sorrir novamente e não ter que tratá-la de um jeito ruim...

                 Cansei de falar

   Natsu on
   Onde eu  estou? Nem eu sei, naquela noite sai andando como se já soubesse o caminho, aqueles gritos não saem  da minha cabeça, eu não  sei mais o que eu faço, pediria ajuda pra Lucy mas ela não poderia fazer nada, Levy poderia fazer aquela magia de cura sinistra mas eu nem  sei o caminho de volta...
   Meu corpo, pela primeira vez estou sentindo ele queimando, depois de quase 3 meses andando, olhei aos redores do local e percebi que estava numa espécie de caverna.. um buraco talvez.. Não sei direito, senti minha visão ficar turva e minha cabeça doer mais e mais.

   Natsu- AAAAAAAAAHHH CALEM A BOCA, SAIAM DAÍ SEUS IMUNDOS, JÁ FAZEM 3 MESES, O QUE VOCÊS QUEREM?- Quanto mais eu andava, mais as vozes gritavam em meus ouvidos, com uma força tirada dos infernos comecei a me distanciar do local e a cada passo, diminuía o barulho e fui percebendo que havia algo ali que se conectava comigo.. mas o que é? Minha curiosidade foi aumentando cada vez mais e sem perceber fui retornando, indo mais à frente sem me importar com as vozes, inclinando a cabeça de um lado ao outro.
    Gelado, a cada passo ficava mais gelado e coisas passavam por mim, eu ouvia gemidos de socorro e sussurros malignos, e, pela primeira vez.. tive medo.

  Natsu- O-oque é-é isso?- eu olhava pra cima e via aquilo olhando pra mim como de quisesse me devorar, então ele abre a boca e solta um rugido que meus ouvidos começaram a sangrar, e saiu, ele estava preso em um tipo de jaula...
O que é isso?????
Estou com medo.
Lucyy...


Notas Finais


OI
ESSE OI FOI DE DESPEDIDA
CRÍTICAS, ELOGIOS, PEDRAS, UM NATSU, SÃO MAIS QUE BEM VINDOS
ESPERO QUE GOSTEM ♡ AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...