1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Descobrindo

História Entre tapas e beijos - Descobrindo


Escrita por: dilene45

Capítulo 5 - Descobrindo


Fanfic / Fanfiction Entre tapas e beijos - Descobrindo


Lucy cortava alguns papéis, a menina observa o dedo que já estava vermelho.

_ Ai, ta doendo! Mais é por uma boa causa! - Loke vê a menina e vai até ela-

_ Oque ta fazendo?

_ Ah, estou cortando alguns papéis coloridos.

_ Isso eu sei, mais pra que você ta cortando isso?

_ Amanhã vai ter uma festa beneficente... - Loke se senta ao lado dela- E adivinhe quem está produzindo!

_ Quem?

_ O Natsu!

_ Natsu? Que Natsu?

_ O único que conhecemos.

_ Aquele cara fazendo festa pra velhinhos? Lucy, você caiu nessa?

_ Não Loke, não foi ele que me falou, eu não acho que seja mentira.

_ Se você diz.

_ Anda, me ajudar a cortar! - Ele pega uma tesoura - Um tempo depois eles terminam de cortar, Lucy mexe os dedos.

_ Ai, meus dedos doeram!

_ Claro, passamos horas cortando isso!

_ Mas é por uma boa causa... -sorri-

Erza estava na sala do grêmio, a ruiva observava alguns papéis, ela joga tudo na mesa e suspira.

_ Saco isso tudo... - Coloca os fones de ouvido- " Se é por amor tudo será verdadeiro, meu coração é tudo oque teenho... - Começa a cantarolar, Jellal entra em silêncio, ela olha e fica vermelha- Jellal?

_ Não sabia que cantava! Sua voz é linda parabéns...

_ O-Obrigada! - Ele fica olhando pra ela- Bem, eu terminei de olhar aqueles papéis que você me pediu... - Ele olhava para a folha, ele para ao lado dela e também olha o papel, a ruiva fica desconcertada e se afasta- Eu vou indo, eu combinei de encontrar as meninas... - Sai e o garoto sorri - Natsu estava na lanchonete, Lucy vai até o garoto.

_ Oi! - ele nem olha-

_ Eaí Luigi...

_ Lucy!

_ Tanto faz! - Ela respira fundo-

_ Eu soube que você está produzindo uma festa beneficente... olha eu quase não acreditei... ! - Ele sorri de lado - Você consegue ser legal as vezes.

_ Ah Luigi, assume vai, eu quero ouvir...

_ Lucy! Você me surpreendeu! - Ele olha a loira de cima a baixo-

_ Posso te surpreender ainda mais!

_ Sei, então, eu cortei os papéis vermelhos que as meninas pediram....

_ Vermelhos? você cortou vermelhos...

_ Sim, foi oque a Lisanna disse...

_ Ah que pena, os papéis eram pretos, acho que você vai ter que cortar de novo!

_ Como assim? Eu passei quase o dia todo cortando aquilo!

_ Luxy, todos nós temos nossas tarefas...

_ Lucy!

_ Eu até poderia ir te ajudar, mais eu tenho minha tarefa, você não vai cair fora agora não é?

_ Não, claro que não... É por uma boa causa..

_ Uma ótima causa....

_ Eu vou cortar hoje... - Sai andando e ele começa a sorrir, Gray e as meninas chegam-

_ Oque ela queria?

_ Veio me dizer que tinha cortado todos os papéis.... E eu mandei ela cortar de novo, com uma outra cor! - Todos sorriem-

_ Qual a graça? - Todos olham para Erza-

_ Nada! - Eles dizem juntos-

_ Vocês riem por nada agora?

_ Ah Erza, o Natsu contou uma piada muito engraçada.... - Diz Lisanna sorrindo-

_ Muito engraçada...- Todos sorriem, a ruiva também sorri mais logo fecha a cara-

_ Ata, e eu nasci ontem! - Eles se calam- Pque estão armando?

_ Sabe oque é Erza?! - Todos olham pra Natsu - Amanhã tem uma super festinha na minha casa, e você é minha convidada de honra!

_ Huum, uma festa, parece interessante!

_ Sim, mais é segredo! _ Se for segredo não vai ser uma festa!

_ Não, não é isso, é que eu não quero que todos saibam, eu vou convidar só algumas pessoas, então não diga nada, por favor!

_ Ta, ta... - Ele beija a bochecha dela-

_ POR ISSO QUE EU TE AMO! As aulas acabam e todos vão para suas respectivas casas, Lucy vai ao hospital ver Michelle, a loirinha estava deitada com cara de tédio.

_ Oiiiie... Posso entrar?

_ Já entrou!

_ Nossa, que mal humor é esse hein?

_ Experimenta ficar internada e você vai saber....

_ Agradeça por ta em um hospital e não em um caixão... - Ela ignora- Todos da escola te mandaram um beijo....

_ Todos, tipo, todos?

_ Sim, todos...

_ Todos, todos, todos?

_ Que perguntas são essas Michelle?

_ Esquece! - Mavis entra -

_ HUUUM, QUE PRAZER ENCONTRAR MINHAS DUAS MANINHAS JUNTAS...

_ Já acabou as aulas na faculdade?

_ Sim... Como você ta Michelle? - Ela ignora - Ta ótima pelo que eu vejo, e você Lucy, alguma novidade?

_ Bem... Mais ou menos, vocês acreditam que o Natsu faz trabalho voluntário? - As duas olham pra ela-

_ Oque?

_ Pois é, imaginem a minha cara quando eu descobri!

_ Não sei porque tanto espanto, eu sempre soube que o Natsu-san é incrível... - Mavis olha pra menina-

_ Tabom, eu vou indo que eu tenho que cortar alguns papéis pra festa beneficente... Amanhã eu volto... -sai andando - Natsu joga a mochila em cima de sua cama, Gray deita na mesma, Lisanna e Juvia se sentam.

_ Natsu, oque vai fazer com seus irmãos?

_ Isso! - Abre o notebook e começa a escrever - To mandando um e-mail pro Zeref, dizendo pra ele sair!

_ Ah sim, e ele vai simplesmente te obedecer né Natsu?!

_ Me obedecer não, obedecer o papai! - Todos olham pra ele e ele sorri- Eu vou mandar um e-mail pela conta do papai, dizendo pro Zeref ir encontra-lo no centro de Fiore amanhã a noite!

_ Ele vai levar horas pra chegar lá, com o engarrafamento e tudo! - Ele sorri-

_ Natsu você é um gênio! - Lisanna abraça o garoto por trás-

_ Meu gênio... - Dá um selinho nele-

_ Agora vou dá um jeito na Wendy, e vai está tudo certo pra festinha...

_ Natsu como vai ser a decoração?

_ Relaxa, já ta tudo encomendado!

_ E os papéis que a rainha dos mendigos ta cortando?

_ Papéis? não sei do que estão falando! -todos sorriem- Era madrugada, Mavis se levanta para beber um copo com água e vê a luz do quarto de Lucy acesa, ela observa a garota cortando papéis.

_ Lucy ainda ta cortando isso? _ Claro, a festa é amanhã, isso tem que ta pronto até lá...

_ Sim, mas já é madrugada Lucy, você precisa dormir!

_ Eu já estou acabando.... - Sorri- Sabe eu to louca pra ir nessa festa... Só de imaginar aqueles velhinhos sorrindo, tão fofos...

_ Você gosta mesmo do que faz não é?

_ Você não tem noção.... - As duas sorriem- O dia amanhece, Levy desperta a azuladinha se levanta, ela pega o computador e liga para Lucy, a loira aparece do outro lado da tela.

_ Lu-chan, você ta horrível!

_ Bom dia pra você também...

_ Que olheiras são essas, parece que nem dormiu a noite!

_ É, mais ou menos... Levy-chan, eu tenho que fazer uma ligação, espere um instante... Natsu dormia profundamente, o garoto se assusta com o telefone tocando.

_ QUEM É O IDIOTA QUE TA ME LIGANDO À ESSA HORA DA MANHÃ? -Atende o celular já gritando-

_ Abaixe o tom Dragneel! - diz em um tom sério -

_ Pai? Que cê manda?

_ Fale direito garoto! Quero falar com seu irmão.

_ E porque não ligou pra ele?

_ O celular só cai na caixa postal! Deixe de conversa e passe o celular para seu irmão.

_ Não vai dá não, sabe oque é, Zeref saiu!

_ Saiu? Está muito cedo.

_ Diga isso pra ele, bem, quando ele chegar dIgor que ligou, tchau pai! - desliga na cara do homem- Cada uma! - Alguém bate na porta - Não tem ninguém.

_ Engraçado! - Zeref abre a porta -

_ Que manda?

_ Você falou com o papai hoje, ou ontem...

_ Eu não, porque?

_ Ele me mandou um e-mail estranho, disse que era pra encontra-lo no centro de Fiore hoje..

. _ E oque tem de estranho nisso? Sabe como o veio é, se eu fosse você eu ia!

_ É, talvez tenha razão... Vocês vão ficar bem aqui?

_ Eu não sou criança! E qualquer coisa tem os empregados...

. _ Bom, se é assim, eu vou resolver umas coisas antes de sair, o papai me mandou encontrá-lo as cinco, mais eu achei muito tarde, então remarquei para as 2 da tarde, vou chegar antes do anoitecer! - O rosado afirma com a cabeça e o moreno sai volta em seguida- Viu meu celular por ai? Não encontro em lugar algum....

_ Não! - Ele sai, Natsu pega o celular e disca alguns números-

_ Fala aí Gray! - sorri - Ta tudo resolvido! - Abre a gaveta e observa o celular de Zeref- Mais tarde, Lucy e Mavis vão até o hospital ver Michele.

_ BOM DIA FLOR DO DIA! - Ela sorri- Como está se sentindo hoje?

_ Bem melhor!

_ Veja que ótima notícia! - Lucy estava no canto do quarto com o celular no ouvido- Oque ta fazendo?

_ Tentando falar com o Natsu... mais só do na caixa.

_ Porque você está tentando falar com o Natsu? - ela olha pra Michele- Oque foi que eu perdi?

_ Ah, eu to ajudando o ele a organizar uma festa beneficente. .. - Michelle olha pra ela é depois pra Mavis-

_ E desde quando o Natsu organiza festas beneficentes?

_ Também queria saber...

_ Não sei gente, talvez ele tenha um lado que não conhecemos, qual é? Não era você que ficava dizendo pra que eu fosse mais legal com o Natsu?! - Mavis e Michelle se olham- Algumas horas mais tarde, Levy caminhava pelo shopping, a baixinha comprava vários livros, ela vê Lisanna e Juvia.

_ Olá meninas...

. _ Oi Levy-San! - Ela olha pra Lisanna que sorri -

_ Que milagre encontrá-las por aqui...

_ Poisé, resolvemos passear hoje, um sábado né... - Levy olha pra sacola e vê um globo de festa -

_ Estão planejando uma festa? - as duas se olham -

_ A Lucy não te contou sobre a festa beneficente? Estamos comprando as coisas para a decoração. ..

_ Um globo de festa? Isso não é muito sutil, tratando-se de uma festa para velhinhos... _ Bom, somos modernos... - ela fica pensativa-

_ Não era a Lucy que ia cuidar da ornamentação?

_ Era, mais ela não atende as ligações do Natsu...

_ Olha meu irmão chegou! Vamos Lisanna.

_ Sim, sim... Tchau Levy...

_ Tchau. - Observa pensativa-

Natsu e Gray estavam na cozinha, os dois comiam, Zeref entra.

_ Natsu eu já estou indo, não quero chegar antes do anoitecer!

_ Beleza!

_ Falow! - saí, Gray olha até que o garoto suma -

_ Natsu, se ela voltar antes do anoitecer como vamos fazer a festa? -o rosado sorri - Oque vaí fazer?

_ Eu vou... - o celular toca e ele sorri- A pentelha! - Gray começa a sorrir- _ Não vai atender? _ Eu não, temos que pensar nas músicas.....

_ Eu trouxe um pendriver com algumas, quer ouvir?

_ Já é.. Jellal estava sentado em uma lanchonete, o garoto lia um jornal

. _ Oque vai querer?

_ Um café por favor! - Olha pra cima e se assusta- Erza?

_ Jellal? - Ele sorri - _ Não sabia que estava trabalhando aqui!

_ Não estava, hoje é o meu primeiro dia! -ele fica olhando pra ela - B-Bom, vou buscar seu café! - sai e ele observa- Era entra para dentro da cozinha e suspira.

_ Porque ele tem que me seguir? -pega o Celular e liga para alguém- Alô, Lucy!

_ Erza?

_ A própria! Como você está?

_ Bem, eu acho... Aconteceu alguma coisa?

_ Ainda não, onde você está?

_ Saindo do hospital... porque?

_ Sabe a lanchonete que fica a três ruas do casarão? Te espero aqui! - desliga e suspira-

_ Ué... - Olha para o celular - Motorista, vire a esquerda por favor! Lisanna e Juvia chegam à casa de Natsu com várias sacolas.

_ Até que enfim chegaram...

_ Eu tava quase colocando a policia atrás de vocês...

_ Ahahha, muito engraçado! Sabiam que encontramos a anã xereta no shopping...

_ Ela quase descobriu sobre a festa...

_ Vocês não contaram nada não é?

_ Claro que não, Juvia inventou uma mentira...

_ Você é boa nisso!

_ Gray-sama não tem noção! - se encaram-

_ Deixem pra namorar depois, temos muita coisa pra fazer...

_ QUEM TA NAMORANDO AQUI? - Eles dizem juntos e Natsu e Lisanna sorriem- Erza pega o pedido de Jellal e leva.

_ Aqui esta!

_ Obrigada!

_ Mais alguma coisa?

_ Na verdade sim! Gostaria que a garçonete me acompanhasse... - ela disfarça-

_ Não posso, estou trabalhando!

_ Eles não vão se importar, sou vip nesse lugar...

_ É melhor não cutucar a onça...

_ É por causa dos seus chefes, ou tem outro motivo?

_ O-Outro motivo? Como assim, nada haver oque você está falando...

_ Porque você fica fugindo de mim Erza? - Ela fica sem graça -

_ Erza?

_ LUCY! QUE SURPRESA TE VER AQUI.

_ B-Bom, foi você que...

_ NÃO SABIA QUE VINHA! - a loira olha pra Jellal-

_ A-Ah, eu estava de pasagem e te vi de longe, Oi, Jellal não é?

_ Sim! Olá Lucy...

_ Bom, tenho que atender a Lucy, a gente se vê... - sai puxando a loira e ele fica olhando -

_ Erza oque foi isso?

_ Senta aí! - empurra ela na cadeira- Então, oque vai querer?

_ Chá!

_ Chá?

_ Chá! - a ruiva fica calada com cara de poucos amigos-

_ Já trago! - A ruiva sai, Lucy olha pra traseiras e vê Jellal, ela olha para onde Erza entrou e se levanta -

_ Posso?

_ Claro! - ela se senta -

_ Esse é um bom lugar...

_ Sim, eu sempre venho aqui!

_ Sei.... Você é a Erza se conhecem a muito tempo?

_ Desde crianças, nos conhecemos antes de todo o pessoal, antes da Fairy Tail!

_ Sério? Bem, é como Loke, Virgo e eu.... Praticamente nascemos juntos...

_ Falando nisso, está gostando daqui?

_ Ah sim, algumas coisas me encantam, outras me matam. - os dois sorriem-

_ Falando nisso, você vaí à festa do Natsu hoje?

_ Festa?

_ Lucy, o seu chá.... - a loira olha pra Erza- Eu ouvi festa?

_ Não tem como ter festa no Natsu, hoje é a festa beneficente. ..

_ Beneficente?! - Jellal olha pra Erza-

_ E desde quando o Natsu faz festa beneficente, é mais fácil o sol ficar gelado!

_ Algum problema Lucy?

_ É oque eu vou descobrir agora! -se levanta e sai- Natsu, Gray, Lisanna e Juvia arrumavam a casa.

_ Natsu-san, oque está acontecendo aqui? - Todos olham pra ela-

_ Ah, Wendy, tinha me esquecido de você!

_ Isso não importa, quero saber porque tem enfeites de festa nas paredes da casa!

_ Vou dá uma festa, pode ir dormir na casa do Romeo!

_ Não, não posso, nossos país não estão, e você não pode me dar ordens.

_ Sabe oque é pentelha, Zeref saiu, e se não há nenhum deles, eu sou o responsável, fui claro?! - ela fica calada- Durma em qualquer lugar, mais não esteja aqui! - ela vai saindo- Ei, Ei, Ei.

_ Oque?

_ Bico fechado! - ela sai -

_ Ela não vai contar nada?

_ Não, relaxa, ela não vai falar!

_ Natsu, como vamos fazer pra colocar o globo? - Ele olha pra albina e sorri-

_ Assim! - pega a garota pela cintura e a coloca nos ombros- Lisanna coloca o globo e o rosado a desce, ele a beija enquanto a segura no colo, Gray e Juvia sorriem.

_ EU POSSO SABER OQUE SIGNIFICA ISSO?! - Todos olham pra Lucy-

Mira chega em casa com várias sacolas, Elfamn ajuda a irmã.

_ Onde está à Lisanna?

_ Ela foi ajudar o Natsu com a festa! Falando nisso, você vai?

_ Não! Já passei dessa fase boba...

_ Ne-chan, você não é tão velha assim! - ela sorri -

_ Volte cedo, e traga a Lisanna com você.

_ Tem razão, você parece uma velha! - sai e ela sorri-

Lucy encarava Natsu.

_ Me explica Natsu.

_ Eu tava beijando  Lisanna, porque, quer um beijo também?! - sorri e a albina fecha a cara-

 

_ Para de palhaçada! 

_ Espera!  Como entrou na minha casa?

_ Não importa! Oque significa isso?

_ Estamos organizando uma festa Lucy, não percebeu? - ela ignora Lisanna-

_ Então é isso, vocês me fizeram de besta!

_ Ah qual é Luigi, foi só uma brincadeira.

_ Lucy! E essa brincadeira não teve a menor graça! - Gray sorri-

_ Vou ter que discordar, ver você cortando papéis foi muito engraçado! -todos sorriem, ela continua séria-

_ Ah Luigi, não leve tão a sério! _ MEU NOME É LUCY! - Dá um grito- E você se prepare, porque vai ter troco! VAI TER TROCO! - Sai nervosa e todos caem n gargalhada- Horas mais tarde, a noite já havia caído, a festa na casa de Natsu já havia começado, algumas pessoas iam chegando.

_ Será que a rainha dos mendigos vem? - Natsu olha pra Gray -

_ Duvido! - eles sorriem- Lucy se maquiavá em frente ao espelho, Mavis entra no quarto

. _ Uau! Onde vai toda produzida assim?

_ A uma festa!

_ Oque? Lucy em uma festa? Oque fez com a minha irmã?

_ Engraçadinha! Eu vou a uma festa sim, e vou mostrar pro Natsu, que Lucy Heartfilia pode ser bem pior do que ele imagina!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...